Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

benficaslb1

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: jesus33 em 03 de Agosto de 2014, 19:46
vitoria facil

uma semana chega para o deus jorge jesus afinar a maquina o suficiente para limpar esta amostra de clube

mas algum acha mesmo que o glorioso pode perder contra o rio ave?

cmon, ganhem juizo.
Fico com a ideia que o teu objectivo é gozar com a malta...

Denunciado

joao tavares

Citação de: Lazar. em 03 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2014, 18:51
Alguém vai a Aveiro comprar bilhetes?

Eu estou a pensar ir.

Mas não vou a correr quando abrir, não me parece que desta vez seja altura de filas.
Nem tenho a certeza que esgote sinceramente.
És de onde?

orlando77

eu acredito que vamos conquistar mais um troféu,... isto se o Artur não jogar, claro...

SLB_CAMPEAO04

off topic alguem tem algum casaco do SLB a mais nunca tive nenhum e gostava de ter

joao_manike

SLB_CAMPEAO04

JPSilva

O plantel do Benfica feito num caco e a malta continua a falar no Artur.

Red Eyes

BlankFile

1-0 a favor do Benfica a jogar mal até dizer chega. Não me importo nada.

bredoada

aquaris

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 20:25
Um grande guarda redes consegue "salvar" equipa mal montadas e ser a base de construção de uma equipa. Artur não só tem erros graves, como não é capaz de orientar a defesa à sua frente, e neste momento é (para mim) o primeiro grande problema da equipa do Sport Lisboa e Benfica.

JPSilva

Citação de: aquaris em 03 de Agosto de 2014, 20:30
Um grande guarda redes consegue "salvar" equipa mal montadas e ser a base de construção de uma equipa. Artur não só tem erros graves, como não é capaz de orientar a defesa à sua frente, e neste momento é (para mim) o primeiro grande problema da equipa do Sport Lisboa e Benfica.

O erro está em querer tapar os buracos de um plantel com um GR, isso chama-se empurrar os problemas com a barriga.

aquaris

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 20:32
Citação de: aquaris em 03 de Agosto de 2014, 20:30

O erro está em querer tapar os buracos de um plantel com um GR, isso chama-se empurrar os problemas com a barriga.
O Benfica tem (pouco) dinheiro para gastar em contratações... o pouco que tem para mim deve ser gasto num grande guarda redes... as outros posições o Jesus que potencie os que tem sobre contrato, que tem bastante mais valor do que ele soube tirar partido até agora.