Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

P∑T∑7

O plantel é curto a nível de qualidade.

Arranjar 11 bons jogadores para titulares é fácil, porque os temos, o problema é o resto... Temos 3 ou 4 bons no banco mas depois o resto não me convence.

Bebé, Jara, Ola John, Derley,...

FaithNoMore

Se tivesse jogado a final da liga Europa,hoje tinhamos 5 titulos numa época  :cheerleaders:

solee

Obrigado do fundo do coração Artur! Mas podes ir à tua vida.

peterslimer

Jesus a falar do Artur e a mostrar o dedo do meio ahahahah

fyure

10hayato10

Grande Joga do Glorioso, agora... é contratar um GR um central e um ponta  :slb2:

desertfox

Afinal até parece que o Benfica não está assim tão mal. Sabendo nos que tanto jardel como luisao vieram de lesões, sabendo nos que a pre-época nem correu como todos queríamos mesmo assim eu vi um Benfica dominador a jogar positivo com dois oures retoques esta equipa fica bem.  Espero que venha um avançado e um GR se vier um médio melhor ainda.

Aloutre

Para mim Eliseu, Salvio e Enzo os melhores.

Talisca, Lima e Artur os menos bem (sim, o Artur)

Nowakowski

Isto é tudo muito bonito, mas quero é ganhar a primeira jornada do campeonato. Supertaça é passado.

misticaslb

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2014, 23:37
Deixem me so dizer uma coisa, o Eliseu fez um graaaaaande jogo. Se esta gordo nao sei, mas que tem pulmão, fdx, se tem...

Dos que mais me surpreendeu! Ando a gostar  :)

Pedro84

O problema é que o Artur não está a ter um período mau, esteve foi um período bom.

parras_bs

Chuck

"Em 6 anos, já conquistei tudo em Portugal" - Jesus

misticaslb

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 23:40
Isto é tudo muito bonito, mas quero é ganhar a primeira jornada do campeonato. Supertaça é passado.

Fds, calmaaaaaa. Ainda nem recebemos a taça crl  :disgust: