Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MNascimento

Carlos Resende, sempre foi um senhor, via-o com muitos bons olhos!

Agora ele não é nenhum bom samaritano, têm que lhe ser dadas condições para ombrear com o Porto, senão teremos mais uma temporada a lutar pelo 3º lugar com o ABC, Aguas Santas, Madeira Sad e afins.

joao12soares

Se é para sair, que se aposte no Carlos Resende e que se aposte como deve ser, nos reforços da equipa. Sem contratações ás cegas.

Slb23

O Carlos Resende tem contrato com o ABC e tem um grande projecto lá que passa por lutar pelo título.

Eddie_

Eu digo não ao resende. Vai acabar por correr mal e se é para gastar o dinheiro das minhas quotas que não seja com andrades.

Quanto ao Mariano, é mais vitima que culpado. Mas se não tem personalidade para dar um murro na mesa, também não tem estofo para o Sport Lisboa e Benfica.

Portuguese Giants

Não sei de nada, mas o Resende parece estar muito comprometido com o ABC.

A vir para o Benfica seria uma re-edição do desastre Nuno Grilo, vinha por vir, mas não fazia cá nada com sentido de missão.

Ganhava o belo e punha-se nas putas no fim do contrato. É o que acho dele.

Devíamos contratar, na minha opinião, um treinador estrangeiro, proveniente de países nórdicos ou eslavos, tipo um Obradovic e que fosse bom conhecedor desses mercados para ajudar na escolha de jogadores estrangeiros com valor.

FaithNoMore

Ainda tive sérias esperanças que pudesse elevar o nivel do nosso andebol a outro patamar,mas no fim da época é ir à vidinha dele

BudSpencer

Para continuar com o seu EXCELENTE TRABALHO......claramente!!!!!
A vitória de quarta só reforça a minha opiniäo!!!!

Bethinho

Citação de: BudSpencer em 18 de Março de 2016, 18:07

vamos lá ter calma. :police:

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2016, 18:12

exactamente calma é o que se precisa com o trabalho de uma equipa onde metade dos jogadores chegaram da formaçào

Bethinho

Citação de: BudSpencer em 18 de Março de 2016, 19:03

exactamente calma é o que se precisa com o trabalho de uma equipa onde metade dos jogadores chegaram da formaçào

isso não é desculpa para nada,há quanto tempo é que se anda com a conversa de treta do projeto,"para o ano é que é,este é o ano zero"......e não se sai da cepa torta?e o quase falhanço na escolha dos estrangeiros?só porque se ganhou um jogo ao porto não é motivo para endeusar o treinador.

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2016, 19:57
Citação de: BudSpencer em 18 de Março de 2016, 19:03

isso não é desculpa para nada,há quanto tempo é que se anda com a conversa de treta do projeto,"para o ano é que é,este é o ano zero"......e não se sai da cepa torta?e o quase falhanço na escolha dos estrangeiros?só porque se ganhou um jogo ao porto não é motivo para endeusar o treinador.
Palmarés[editar]
Con clubes[editar]
1 Liga ASOBAL: 2003-04
1 Copa del Rey: 2002-03
1 Supercopa de España: 2004-05
4 Copa ASOBAL: 1996-97, 1997-98, 2003-04 y 2004-05
3 Recopa de Europa: 1997-98, 2001-02 y 2002-03
Con España[editar]
Gold medal with cup.svg Medalla de oro en el Mundial de Túnez de 2005.
Gold medal with cup.svg Medalla de oro en los Juegos Mediterráneos de Almería de 2005.
Silver medal with cup.svg Medalla de plata en el Europeo de Italia de 1998.
Silver medal with cup.svg Medalla de plata en el Europeo de Suiza de 2006.
Bronze medal with cup.svg Medalla de bronce en el Europeo de Croacia de 2000.

......achas que um treinador com este palmarés näo percebe nada de andebol??????
......arranja um treinador que tenha tido a coragem de arriscar na formaçäo do clube
      como o Mariano!!!!

No caso de continuares a achar que tudo está mal.....na próxima AG pede para serem
      aumentadas as quotas de modalidades !!!!!

Bryan.

Esse palmarés é como jogador. Não tem qualquer relevância.

BudSpencer

Citação de: Bryan. em 19 de Março de 2016, 16:18
Esse palmarés é como jogador. Não tem qualquer relevância.
...o do Carlos Resende como jogador e treinador é muito mais rico!!!!!!!

KamikazeSLB

Ainda assim tem feito muito. Com uma equipa jovem e sem experiencia. O problema não é o treinador. O problema vem mesmo da incompetencia e do amadorismo que esta secção demonstra.