Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

JoMiguel

mijei me todo com o remate do jardel à barra.. a repetição é hilariante!!!

plantel fraquissimo.. btw


VermelhoEterno


iker_slb

Os penaltis são quase apenas uma questão de lotaria , mas é diferente ter um guarda-redes confiante e motivado do que ter um completamente borrado e na mó de baixo .


cacetadas



ponta de lança

é um bocado isto:


João Fernandes ‏@kamponez 3 min
Se isto for a pênaltis, eu já não sei sinceramente se é bom ou mau o Artur defender

fyure

Eu gostava que alguém me explicasse porque é que o Benfica fez dezenas e dezenas de cruzamentos e nem um foi perigoso. Nem um chegou à cabeça de um jogador do Benfica. Simplesmente patético.

KRF

Depois de terem jogado na 5ª feira só me interrogo como é possível terem aguentado o nulo durante 2 horas....Muito desperdício da nossa parte e como quem não marca morre já não digo nada.

Jigz


Bail Organa

Citação de: SLRocha em 10 de Agosto de 2014, 23:18
O Artur tem TUDO para limpar a merda de imagem que tem neste momento.
Se nos salvar nos penaltys, pelo menos disfarça a merda que fez durante o jogo.
Não será agora que ele limpa a imagem, de certezinha, nem que defenda os 5, só mesmo uma série bem interessante de jogos sem fazer as merdas que anda a fazer e a jogar bem. Espero mesmo que nem sequer tenha oportunidade de tentar fazer isso, até porque quem é que acredita que isso será possível da maneira como ele anda?

10Baggio

Nao se esquecam de bater palminhas no fim e pedir camisolas...

SigaPaVinho

Ridículo esta merda. Depois do massacre o jogo inteiro, vamos a penáltis contra esta merda de equipa do Rio Ave, puta de sina fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pilz-e


peterslimer

Se o Artur defender 3 penaltis eu esqueço as merdas dele hoje. Pfv muita concentração!!!