Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

piwo

O unico titulo que poderemos ganhar este ano e que o Vieira se ira agarrar a isso...Estou mesmo a ver o discurso dele à Benfica TV caso ganhemos o jogo...Perdi a vontade de ver o jogo e nem sei o que seria melhor para o Benfica.

jpcscbrr

Independentemente de tudo...o importante é GANHAR.

Apoiar a equipa do início ao fim.

CARREGA BENFICA! :slb2:

alva

Citação de: piwo em 08 de Agosto de 2014, 04:59
O unico titulo que poderemos ganhar este ano e que o Vieira se ira agarrar a isso...Estou mesmo a ver o discurso dele à Benfica TV caso ganhemos o jogo...Perdi a vontade de ver o jogo e nem sei o que seria melhor para o Benfica.
O melhor para o  BENFICA é ganhar, ganhar sempre .


Microwaves

Temos que aguentar até ao fim do mês, não deitar tudo a perder neste período de incertezas...depois logo vemos o que podemos fazer.

Por agora é começar o ano com um título!!



ff77

Para mim o onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Derley

L@udrup

Cheira-me a Jara.

Bem pelo menos vai dar para rir um bocado este jogo.

Ruud

Citação de: ff77 em 08 de Agosto de 2014, 09:30
Para mim o onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Derley


Este 11, tirando o GR e mais um ou outro, tinha e tem tudo para lutar pelas competições internas.

every time i die

Citação de: ff77 em 08 de Agosto de 2014, 09:30
Para mim o onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Derley


Almeida na esquerda é pouco mais que zero.
Ainda consigo preferir muito mais o Eliseu ou o Benito.

dmc

Tentar entrar forte para marcar primeiro. Se por acaso o Rio Ave marcar primeiro, vai ser um problema para virar. Estamos com a mesma confiança dum pinheiro.

MarcioCarvalhais


SonicYouth


heart_slb