Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Vitor Abreu

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: SlipkMan em 11 de Agosto de 2014, 01:09
Da pré-época, só vi os primeiros 45 min contra o Valência...e ainda bem.

Do que vi hoje (e a não sair mais ninguém e com uns ajustes no plantel), não tenho dúvidas que lutaremos até final pela reconquista do campeonato.

Parabéns equipa por mais um caneco!!!
Se buscarmos um GR e um ponta de lança e se não sair mais ninguém. Portanto, continuo a achar o mesmo, apesar desta vitória. Não nos podemos deslumbrar.

Temos de contratar mais um médio. O Fejsa só volta em 2015 e só temos Rubén, Enzo e Almeida (contando que o Enzo não sai). Basta um lesionar-se para ficarmos apertados.

bgardo

Citação de: Moikano em 11 de Agosto de 2014, 01:08
Os meus amigos porkistas hoje borrarem -se todos hehe não estavam á espera desta qualidade de exibição. Eles esta época investiram muito e estão a ver a vida a andar para traz haha.
a nossa pre epoca foi uma farsa. jogamos com uma dupla de centrais de recurso e sempre a rodar jogadores. chegamos a jogar 4 jogos em 5 dias e o unico jogo que fizemos facil foi com o sion. defrontamos scp, arsenal, marselha, ajax e valencia. perder assim é normal.

fizeram de nos uns coitadinhos mas tivessemos nos jogado com os adversarios do scp e do porto com o plantel completo e com descanso entre jogos muito teria sido diferente.

a pre epoca é sempre uma farsa, e se eles quiseram achar que estamos na merda, ainda bem. hoje contra uma equipa do tugao viu se bem...podiamos ter goleado.

misticaslb

Citação de: bgardo em 11 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Moikano em 11 de Agosto de 2014, 01:08
Os meus amigos porkistas hoje borrarem -se todos hehe não estavam á espera desta qualidade de exibição. Eles esta época investiram muito e estão a ver a vida a andar para traz haha.
a nossa pre epoca foi uma farsa. jogamos com uma dupla de centrais de recurso e sempre a rodar jogadores. chegamos a jogar 4 jogos em 5 dias e o unico jogo que fizemos facil foi com o sion. defrontamos scp, arsenal, marselha, ajax e valencia. perder assim é normal.

fizeram de nos uns coitadinhos mas tivessemos nos jogado com os adversarios do scp e do porto com o plantel completo e com descanso entre jogos muito teria sido diferente.

a pre epoca é sempre uma farsa, e se eles quiseram achar que estamos na merda, ainda bem. hoje contra uma equipa do tugao viu se bem...podiamos ter goleado.

Os outros são sempre os campeões da pré-época...eu cá prefiro uma preparação com equipas como Arsenal, Ajax, etc. Do que andar a coxear e a perder com twentes ou sporting gijons. Continuamos com deficiências, mas o Benfica de hoje não perdia com o sporting.

Juninho Petrolina

Ehehehehe.....muita maltinha vai ter uma noite mal dormida hoje...pancinha cheia de sapos


Toalhete

O Benfica precisa de melhorar a finalização. Nisso, hoje, esteve péssimo. O Rodrigo e gajos como Markovic desiquilibravam muito. Afinando isso, e assumindo que os jogos não vão ser todos 20 remates 0 golos, o Benfica consegue fazer uma época normal. Mas também temos que comprar um GR e um substituto para o Enzo.


j.j.


S.

Com Tata na selecção, acredito que Enzo agarre o seu lugar no "onze" e que Salvio e Nico tenham a devida oportunidade.

Sandinista

Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2014, 01:24


Lisandro...

Tenho imensa fé nele. Gostava de o ver jogar mais vezes. Sempre o vi como o substituto do Garay.

Reed


guizuca

Ganhar! ganhar! Não nos podemos cansar disso! Vamosssssssss

bgardo

Citação de: HRVASTKA em 11 de Agosto de 2014, 01:25
Com Tata na selecção, acredito que Enzo agarre o seu lugar no "onze" e que Salvio e Nico tenham a devida oportunidade.
com tata na selecção, vai quem o messi quiser que vá a selecção.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2014, 01:24


Lisandro...

Tenho imensa fé nele. Gostava de o ver jogar mais vezes. Sempre o vi como o substituto do Garay.
Com o Jardel a jogar assim, não tem hipotese.

misticaslb

Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2014, 01:24


Lisandro...

Tenho imensa fé nele. Gostava de o ver jogar mais vezes. Sempre o vi como o substituto do Garay.
Com o Jardel a jogar assim, não tem hipotese.

Também acho. Mas espero sinceramente que o Lisandro fique e que vá rodando com o Jardel, são os dois muito bons centrais.