Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Angus M

Então vamos lá ver, vão jogar 3 jogadores que não fizeram a pré época, Luisão, Jardel e Enzo, um guarda redes que anda acabado para o futebol há pelo menos um ano, um lateral esquerdo que ainda á umas duas semanas não foi para o estágio com a sua antiga equipa por excesso de peso e o Jara que passados não sei quantos anos, foi resgatado, vá se lá saber o porquê, assim tem tudo para correr bem o jogo no domingo



Pedro_ElMago_10

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2014, 14:13
Se joga o Artur, vou fingir que não há jogo e vou dar uma volta.

x2 Já o disse aqui várias vezes. Pela 1ª vez na minha vida não vou ver um jogo do Benfica por opção, sempre que não vi um jogo era mesmo porque não podia.

Vai custar mas tem que ser.

policeMAN

                PAULO LOPES

    MAXI   SIDNEI     JARDEL  BENITO - O Jardel já fez 1 / 2 jogos.. o Luisão ainda nao.. prefiro n arriscar.

             ALMEIDA    AMORIM

  SALVIO          GAITAN         BEBE

                    DERLEI

Zetuga


casr26

Vamos vencer por 2-1 (sim, porque o Artur vai ser o titular)

Carrega Benfica
Baza Vieiira

jo3l


jo3l

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2014, 14:13
Se joga o Artur, vou fingir que não há jogo e vou dar uma volta.

x2 Já o disse aqui várias vezes. Pela 1ª vez na minha vida não vou ver um jogo do Benfica por opção, sempre que não vi um jogo era mesmo porque não podia.

Vai custar mas tem que ser.

essa foto não é mesmo do Cardozo pois não? ele não usou esse equipamento

Pedro_ElMago_10

Citação de: jo3l em 06 de Agosto de 2014, 17:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2014, 14:13
Se joga o Artur, vou fingir que não há jogo e vou dar uma volta.

x2 Já o disse aqui várias vezes. Pela 1ª vez na minha vida não vou ver um jogo do Benfica por opção, sempre que não vi um jogo era mesmo porque não podia.

Vai custar mas tem que ser.

essa foto não é mesmo do Cardozo pois não? ele não usou esse equipamento

Já expliquei isso no topico do Enzo, não é, é montagem.

AndreGon

O Rio Ave ainda joga amanhã para a Liga Europa. Era o cumulo se nao ganhassemos isto.

Krovinovas

Fui lá hoje de tarde ao estádio e ainda haviam bastantes bilhetes. Estavam lá umas 30 pessoas.

granja22

vamos começar a epoca no domingo e nem equipa temos...temos uma manta de retalhos...se perdermos nao admira...

L@udrup

Citação de: AndreGon em 06 de Agosto de 2014, 17:58
O Rio Ave ainda joga amanhã para a Liga Europa. Era o cumulo se nao ganhassemos isto.
É um factor que ainda mais ajuda o Benfica a ver vamos se vão tirar proveito disso.

Ru10

Alguém aqui que tenha comprado bilhetes numa Casa do Benfica me pode dizer para que bancada são esses bilhetes?