Época 2014/2015

Coach_Gouveia

Faneca, e o tal Tiago Cavalheiro? Já não vem?
Preferia ficar com 2 bons GR e que o 3º fosse o dos Juniores (Bruno, se não estou em erro)

poliban

Waltinho é pivot? Eu penso que não.

Jack Bauer

JM21

Finalmente boas notícias nesta secção.

O Patias não há dúvidas que é grande reforço. Excelente pivot.
O Chaguinha, não conheço. Espero que também seja um bom reforço...

Ficam a faltar, pelo menos, um GR (Juanjo seria excelente) e um fixo de qualidade. Havendo orçamento, trazia mais um ala.

KunAguero16

Ricardinh010

Os meus receios estão um pouco aliviados  :ashamed:

Amigo das modalidades

epah só espero que o Juanjo se concretize... e dp um belo fixo. E mesmo assim, sem poder revolucionar o plantel, e mesmo que venha o Juanjo (ou outro GR igual) e o fixo, os que vão continuar têm de render muitoooooooooo mais.

Vinagre

ainda há mais uns retoques a fazer, pablo, Gonçalo, Paulinho...existe no campeonato nacional jogadores mais novos e mais baratos...até no fundão.

Maldini

Citação de: Vinagre em 26 de Junho de 2014, 23:51
ainda há mais uns retoques a fazer, pablo, Gonçalo, Paulinho...existe no campeonato nacional jogadores mais novos e mais baratos...até no fundão.

o pablo é bom jogador ... os outros dois podem ir à vida deles sim.

Laranjeira

Não esperem revoluções (comigo haveria), pelo que me apercebo vai haver mais 3, no máximo 4 reforços e fecha-se a loja...
No entanto para o ano, há jogadores que se não justificarem tem mesmo de sair n há mais desculpas...
Gonçalo, Vitor Hugo, Paulinho, Pablo, Brandi, Serginho, etc..

Maldini

Citação de: Laranjeira em 26 de Junho de 2014, 23:58
Não esperem revoluções (comigo haveria), pelo que me apercebo vai haver mais 3, no máximo 4 reforços e fecha-se a loja...
No entanto para o ano, há jogadores que se não justificarem tem mesmo de sair n há mais desculpas...
Gonçalo, Vitor Hugo, Paulinho, Pablo, Brandi, Serginho, etc..

O Pablo, o brandi e o serginho são bons/grandes jogadores ... fizeram grandes épocas em Espanha e Brasil ... campeonatos imensamente superiores ao nosso ... e não prestam porque a equipa fez uma época péssima... não creio

Cyb3rNeo

O Paulinho e o Pablo pelo menos era imperativo saírem...
Por mim saíam também Ivo e Bruno Pinto por empréstimo.

Jack Bauer

Para se fazer diferença tem de se comprar lá fora.

Vamos lá secção!!

28Fevereiro1904

Ui isto está bonito  ;D só conheço jogadores do nosso campeonato mas pelo que estou a ver nos comentários aqui efectuados grandes reforços  :clap1: :clap1:

Que venha o juanjo, que esse conheço.

Carrega Maior do Mundo  :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Roting em 26 de Junho de 2014, 22:43
Parece que o panico se evaporou por aqui.

Como as coisas mudam...

Mas agora nem 8 nem 80. Calma...

Não acreditem em tudo que se escreve.

Sempre o disse: esperem por notícias oficiais. Só depois avaliem a actuação no mercado e a constituição do plantel para a próxima temporada.