Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

costapequeno

Citação de: Red Eyes em 07 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2014, 21:26
o rio ave nao esta grande coisa hoje.......
Não é hoje que jogamos. E ninguém nos afiança que estamos melhores... :-X

piores que o goteborg? :huh:

Shoky

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 21:12
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:37
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 20:18
Vai ser preciso perder este jogo para as coisas mudarem.

Eu nem quero pensar.

Perdes este jogo...e dois dias depois já toda a gente desvalorizou.
"Ah e tal é só a Cândido de Oliveira".

Ponham na cabeça...não serão os resultados a tirar Vieira do Benfica. Já que é necessário suportar este nojo...ao menos vão ganhando umas coisinhas...
Acrescenta aí os já famosos "é preciso dar tempo á equipa" "os níveis físicos não são os melhores"

Quem aguenta três terceiros lugares e um quarto seguidos e continua a ser o MAIOR...aguenta tudo.

Já é dificil aguentar esta nojeira toda quando estamos por cima...a ganhar titulos. A perder é insuportável.
Ganhem lá a merda da Supertaça...já era um feito para esta época que se avizinha.

JIPI

Não percebo nada do site da FPF... então compro bilhete e não posso escolher se vou para cima ou para baixo? alguém sabe como é?

L@udrup

O Rio Ave defendeu bem hoje, o Benfica com Jara não sei não  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ru10

Citação de: JIPI em 07 de Agosto de 2014, 21:49
Não percebo nada do site da FPF... então compro bilhete e não posso escolher se vou para cima ou para baixo? alguém sabe como é?
Escolhes a bancada e no estádio quando fores levantar é que podes ser mais preciso quanto ao lugar. Por isso convém não deixar para a última da hora...

Rei


L@udrup




Roronoa

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 21:12
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:37
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 20:18
Vai ser preciso perder este jogo para as coisas mudarem.

Eu nem quero pensar.

Perdes este jogo...e dois dias depois já toda a gente desvalorizou.
"Ah e tal é só a Cândido de Oliveira".

Ponham na cabeça...não serão os resultados a tirar Vieira do Benfica. Já que é necessário suportar este nojo...ao menos vão ganhando umas coisinhas...
Acrescenta aí os já famosos "é preciso dar tempo á equipa" "os níveis físicos não são os melhores"

Quem aguenta três terceiros lugares e um quarto seguidos e continua a ser o MAIOR...aguenta tudo.

Já é dificil aguentar esta nojeira toda quando estamos por cima...a ganhar titulos. A perder é insuportável.
Ganhem lá a merda da Supertaça...já era um feito para esta época que se avizinha.

Não é feito, é uma obrigação. Não tolero outro cenário que não a vitória.

Vamos ganhar, estou certo.

BC

Paulo Lopes

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Benito

Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Salvio

Lima
Derley

heart_slb

https://bilheteira.fpf.pt/

"Não existem eventos com bilhetes disponíveis"
isto quer dizer que esta esgotado???

sergioneo

neste momento é o nosso melhor 11.... chega para lutar para o titulo??? duvido mt

Baron_Davis

faz favor de ganhar esta porra desta taça.

e nem quero ouvir desculpas esfarrapadas tipo "o rio ave está com outro ritmo por causa dos jogos com o gotemburgo..."

Person14slb

              Artur
Maxi   Luisão   Jardel    Benito
                  Amorim
          Enzo
Salvio                         Gaitán
          Lima    Bebé/Jara