Época 2014/2015

Eddie_

Parece-me que a ideia é mais ver estes campos de treino como desenvolvimento da modalidade, aproximação dos jovens com o Clube e oportunidade de descobrir algum talento.

Não me parece que seja encarado como uma fonte de receita, até porque as despesas não são de todo desprezáveis.

Acho que é uma boa oportunidade para quem tem filhos nessa faixa etária, que gostem de desporto e pratiquem futsal. É uma semana em que vão aprender mais do que em todo o ano que praticaram, provavelmente.
Ah, e o preço não é 375€, mas sim 337,5€ :)

Oposição

Compreendo o desassossego de alguns com a criação desta nova Taça da Liga.

É mais uma oportunidade para o Benfica cavar a diferença em número de conquistas para suínos e osgas ( numa modalidade que um nem cheira e outros cada vez cheirará menos ).

Temos pena e se for preciso faz-se mais um andar no Museu Cosme Damião.

Theroux

Citação de: Eddie_ em 08 de Maio de 2015, 10:22
Parece-me que a ideia é mais ver estes campos de treino como desenvolvimento da modalidade, aproximação dos jovens com o Clube e oportunidade de descobrir algum talento.

Não me parece que seja encarado como uma fonte de receita, até porque as despesas não são de todo desprezáveis.

Acho que é uma boa oportunidade para quem tem filhos nessa faixa etária, que gostem de desporto e pratiquem futsal. É uma semana em que vão aprender mais do que em todo o ano que praticaram, provavelmente.
Ah, e o preço não é 375€, mas sim 337,5€ :)

Concordo que um dos objectivos paralelos é fomentar a ligação com o clube mas acredito que o principal é criar uma fonte de receita, tal como aconteceu no futebol, principalmente após alargarem o projecto a todas as modalidades.

O preço para o público é 375€, para os sócios é que dá os 337.5€.

Krovinovas

O Nandinho do Boavista vai ingressar no Futsal Azeméis. Clube que se sagrou campeão distrital de Aveiro e vai disputar a 2ª Divisão Nacional, com sérias ambições para a subida.

Safe

Citação de: pedrocostic em 08 de Maio de 2015, 14:32
O Nandinho do Boavista vai ingressar no Futsal Azeméis. Clube que se sagrou campeão distrital de Aveiro e vai disputar a 2ª Divisão Nacional, com sérias ambições para a subida.

da distrital para a 2ª?
a III Nacional foi abolida?

Krovinovas

Citação de: Safe em 08 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: pedrocostic em 08 de Maio de 2015, 14:32

da distrital para a 2ª?
a III Nacional foi abolida?

Sim, foi.

joao12soares

Parece que o Braga vai manter uma aposta forte na próxima temporada, boa noticia para a competitividade do campeonato.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/nacional/552-tiago-brito-e-andre-coelho-continuam-em-braga

Covenant

Devia era haver outra competição europeia além da UEFA Futsal Cup

cipri_slb

Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2015, 01:06

O que devia haver era uma reestruturação das competições europeias no futsal, a UEFA e a FIFA estão-se mesmo a cagar para a modalidade.

Theroux

Preferia muito mais que alargassem a Futsal Cup. O futsal não tem um nível que justifique outra competição.

afjb96

Deviam era abrir mais vagas para as equipas dos principais campeonatos.

Trezeguet

GlennStrombergh

Fazer uma liga dos campeões a sério com equipas apuradas pelo respetivo ranking.
Mas parece que a UEFA controla esta modalidade, atrasando o seu crescimento para que nunca possa captar algum protagonismo ao futebol de 11. Um erro estratégico na minha opinião.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Maio de 2015, 13:58
Fazer uma liga dos campeões a sério com equipas apuradas pelo respetivo ranking.
Mas parece que a UEFA controla esta modalidade, atrasando o seu crescimento para que nunca possa captar algum protagonismo ao futebol de 11. Um erro estratégico na minha opinião.

Num formato estilo Champions do futebol. Acho que seria muito bom para a modalidade.

miguelsousamartins

o jogo das osgas ta a dar em algum lado?