Época 2014/2015

Theroux

O 34º já está, agora falta o 7º.

dmc

Ver o Gonçalo no meio dos nossos dá-me uma grande satisfação! :)

LA Lakers

CitaçãoMercado Futsal
May 20 at 1:42am ·
Ari (Barcelona) e Pepita (Dinamo) ainda seguem livres no mercado, Darlan (Sibiryak) e Humberto (Kairat) ja teriam assinado por 3 temporadas no Inter Movistar, Franklin deixa o ElPozo para a vaga de Darlan na Russia assim como Grello que vai para o campeão chinês Dailan que tem como rival direto o Shenzhen, que vai contratar o ala Eder do Jaraguá. Saad, Gabriel e Wilde podem deixar o azul grená do Barça enquanto Alex pode ser emprestado á Intelli pelo Inter Movistar que vai emprestar Borja, Davi Pasos, Pablo Mel e o futuro craque brasileiro Terry. O Sporting de Lisboa busca um pivô que deverá ser Caio Junior, dispensado do Kairat. O mercado está bombando! Deixem seus comentários!
CitaçãoOs "italianos" Merlim,Cavinato e Fortino já teriam assinado com o @futsalsporting q tbm deverá contar c o goleiro Marcão ex Benfica e Kairat

TeamRocket37

Saad, Wilde, Gabriel e Ari de saida do Barcelona cheira-me a revolução total...

Ganham é mt, porque no Benfica cairam nem ginjas para o ataque a Uefa Futsal Cup

TeamRocket37

Merlim,Cavinato e Fortino no Sporting há petroleo???? Grande investimento nas modalidades... não sei não....

LA Lakers

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Maio de 2015, 01:07
Merlim,Cavinato e Fortino no Sporting há petroleo???? Grande investimento nas modalidades... não sei não....

O Pedro Martins disse no sábado que o sporting ia ter grandes nomes e que já tinha o plantel fechado para o ano.

Parece que têm um investidor a apostar forte neles.

Theroux

GlennStrombergh

Quem são e onde jogam estes jogadores?

MrJohnny

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2015, 03:19

Brasileiros naturalizados italianos, campeões europeus de selecções em 2014 (menos o Cavinato que ainda não jogava na selecção).

GlennStrombergh

Citação de: MrJohnny em 27 de Maio de 2015, 03:29
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2015, 03:19

Brasileiros naturalizados italianos, campeões europeus de selecções em 2014 (menos o Cavinato que ainda não jogava na selecção).
Já encontrei dois deles no zerozero. Ver para crer. O dinheiro do Doyen anda a ser dividido pelas modalidades dos patetas para esquecerem mais um adiamento na construção do pavilhão ou então á por aqui marosca.

miguelsousamartins

o marcao vai para o sporting???

MrFire

Confirma-se que há investidor.

Há que saber trabalhar do nosso lado.

joao tavares

Merlin, cavinato, fortino, Caio junior e marcao? Existe petróleo?

pjin1980

segundo a bola de hoje dois desses italianos tb tem propostas do Benfica

LA Lakers

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 12:34
Merlin, cavinato, fortino, Caio junior e marcao? Existe petróleo?

Vai sair o Alex, que é o melhor jogador deles, de qualquer forma, eles têm um novo patrocinador.

O Marcão não deve vir. Cristiano, André Sousa, Benedito (lesionado) e se for preciso têm o Gonçalo Portugal.