Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

MrJohnny

Paulo Lopes
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Benito
Rúben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Derley

Nasci no ano em que vencemos a 2ª, por isso, lembro-me de ver o Benfica vencer este troféu... UMA VEZ! Tenho mais memórias de caminhadas e finais europeias do que vitórias nesta competição nacional, por favor, ganhem isto! Ainda por cima são obviamente favoritos.

BlankFile

Com ou sem exibição de qualidade quero é ganhar. Nem que seja 1-0 com um golo às três tabelas.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: misteryeyes em 10 de Agosto de 2014, 00:32
Tenho de ser sincero, estou sem apetite absolutamente nenhum para este jogo.

Muito obrigado Grande Líder por teres chegado ao ponto em que me tiras a vontade de ver jogos do Maior... O0

Eu também estava assim...mas decidi fazer uma pausa para a final de amanhã.
Recordei-me da minha triste infância...dos sonhos que tinha de titulos, como fui iludido pela Taça de Portugal 95/96...como no inicio da época seguinte chorei ao ver 5 secos na Luz e uma Supertaça a voar. E pior que esses 5, mais uma final da Taça perdida no final da época para o Boavista do Sanchez e Nuno Gomes, de contrato assinado connosco.

Pior que esses dois momentos, só os 7 anos seguidos sem ver o Benfica sequer atingir final de alguma coisa, sequer disputar alguma coisa.
Dos 30, 23, 3 que me perseguiram sempre em miúdo enquanto brincava com uma bola junto à garagem a ganhar titulos imaginários...30, 23, 3...dos 9 aos 16 anos a saber isto de cor e salteado.

E se mesmo assim me faltar a moral, basta dizer a mim próprio: "Em toda a toda vida só viste o Benfica ganhar 1 Supertaça..."

Ganhem a merda do troféu amanhã mas é. Foda-se.

Wow, eras um robot.

Nick Valensi

Meu 11:

Artur

Luís Filipe          Jardel        Sidnei           Benito

André Almeida

Talisca

Bebé                                               Candeias
                             Jara         Oliveira

andre_lourenco

Quem for de carro e quiser sair cedo por causa da viagem não estacionem do lado onde se situa o Estádio.
No jogo contra o Arouca deixei o carro desse lado e para sair demorei para aí umas duas horas  O0

redlightdistrict

Amanhã lá estarei! Não estamos bem mas que se foda nós (adeptos) se for preciso até empurramos a bola para a baliza!

ps: que horário de merda este jogo.

GlennStrombergh

Este horário ao domingo explica que o jogo será transmitido na SporcoTV. Que horário de merda!

GANHAR e acabou a conversa ó caralho!

peterslimer

Sem muitas complicaçoes o 11 vai rondar isto:

Artur
Maxi
Luisão
César
Benito
Talisca
Enzo
Gaitan
Salvio
Derley
Lima

poliban

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Agosto de 2014, 02:08
Este horário ao domingo explica que o jogo será transmitido na SporcoTV. Que horário de merda!

GANHAR e acabou a conversa ó caralho!

Olhar para o tópico, RTP1.

AndreGon