Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Scorpion8

lmalves

Hoje é a sério! Hoje é para vencer! Com Artur ou sem Artur, jogando bem ou mal, o que importa é ganhar! O Benfica é vitória e temos que voltar a fazer dela um hábito, não uma casualidade. Vamos!!!  :slb2:

Vianense

BlankFile

Vianense

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: Vianense em 10 de Agosto de 2014, 00:02
o 6 do rio ave não era bem sacado? quando nos custaria?

Pergunta ao Jorge "FDP" Mendes.

Também é dele?! porra, mas existe alguem que não seja?? o gajo é um verdadeiro DDT

Revienga

A hipótese do rio ave ter que jogar com roderick a titular aumenta exponencialmente a probabilidade do Benfica levar o caneco para casa. Deve ser a primeira vez que o roderick pode dar uma alegria ao Benfica  ;D

ELITE

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 22:39
Manuel Fernandes Silva a relatar e Tadeia a comentar.

ainda bem que vou ao estádio... assim não ouço esses bois

Jpeeh

Hoje é para golear, não importa os Luís Felipe's, César's, e poucos mais, hoje é o BENFICA que joga, portanto é para ganhar!!!

Janecas

Citação de: ELITE em 10 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 22:39
Manuel Fernandes Silva a relatar e Tadeia a comentar.

ainda bem que vou ao estádio... assim não ouço esses bois

Podia ser o retardado do Paulo Sérgio.

misteryeyes

Tenho de ser sincero, estou sem apetite absolutamente nenhum para este jogo.

Muito obrigado Grande Líder por teres chegado ao ponto em que me tiras a vontade de ver jogos do Maior... O0

L@udrup

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: Vianense em 10 de Agosto de 2014, 00:02
o 6 do rio ave não era bem sacado? quando nos custaria?

Pergunta ao Jorge "FDP" Mendes.
A equipa do Rio Ave é quase toda de jogadores do M€nd€s.

Vianense

pois, o povo anda mais ancioso pela quinta do que pelo domingo... onde isto chegou.

hertz

Vamos Benfica. Voltar a fazer história e conquistar o 4º título nacional.

:slb2:

Shoky

Citação de: misteryeyes em 10 de Agosto de 2014, 00:32
Tenho de ser sincero, estou sem apetite absolutamente nenhum para este jogo.

Muito obrigado Grande Líder por teres chegado ao ponto em que me tiras a vontade de ver jogos do Maior... O0

Eu também estava assim...mas decidi fazer uma pausa para a final de amanhã.
Recordei-me da minha triste infância...dos sonhos que tinha de titulos, como fui iludido pela Taça de Portugal 95/96...como no inicio da época seguinte chorei ao ver 5 secos na Luz e uma Supertaça a voar. E pior que esses 5, mais uma final da Taça perdida no final da época para o Boavista do Sanchez e Nuno Gomes, de contrato assinado connosco.

Pior que esses dois momentos, só os 7 anos seguidos sem ver o Benfica sequer atingir final de alguma coisa, sequer disputar alguma coisa.
Dos 30, 23, 3 que me perseguiram sempre em miúdo enquanto brincava com uma bola junto à garagem a ganhar titulos imaginários...30, 23, 3...dos 9 aos 16 anos a saber isto de cor e salteado.

E se mesmo assim me faltar a moral, basta dizer a mim próprio: "Em toda a toda vida só viste o Benfica ganhar 1 Supertaça..."

Ganhem a merda do troféu amanhã mas é. Foda-se.