Época 2014/2015

ForçadoBloqueio

Citação de: cmartins17 em 25 de Junho de 2014, 16:01
Quando o Bruno Coelho é o gajo " a segurar" ( e até concordo) , nota-se logo como a qualidade do plantel anda.

É o Pembridge do futsal! Tempos gloriosos!

Josh

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 16:00
Faltou falar dos que saíram... já vão tarde, todos. Marcão, Joel e Nené... já não tinham nível para o Benfica.
O badocha Fernandes está sempre com problemas pessoais e por isso ainda bem que foi à sua vida também...

Joel não tinha nível para o Benfica...  :rir:

BlankFile

Não me chateia a saída do Ricardo Fernandes. Não teve o rendimento esperado e nunca gostei da sua atitude em campo. Acho que a saída foi uma boa solução.

Wiz

Quando o Ricardo Fernandes é visto como uma grande perda esta tudo dito sobre a qualidade do plantel..

Jogador banal, que para além de não demonstrar nenhuma vontade em campo, é um anti ao nivel do porco do Cardinal.

Foi pena deixar fugir o Fábio Lima, acho que encaixava bem na equipa

Cyb3rNeo

Resumindo e concluíndo, o R. Fernandes esteve cá um ano a fazer frete.
Nunca esteve muito interessado em vir e já deu de frosques... não deixa saudades, jogadores destes dispenso bem sinceramente.

Quanto a reforços, não tenho dúvidas nenhumas que se queremos mesmo ser campeões, temos de contratar 5 ou 6 jogadores de categoria, diga-se bem acima da média, senão esquece.
Não sei é se o orçamento dará para isso... reforços estrangeiros de qualidade.

crslb

O Ricardo Fernandes este ano mostrou muito pouco, verdade. Mas nos anos anteriores, jogou muito, mostrou muita qualidade.

Enfim. Mais um que passa. A partir de agora não interessa para nada.

Quero é um fixo que pegue de estaca nesta equipa, um senhor fixo. Um grande guarda redes, e um pivot que seja sinónimo de golos.

TJSF

Não sei se há jogadores com qualidade para representar o Benfica no mercado interno. E ir ao estrangeiro, só com dinheiro.

alex_diabólico

A direção do clube tem de intervir nesta secção... no mercado interno não há jogadores... tem de "injetar" dinheiro para recuperar a modalidade...

trazer alma e coração que andam perdidos por esses cantos do mundo... se é que me entendem

crslb

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2014, 19:59
A direção do clube tem de intervir nesta secção... no mercado interno não há jogadores... tem de "injetar" dinheiro para recuperar a modalidade...

trazer alma e coração que andam perdidos por esses cantos do mundo... se é que me entendem

Mesmo a sério, tem que ser, é a solução.

Xinas

manjob

A BOLA escreve hoje que o fixo Gonçalo Sobral do ABC Nelas já tem acordo com o Benfica.

J.P.

Citação de: manjob em 26 de Junho de 2014, 08:05
A BOLA escreve hoje que o fixo Gonçalo Sobral do ABC Nelas já tem acordo com o Benfica.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=372378&epoca_id=143

18 anos? Nunca ouvi falar e não é com miúdos que fortalecemos a equipa.

André Sousa

Para o ano ainda será júnior.

J.P.

Se vier será numa perspectiva de futuro.

Mas quanto ao GR já fiquei mais entusiasmado!