Época 2014/2015

TeamRocket37

Citação de: VermelhoEterno em 15 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2015, 23:59
Para a Ramadas e Davides prefiro o Costinha e o Arnaldo acabaram a carreira no Benfica com 36 e 35 anos respectivamente... Poupa-me com esses jogadores para o Benfica....

Muito bem. Preferes andar com gajos com 36 anos para segundas linhas que não aguentam os 40 minutos. Ou achas que jogar no Japão é o mesmo que jogar aqui? (com todo o respeito para o Costinha que nunca deixou de ser um óptimo profissional)

o Gonçalo que tem 37 anos....

VermelhoEterno

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2015, 00:08
Para a Ramadas e Davides prefiro o Costinha e o Arnaldo acabaram a carreira no Benfica com 36 e 35 anos respectivamente... Poupa-me com esses jogadores para o Benfica....

Muito bem. Preferes andar com gajos com 36 anos para segundas linhas que não aguentam os 40 minutos. Ou achas que jogar no Japão é o mesmo que jogar aqui? (com todo o respeito para o Costinha que nunca deixou de ser um óptimo profissional)

Acham que precisamos de mais valias... Se essa regra avançar dos 5 estrangeiros... tamos lixados o sonho da UEFA FUTSAL acabou para os portugueses... Aquela geração de Ze Carlos, Costinha, Ze Maria, Arnaldo, André Lima, etc... não existe valor semelhante actualmente em Portugal.....

Até posso concordar contigo do "aquela geração acabou". Sim, verdade. É difícil pegar num 3º lugar da Guatemala numa altura difícil da modalidade. Mas não se deve ficar agarrado ao passado.

Mas há que pegar nos miúdos bons cá (poucos, mas existem) e dá-lhes as oportunidades: André Gomes, Mário Freitas, Fábio Cecílio, André Coelho and so on.

Não ter qualidade é nesta um bocado relativo. Numa fase em que se fala em renovação de selecção e ainda se andava a convocar Arnaldos...

É como já referia acima: ter aquele 5 base e tendo essa miudagem para rodar oportunamente. Não somos só nós cá que levaremos com essa regra.

VermelhoEterno

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2015, 00:14

o Gonçalo que tem 37 anos....

E achas que ele renova? ou a próxima época não será a última? E por muito que adore o Gonçalo, este ano já andou muito preso por arames. E acredito que seja difícil nalgumas fases da temporada para alguém que fazia nos tempos áureos os 40 minutos a titular.

Ronald1nh0

Ainda sou do tempo que "Brito" aqui era sinónimo de "filho da puta".  :confused:

Josh

Se é para contratar qualquer um mais vale apostar na evolução do Bruno Pinto, por exemplo. A vir têm de ser reais mais valias e não para "inchar" o grupo. Poucos são os que têm qualidade para jogar ao nível do Benfica. Mário Freitas, Fabio Cecilio, André Gomes (este é preciso perceber se viria com as "ideias" no lugar, se é que me entendem) e pouco mais.

Gonçalo_SLB

Resumo esta temporada numa palavra: Excelente!!

BlankFile

Ainda não percebi bem essa regra. Mas é para extra-comunitários a restrição ou para todo o tipo de não-portugueses? Se fosse apenas para extra-comunitários até nem acho mal. No actual plantel nessa condição temos apenas: Chaguinha, Mancuso, Xande, Jefferson e Rafa Henmi. Sendo que o Mancuso e o Xande até devem sair do plantel ainda nos sobram vagas para estrangeiros. O Alan Brandi tem passaporte espanhol, não conta como extra-comunitário e o Patias passaporte italiano.

Se for para todos os que não são portugueses... acho estranho limitarem dessa forma as equipas. Para lutar contra a "Zucalhada" toda espalhada por clubes de Itália, Espanha, Azerbejão, Cazaquistão, Rússia, na Uefa futsal cup é cada vez mais uma miragem.

joao12soares

O que eu mais acho curioso nesta regra, é que as lagartixas no inicio desta temporada andaram-se a queixar da quantidade de estrangeiros que o BENFICA tinha e agora, surpresa das surpresas, sai uma regra a limitar estrangeiros, será de certeza só coincidência  ::)

BlankFile

Citação de: joao12soares em 15 de Junho de 2015, 00:48
O que eu mais acho curioso nesta regra, é que as lagartixas no inicio desta temporada andaram-se a queixar da quantidade de estrangeiros que o BENFICA tinha e agora, surpresa das surpresas, sai uma regra a limitar estrangeiros, será de certeza só coincidência  ::)

Mas em que moldes? É preciso clarificar isto de uma vez por todas.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2015, 00:50

Também ainda não percebi muito bem a regra, também tenho de me ir informar melhor.

Miguelito22

Exacto gostava de saber que moldes é que são?

São so extra comunitarios ou todos? é que existe uma grande diferença entre um e outro.

Josh

Os moldes são os seguintes: só podes inscrever 5 jogadores não formados localmente na ficha de jogo.

miguelsousamartins

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Junho de 2015, 00:27
Ainda sou do tempo que "Brito" aqui era sinónimo de "filho da puta".  :confused:
e... e nao e grande merda enquanto jogador :)

BlankFile

Citação de: Josh em 15 de Junho de 2015, 00:57

Os moldes são os seguintes: só podes inscrever 5 jogadores não formados localmente na ficha de jogo.

Quantos anos de inscrição no Futsal Tuga precisa um jogador estrangeiro para se considerar formado localmente? 3 anos?

joao12soares

Citação de: Josh em 15 de Junho de 2015, 00:57

Um estrangeiro que venha para cá com menos de 18 anos, contará como jogador formado localmente?