Época 2014/2015

rodfer

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=215884

Jefferson completou a sua formação em 2010/2011 ou 2011/2012.

Indiferente. É formado localmente.

MrFire

Era bom que o Jefersson pude-se ficar.

Juanjo, Henni, Chaguinha, Brandi, Patias também tem que ficar.

Maldini

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: jmovalente em 15 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Ruislb82 em 15 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: jmovalente em 15 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Ruislb82 em 15 de Junho de 2015, 14:48
Segundo os regulamentos da próxima época, formados localmente têm de ter 3 épocas em Portugal entre os 15 e os 21 anos. Acaba por ser semelhante ao futebol.

Artigo 56.º
Jogadores formados localmente

1. Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, os Clubes participantes no presente
Campeonato têm obrigatoriamente de inscrever e fazer constar das fichas técnicas dos jogos pelo menos 7 jogadores formados localmente na FPF, independentemente do seu estatuto.

2. Um jogador formado localmente na FPF é aquele que, entre os 15 anos, ou no início da
época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses.

3. Se os clubes inscreverem na ficha técnica jogadores Sub-20, a obrigatoriedade estabelecida
no nº 1 corresponde a 8 ou 9 jogadores, consoante seja inscrito 1 ou 2.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/REGULAMENTO%20CN%20I%20Divisao%20Futsal%20Masc%20VF%20(3).pdf

Essa parte de ser dos 15 aos 21 se foi dito na RTP escapou-me. Sendo assim, por exemplo, Brandi já não conta como formado localmente.

Do que estive a ver, dos nossos estrangeiros, só o Jefferson conta como formado localmente.

Também me parece que sim. Só o Jefferson.
Então está feito.
Fica Juanjo, Brandi, Chaguinha, Patias, Hemni e ...Jefferson.

Entram Marinho, Mário Freitas, Fábio Armando e que bom seria o Fábio Cacílio.

Quem é o Fábio Armando? o do Cascais?

O Braga tem pelo menos 2 que nos podem interessar ... Fábio Cecílio e Tiago Brito ...

GlennStrombergh

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: jmovalente em 15 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Ruislb82 em 15 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: jmovalente em 15 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Ruislb82 em 15 de Junho de 2015, 14:48
Segundo os regulamentos da próxima época, formados localmente têm de ter 3 épocas em Portugal entre os 15 e os 21 anos. Acaba por ser semelhante ao futebol.

Artigo 56.º
Jogadores formados localmente

1. Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, os Clubes participantes no presente
Campeonato têm obrigatoriamente de inscrever e fazer constar das fichas técnicas dos jogos pelo menos 7 jogadores formados localmente na FPF, independentemente do seu estatuto.

2. Um jogador formado localmente na FPF é aquele que, entre os 15 anos, ou no início da
época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses.

3. Se os clubes inscreverem na ficha técnica jogadores Sub-20, a obrigatoriedade estabelecida
no nº 1 corresponde a 8 ou 9 jogadores, consoante seja inscrito 1 ou 2.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/REGULAMENTO%20CN%20I%20Divisao%20Futsal%20Masc%20VF%20(3).pdf

Essa parte de ser dos 15 aos 21 se foi dito na RTP escapou-me. Sendo assim, por exemplo, Brandi já não conta como formado localmente.

Do que estive a ver, dos nossos estrangeiros, só o Jefferson conta como formado localmente.

Também me parece que sim. Só o Jefferson.
Então está feito.
Fica Juanjo, Brandi, Chaguinha, Patias, Hemni e ...Jefferson.

Entram Marinho, Mário Freitas, Fábio Armando e que bom seria o Fábio Cacílio.

Quem é o Fábio Armando? o do Cascais?

O Braga tem pelo menos 2 que nos podem interessar ... Fábio Cecílio e Tiago Brito ...
Sim, o do Cascais

Ambos renovaram contrato, coisa que até acho estranho tento em conta a cobiça de Benfica e patetas.
A não ser que haja outras coisa para além das académicas.

Amigo das modalidades

Citação de: rodfer em 15 de Junho de 2015, 16:02
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=215884

Jefferson completou a sua formação em 2010/2011 ou 2011/2012.

Indiferente. É formado localmente.

por esss dados nao ha duvidas. é formado em portugal

k1n0

O Ricardinho conta como formado em Portugal?

Josh

Mário Freitas sim, Fábio Cecílio também, já que não dá para trazer um fixo estrangeiro que dê mais garantias. Os outros 2 que falaram (Fábio Armando e Tiago Brito) acho que são curtos para o nível que pretendemos.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2015, 14:19
Os lagartos não renovaram com esses porque contrataram melhores.
Os italianos sem a Uefa Futsal Cup não sei se metem cá os pés.

33 others like this

O merlin acho que já foi oficializado nos lagartos

GlennStrombergh

joao tavares

Abidos

Não sou jurista, mas impedir a inscrição de jogadores comunitários, parece-me ilegal, perante a Lei Europeia. Estou errado?!

redevil88

Citação de: Abidos em 15 de Junho de 2015, 17:45
Não sou jurista, mas impedir a inscrição de jogadores comunitários, parece-me ilegal, perante a Lei Europeia. Estou errado?!

É algo que também me deixa dúvidas