Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Yao21

Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2014, 18:15
Ainda bem que não ganhamos a liga europa... Na Super Cup, levávamos uma

Preferia ter ganho a Liga Europa e levar quatro do Real na quarta

Puyol


BenficaSempre20

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:59
Não estarei presente, nem estou com grande vontade de ver o jogo. Conseguem nos tirar tudo... até a vontade.

Olha o grande benfiquista ! Desculpem là mas isto nao e um benfiquista  . O benfica ainda nao fez um jogo oficial , acaba de ser campeao e com 3 titulos , é verdade a pre epoca correu mal mas por favor e ainda falta reforços mas poupem me ! Olha vejo te na festa do titulo deve ser o unico jogo que  nao deves faltar

nikas

Vontade de não ver o MEU Benfica nunca.
Agora desmotivado sim.
Mas sempre para ganhar, jogue quem jogar.

tixatixa

Citação de: Puyol em 08 de Agosto de 2014, 18:22
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2014, 18:15
Ainda bem que não ganhamos a liga europa... Na Super Cup, levávamos uma
:rir:

Ir para lá com Taliscas, Luís Felipes, Sidneis... menos de 4 sofridos era vitória

tixatixa

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:59
Não estarei presente, nem estou com grande vontade de ver o jogo. Conseguem nos tirar tudo... até a vontade.

Olha o grande benfiquista ! Desculpem là mas isto nao e um benfiquista  . O benfica ainda nao fez um jogo oficial , acaba de ser campeao e com 3 titulos , é verdade a pre epoca correu mal mas por favor e ainda falta reforços mas poupem me ! Olha vejo te na festa do titulo deve ser o unico jogo que  nao deves faltar

:2funny: :2funny: :2funny:

Que crente  O0

KKK24

Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:59
Não estarei presente, nem estou com grande vontade de ver o jogo. Conseguem nos tirar tudo... até a vontade.

Olha o grande benfiquista ! Desculpem là mas isto nao e um benfiquista  . O benfica ainda nao fez um jogo oficial , acaba de ser campeao e com 3 titulos , é verdade a pre epoca correu mal mas por favor e ainda falta reforços mas poupem me ! Olha vejo te na festa do titulo deve ser o unico jogo que  nao deves faltar

:2funny: :2funny: :2funny:

Que crente  O0
Temos que acreditar, por muito improvável que isso seja

dmc

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:59
Não estarei presente, nem estou com grande vontade de ver o jogo. Conseguem nos tirar tudo... até a vontade.

Olha o grande benfiquista ! Desculpem là mas isto nao e um benfiquista  . O benfica ainda nao fez um jogo oficial , acaba de ser campeao e com 3 titulos , é verdade a pre epoca correu mal mas por favor e ainda falta reforços mas poupem me ! Olha vejo te na festa do titulo deve ser o unico jogo que  nao deves faltar

Não percebo estas intervenções, a sério que não.
Tu achas que por ele estar com aquele espírito sofre menos pelo Benfica? Ninguém anda mais fodido do que eu com o Benfica, mas domingo lá estarei a sofrer como nunca pelo meu clube! Estamos todos aqui pelo Benfica, lembrem-se sempre disso.

tixatixa

Citação de: KKK24 em 08 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:59
Não estarei presente, nem estou com grande vontade de ver o jogo. Conseguem nos tirar tudo... até a vontade.

Olha o grande benfiquista ! Desculpem là mas isto nao e um benfiquista  . O benfica ainda nao fez um jogo oficial , acaba de ser campeao e com 3 titulos , é verdade a pre epoca correu mal mas por favor e ainda falta reforços mas poupem me ! Olha vejo te na festa do titulo deve ser o unico jogo que  nao deves faltar

:2funny: :2funny: :2funny:

Que crente  O0
Temos que acreditar, por muito improvável que isso seja

Óbvio. Eu estava a brincar

Fundamentalista SLB

Para poder estar presente até a mulher levo atrás.

Carrega Benfica!!!

nuninho36

Boa tarde.

Por razões familiares das 5 pessoas inicialmente previstas para irem ver o jogo afinal só vão 3 ficando eu assim com 2 bilhetes(5€ cada que foram comprados no site da FPF e que só poderei levantar no Domingo na bilheteira do estádio de Aveiro)a mais.

Caso alguém esteja interessado contacte-me por PM sff.

Saudações Benfiquistas a todos!

RedEagleNN

Paulo Lopes; Maxi, Luisão, Jardel/Lisandro e Benito; Rúben, Enzo; Ola John, Gaitán e Salvio; Lima. Não ganhamos esta merda ou quê? Bora Benfica, agora é apoiar, jogue quem jogar é pra ganhar! :bandeiraslb2:

ICraPBullets

Infelizmente:

Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitán, Bebé, Lima.