Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Pedro_ElMago_10

Conclusão: temos que marcar 3 ou mais golos porque 2 vamos mamar de certeza.

sobral da serra

Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: sobral da serra em 10 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: casr26 em 10 de Agosto de 2014, 16:51
Hoje apenas quero ganhar, não quero saber de Vieiras, Lim, Valência, empréstimos, aquisições, nem pró nem anti Vieiras... quero que o meu Benfica ganhe e ponto final.

Aguardarei a entrevista do LFV e não vou mais criticá-lo até ver o que vai acontecer nessa entrevista.. acredito que seja mais um exercício de mandar areia para os olhos mas aguardarei até lá.., depois independentemente do final da supertaça e da entrevista quero que largue o Benfica, mas quando lá chegar falamos.

Este, já nós o conhecemos! Se vier outro poderá vir enterrar mais o Benfica. Por isso deixem estar o LFV porque não tem sido tão mau como pintam.

Ele é muito bom, a luta pelo 8º lugar esta época vai ser espectacular com o Benfica taco a taco com o Setúbal.

Passas de ganhar tudo, a ficar a cheirar pneus durante os próximos 4 ou 5 anos.
Tua opinião! Benfiquistas como tu são tipo lagartos...

Jiujitsu

Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

Não percebo porque é que dizem que para o Gaitan jogar no meio tem de se jogar em 4-2-3-1.

O Gaitan antes de chegar ao Benfica sempre foi um 2º avançado no Boca. O Gaitan encaixava-se perfeitamente ao lado do Lima com o Benfica a jogar na tatica actual. Não era preciso alterar nada. A unica alteração era meter o Gaitan a formar dupla com o Lima, numa posição mais recuada (2º avançado) e meter um extremo esquerdo na linha.

Vejam onde jogava o Nico no Boca, antes de vir para o Benfica substituir o Di Maria.



Mas o Nico não rende enormidades na ala?
É que ele é o extremo que melhor defende, retira-lo dali é deixar o Benito ainda mais desprotegido.
Não temos necessidade de adaptações, principalmente quando se quer adaptar, ou seja, mudar de lugar um dos jogadores que apresenta melhor rendimento só porque sim.

Jiujitsu

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Agosto de 2014, 17:26
Conclusão: temos que marcar 3 ou mais golos porque 2 vamos mamar de certeza.

Basicamente temos mesmo é de marcar mais do que o Rio Ave.

Red.Fever

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2014, 17:23
Mesmo que jogue Ola John,gaitan e salvio o Gaitan iria jogar como 9,5 por isso não esperem coisa diferente do 4-4-2.

a coisa positiva do Gaitan jogar a "9,5" é que... tem esperteza e estatuto suficiente para não se prender em demasia ao tal lugar
consegue jogar com mais liberdade e se sobrepor as ordens do Jota sem repercussões, porque felizmente o Jota reconhece que ele é craque e não o chateia muito

o Djuricic por exemplo, quando jogava aí ficava demasiado preso ao lugar, e se não ficasse levava nas orelhas logo de seguida  ;D

poliban


iSLBenfica

Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:27Mas o Nico não rende enormidades na ala?
É que ele é o extremo que melhor defende, retira-lo dali é deixar o Benito ainda mais desprotegido.
Não temos necessidade de adaptações, principalmente quando se quer adaptar, ou seja, mudar de lugar um dos jogadores que apresenta melhor rendimento só porque sim.

Se já achas que ele na linha rende enormidades, imagina no meio com total liberdade para pegar na bola e fazer magia com aquele pé esquerdo.



Jiujitsu

Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:27Mas o Nico não rende enormidades na ala?
É que ele é o extremo que melhor defende, retira-lo dali é deixar o Benito ainda mais desprotegido.
Não temos necessidade de adaptações, principalmente quando se quer adaptar, ou seja, mudar de lugar um dos jogadores que apresenta melhor rendimento só porque sim.

Se já achas que ele na linha rende enormidades, imagina no meio com total liberdade para pegar na bola e fazer magia com aquele pé esquerdo.

Renderia muito mais?

E a equipa ficava mais equilibrada?

Duvido, mas lá está são suposições.

poliban


melo7

Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

Não percebo porque é que dizem que para o Gaitan jogar no meio tem de se jogar em 4-2-3-1.

O Gaitan antes de chegar ao Benfica sempre foi um 2º avançado no Boca. O Gaitan encaixava-se perfeitamente ao lado do Lima com o Benfica a jogar na tatica actual. Não era preciso alterar nada. A unica alteração era meter o Gaitan a formar dupla com o Lima, numa posição mais recuada (2º avançado) e meter um extremo esquerdo na linha.

            Enzo
Salvio                     Bebe
                   Gaitan
          Lima

Vejam onde jogava o Nico no Boca, antes de vir para o Benfica substituir o Di Maria.


So para avisar que já se passaram 4 épocas, vamos entrar na 5ª e o jogador evoluiu. E, não só o melhor extremo do plantel como é o melhor construtor de jogo do Benfica. Não é assim tão descabido jogar a 10 até porque não difere muito do trabalho desempenhado pelo segundo avançado neste Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2014, 17:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Agosto de 2014, 17:32
Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2014, 17:30
Benito? Meu belo Eliseu.

Benito? Eliseu? Meu belo Almeida a LE.

Prefiro gajos que consigam atacar, nada contra o André.

Eu neste jogo(e em quase todos) estou mais preocupado na defesa que no ataque. Por isso prefiro um LE que saiba defender. E desses 3 só o Almeida sabe.

Jiujitsu

O jogo a um domingo às 20.45 é mesmo a pedir para as pessoas ficarem em casa.