Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Pedro_ElMago_10

Eu continuo a bater na mesma tecla, quase ninguém está preocupado com as posições de LE e DC, mas eu estou e muito.

iSLBenfica

Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:27Mas o Nico não rende enormidades na ala?
É que ele é o extremo que melhor defende, retira-lo dali é deixar o Benito ainda mais desprotegido.
Não temos necessidade de adaptações, principalmente quando se quer adaptar, ou seja, mudar de lugar um dos jogadores que apresenta melhor rendimento só porque sim.

Se já achas que ele na linha rende enormidades, imagina no meio com total liberdade para pegar na bola e fazer magia com aquele pé esquerdo.

Renderia muito mais?

E a equipa ficava mais equilibrada?

Duvido, mas lá está são suposições.

Não é questão de ficar mais equilibrada. Ganhava uma criatividade ofensiva ainda maior. E além de ele próprio ter um rendimento muito superior a jogar no meio (minha opinião), actualmente estamos carenciados de um 2º avançado para formar dupla com o Lima. Eram 2 coelhos de uma cajadada só. Puxar o Gaitan para a posição onde faz estragos à seria e meter o Sulejmani, Pizzi, Ola John ou Bebe a jogar na esquerda.

O Gaitan além de encontrar espaços e abrir uma defesa, também tem uma enorme capacidade para recuar e ajudar a equipa a sair para o ataque.

Para mim é um crime o Gaitan não ser aproveitado no meio. É um mágico ali.
E não é necessário mexer na táctica. Ele já no Boca era um 2º avançado, que também podia fazer a ala. O Benfica é que com a saída do Di Maria trouxe-o para fazer essa posição.

Red.Fever

Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:38
Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Jiujitsu em 10 de Agosto de 2014, 17:27Mas o Nico não rende enormidades na ala?
É que ele é o extremo que melhor defende, retira-lo dali é deixar o Benito ainda mais desprotegido.
Não temos necessidade de adaptações, principalmente quando se quer adaptar, ou seja, mudar de lugar um dos jogadores que apresenta melhor rendimento só porque sim.

Se já achas que ele na linha rende enormidades, imagina no meio com total liberdade para pegar na bola e fazer magia com aquele pé esquerdo.

Renderia muito mais?

E a equipa ficava mais equilibrada?

Duvido, mas lá está são suposições.

Não é questão de ficar mais equilibrada. Ganhava uma criatividade ofensiva ainda maior. E além de ele próprio ter um rendimento muito superior a jogar no meio (minha opinião), actualmente estamos carenciados de um 2º avançado para formar dupla com o Lima. Eram 2 coelhos de uma cajadada só. Puxar o Gaitan para a posição onde faz estragos à seria e meter o Sulejmani, Pizzi, Ola John ou Bebe a jogar na esquerda.

O Gaitan além de encontrar espaços e abrir uma defesa, também tem uma enorme capacidade para recuar e ajudar a equipa a sair para o ataque.

Para mim é um crime o Gaitan não ser aproveitado no meio. É um mágico ali.

acho que a grande maioria concorda que Gaitán rende ainda mais no meio
e mesmo a extremo... ele muitas vezes vem para o meio

meimurpi

Acho que vamos perder. Aliás, neste momento acho que perderíamos contra qualquer equipa da liga.

tiago_alexx

pra mim iamos assim:         
                                                Paulo Lopes

maxi    luisao  jardel  Eliseu

andre almeida

salvio         enzo          nico

lima derley

alcinoaimar

Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 17:46
Acho que vamos perder. Aliás, neste momento acho que perderíamos contra qualquer equipa da liga.

LOL

quem dera ao rio ave ter metade do valor da nossa equipa

rdr10

Boavista também ?

TioPatinhas

Citação de: alcinoaimar em 10 de Agosto de 2014, 17:52

LOL

A sorte é que o Rio Ave ainda mudou mais que o Benfica.

Katsumoto

Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: alcinoaimar em 10 de Agosto de 2014, 17:52

LOL

A sorte é que o Rio Ave ainda mudou mais que o Benfica.

"Afinal foi o Rio Ave que mais mudou"

Tudo muito fácil para o Benfica, os troféus que ganhamos são todos dados. Os troféus que os outros ganham é que são todos bem ganhos com muito suor.

Yao21

Se ganharmos é sofrido, não estamos em condições nem em forma para ganhar folgadamente.. Acho que a vitória vai depender muito da defesa, guarda redes incluido

marte1904

Apesar de tudo temos a obrigação de ganhar, isso é certo.
Por isso Carrega Benfica

O_OZORIO