Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Não tem qualidade para o Benfica. Um jogador demasiado fraco... Mais um negocio ruinoso. Ganhasse tanto dinheiro com uns para estourar nestes marretas

Aguia31

Acho que não jogou com a regularidade necessária para se efectuar uma avaliação correcta!
Mas parece claro que não foi uma contratação do J.J!

ChamaImensaSLB

que seja vendido por valor superior ao gasto nele

lonstrup

Será uma pena que não consiga singrar. Parecia ter qualidades físicas e técnicas interessantes. Pode ser que num outro contexto consiga render.

Continua a ser, no entanto, um activo nosso, com margem de progressão, e portanto devemos encarar o seu futuro nesse sentido.

Se virmos que ele não terá jogo no Benfica, então que tentemos arranjar uma solução que permita a sua evolução e possivelmente voltar ao Benfica. Estou a pensar num empréstimo de dois anos na Serie A, para ele poder ganhar experiência, e depois veremos como se apresenta.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 10:35
Será uma pena que não consiga singrar. Parecia ter qualidades físicas e técnicas interessantes. Pode ser que num outro contexto consiga render.

Continua a ser, no entanto, um activo nosso, com margem de progressão, e portanto devemos encarar o seu futuro nesse sentido.

Se virmos que ele não terá jogo no Benfica, então que tentemos arranjar uma solução que permita a sua evolução e possivelmente voltar ao Benfica. Estou a pensar num empréstimo de dois anos na Serie A, para ele poder ganhar experiência, e depois veremos como se apresenta.
se for treinado por um idiota como o Zeman mais vale jogar numa liga tailandesa.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2015, 10:40

se for treinado por um idiota como o Zeman mais vale jogar numa liga tailandesa.
Por outro lado, se for jogar para a Juventus fica somente abilitado para jogar nos Falsos depois, porque jogam ambos no mesmo registo, defendem com 14.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 10:43
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2015, 10:40

Por outro lado, se for jogar para a Juventus fica somente abilitado para jogar nos Falsos depois, porque jogam ambos no mesmo registo, defendem com 14.
mas aprende mais

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Abril de 2015, 11:05
Citação de: Logan em 08 de Abril de 2015, 11:02
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Abril de 2015, 10:59
Acho que tem tudo para ser um lateral interessante mas acho que não tem características para o Benfica de Jesus.

Isso devia ter sido considerado antes de ter sido contratado.

Quem o conhecia avisou logo que o perfil dele não tinha muito a ver com o típico lateral de JJ.

"Há coisas que nos escapam". Mas não deviam, acrescento eu.
Assim se vê a incompetência de quem contrata, certamente o Benito foi contrato sem o aval do Jesus e prontamente foi encostado porque não se enquadrava naquilo que o Jesus pediu, casos como estes são aos pontapés...

Será que o Marçal é melhor? Isso de ter características para o Jesus não quer dizer que seja bom.

O Eliseu é um fiasco e encaixa nas ideias do JJ

Miguelito22

Se esta vendido pouco interessa para o futuro do Benfica.

aquaris

Uma época inteira, e não sei o que o jogador realmente vale...

Toalhete

Citação de: MTrigueiros em 08 de Abril de 2015, 12:38
Provavelmente, nunca ouviremos bocas por parte do Benito. Mas se eventualmente as mandar, tem toda a razão. Veio, fez uma boa pré-época, é encostado, o titular lesiona-se e entra para o lugar um trinco/defesa direito. Não teve vida fácil, foi muito injustiçado.

Fez uma boa pré-época? Devo ter visto outra pré-época, então. Este jogador não tem qualidade para o Benfica, dificilmente algum dia terá.

MTrigueiros

Citação de: Toalhete em 10 de Abril de 2015, 00:42
Citação de: MTrigueiros em 08 de Abril de 2015, 12:38
Provavelmente, nunca ouviremos bocas por parte do Benito. Mas se eventualmente as mandar, tem toda a razão. Veio, fez uma boa pré-época, é encostado, o titular lesiona-se e entra para o lugar um trinco/defesa direito. Não teve vida fácil, foi muito injustiçado.

Fez uma boa pré-época? Devo ter visto outra pré-época, então. Este jogador não tem qualidade para o Benfica, dificilmente algum dia terá.

Deves ter visto.

nightcrowler

os croatas vão pagar mais do que ele custou????  :confused: :confused: :confused:

bnfc

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2015, 01:04
os croatas vão pagar mais do que ele custou????  :confused: :confused: :confused:

O Dinamo Zagreb costuma gastar pouco mais de 4M por época em contratações. Esta época perderam a cabeça e gastaram 7M. Estás-se mesmo a ver que iam estourar praí metade do orçamento para reforços no Benito...

tulio_slb

O emprestimo a liga italiana seria melhor