Época 2014/2015

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 21:37

O jogo de hóquei Benfica-porto não tem influência nos restantes, por isso o horário é indiferente.

Percebi das palavras do Andrade que deixamos passar o prazo para fazer a alteração da hora do jogo?

foi o que me disseram que seriam todos em simultâneo.

fyure

Citação de: Jack Bauer em 12 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: pirolito1 em 12 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:42
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:40
Têm qualidade aos potes e só fazem hóquei em duas cidades. É obra. Em Buenos Aires agora também se joga um pouco, mas acima de tudo é San Juan e Mendonza. Enquanto existirem haverá sempre hóquei de alto nível argentino (e apaixonante).
Exceptuando Portugal onde é o desporto de um país o Hóquei é sempre localizado.

Catalunha e San Juan são onde se melhor pratica hóquei para além de Portugal. Em Itália aquilo é uma confusão, é de fases dependendo de quem tem o dinheiro.

Por falar nisso atenção ao Bassano para o ano que regressa em força e ao Vic que tem uma grande equipa e muito jovem.
Em Itália está enraizado em cidades que desde sempre tiveram hóquei, não dependendo propriamente da área geográfica. Está espalhado, mas com pouca expressão fora desses sítios e dessas cidades de hóquei.

Sim, o Bassano está a atacar de novo. O Vic sempre gostei deles. Tenho pena de não terem no palmarés uma LE.
Em Espanha também é muito importante na Galiza e nas Astúrias. Em Itália é um desporto do Norte, mas se virmos bem, se calhar são todos. Nem em França se pode bem associar o hóquei a uma região, já tiveram grandes clubes por muitas cidades de regiões distantes.

Em Italia é regional. Além de "fracionado" é completamente regional.
Depende. Se chamares ao Norte uma região, como a Catalunha, então é. Se por outro lado, considerares as regiões que constituem a Itália, então não é, pois há clubes e tradição tanto no Tirreno como no Adriático, em regiões como Piemonte, Toscana, Lombardia e o Veneto.

Mas lá está, é algo disperso pois não se joga fora destas cidades. Um caso engraçado, e que se opõem à regionalização do hóquei italiano é o do AFP Giovinazzo. Em Itália, o hóquei chega a ser mais transversal que em Espanha, mas pouco concentrado. Em França também o é.

Já agora, sobre Espanha. Noutros tempos o hóquei teve relevo no país, através das primeiras vitórias espanholas e talvez influenciado pela propaganda franquista, o jogo lá chegou a Madrid. E até se jogou um Real Madrid vs Barcelona. Sol de pouca dura, no entanto. Em Madrid resta a presença do Alcobendas, com mais sucesso no feminino. Noutras regiões, destacaram-se em tempos o Cibeles de Oviedo e o Dominicos da Corunha, ambos vencedores da Copa del Rey. Os únicos não catalães a conseguirem o feito, à excepção, claro do campeoníssimo Liceo da Corunha. O Cibeles foi mesmo o primeiro clube a conseguir fazê-lo.

fyure

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 21:26
Bem se isso se confirmar lá vou eu mandar foder a bola para ver o hóquei.
E eu outro. Vou ao pavilhão. Tenho pena destas merdas serem assim.

33 others like this

Seja a que horas for tentarei ir ao Hoquei. Alguém sabe quando estarão à venda os bilhetes?

mochila

Se se confirmar, lá estarei no pavilhão, evidentemente. Decide-se um título em casa contra os corruptos na modalidade mais corrupta da História do desporto português. A equipa precisa e muito de um ambiente escaldante para continuar a mudar a História. No Restelo gente não faltará. Já para não falar do que significa dar 20 ou 25 euros a outros, quando posso comemorar um título em casa.

Slb23

Não condenem já os responsáveis sem saber o que se passa em concreto.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 22:03

Não estou a condenar ninguém, só estou a dizer o que me disseram no pavilhão.

danny82

Ainda nada está decidido relativamente à hora do jogo. Isso que dizem aqui do prazo para alteração do horário ter expirado não é verdade.

33 others like this

Malta quando puderem digam como vai ser a venda dos bilhetes para o hoquei. Não estou a morar em Portugal a tempo inteiro e preciso de me orientar para não ficar apeado. Thanks

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 22:03

Não estou a condenar ninguém, só estou a dizer o que me disseram no pavilhão.
Certo mas isso passa já a verdade absoluta, os responsáveis passam já a incompetentes e responsáveis por tudo inclusive a fome em África.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 21:52

O jogo de hóquei Benfica-porto não tem influência nos restantes, por isso o horário é indiferente.

Percebi das palavras do Andrade que deixamos passar o prazo para fazer a alteração da hora do jogo?

segundo o site hoqueipatins.pt

Próxima Jornada: 24ª
copyright hoqueipatins.pt

18/Abr 18:00   CD Paço de Arcos      -      OC Barcelos
18/Abr 20:30   Candelária SC      -      HC Turquel
18/Abr 17:00   UD Oliveirense      -      CD Póvoa
18/Abr 18:00   CH Carvalhos      -      Sporting CP
18/Abr 18:00   AD Sanjoanense      -      HC "Os Tigres"
18/Abr 21:30   A Juventude Viana      -      AD Valongo
18/Abr 17:00   SL Benfica      -      FC Porto

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 21:52

segundo o site hoqueipatins.pt

Próxima Jornada: 24ª
copyright hoqueipatins.pt

18/Abr 18:00   CD Paço de Arcos      -      OC Barcelos
18/Abr 20:30   Candelária SC      -      HC Turquel
18/Abr 17:00   UD Oliveirense      -      CD Póvoa
18/Abr 18:00   CH Carvalhos      -      Sporting CP
18/Abr 18:00   AD Sanjoanense      -      HC "Os Tigres"
18/Abr 21:30   A Juventude Viana      -      AD Valongo
18/Abr 17:00   SL Benfica      -      FC Porto
Bem mas confirma-se pelo menos que são todos no mesmo dia, isso abre-me a esperança da mudança de horário

MN85

Se for à mesma hora do futebol, obviamente opto pelo hoquei.

JP.

normalmente há prazos para se proceder à alteração de horários de jogos, findos os quais, se paga uma determinada multa. Se for esse o caso, acho que o Benfica deve assumir esse pequeno prejuízo financeiro, que certamente é irrisório.

Se se colocar a questão da simultaneidade de jogos, penso que já será mais difícil.

paulomaia1972

Citação de: JP. em 12 de Abril de 2015, 22:35
normalmente há prazos para se proceder à alteração de horários de jogos, findos os quais, se paga uma determinada multa. Se for esse o caso, acho que o Benfica deve assumir esse pequeno prejuízo financeiro, que certamente é irrisório.

Se se colocar a questão da simultaneidade de jogos, penso que já será mais difícil.

Não há isso nesta jornada.