Época 2014/2015

MrFire

Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 15:12
E eu que vou do Norte gostava de também me organizar. Era isso e pedir o favor de alguém me comprar um bilhete para o hóquei.
Se não és socio esquece ...

Sou sócio.
Tu és da Cidade do Porto ,certo?Eu não me importava de comprar o teu bilhete ,mas sem o teu cartão de sócio não é possivel.

Sou. Será que se mandar amanha por correio ele chegará ai na quarta feira?

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:27
Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 15:12
E eu que vou do Norte gostava de também me organizar. Era isso e pedir o favor de alguém me comprar um bilhete para o hóquei.
Se não és socio esquece ...

Sou sócio.
Tu és da Cidade do Porto ,certo?Eu não me importava de comprar o teu bilhete ,mas sem o teu cartão de sócio não é possivel.

Sou. Será que se mandar amanha por correio ele chegará ai na quarta feira?
Desculpa bacano,mas por motivos de segurança não te posso dar a minha morada   O0

MrFire

Alguém que me possa ajudar, e que não tenha problemas de segurança com a morada? ;)

Eu enviava o cartão de sócio amanha.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:37
Alguém que me possa ajudar, e que não tenha problemas de segurança com a morada? ;)

Os bilhetes das modalidades não dá para comprar pelo site?

Torgeir Bryn

Podes sempre enviar através da Rede nacional de expressos. Isto, depreendendo que o user comprador está na disposição de o ir buscar à gare. Chega mais rápido e tudo (próprio dia, se enviado de manhã)

MrFire

Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:41

Os bilhetes das modalidades não dá para comprar pelo site?

Não, é uma merda. É isso e para os jogos fora, mas ai um gajo safa-se nas Casas.

MrFire

Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Abril de 2015, 16:41

Podes sempre enviar através da Rede nacional de expressos. Isto, depreendendo que o user comprador está na disposição de o ir buscar à gare. Chega mais rápido e tudo (próprio dia, se enviado de manhã)

Mas para isso precisava sempre da colaboração de alguém de Lisboa, e também não gostava de estar a dar a massada a alguém de ir levantar o meu cartão. Mas por mim era na boa ;)

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:43

Mas para isso precisava sempre da colaboração de alguém de Lisboa, e também não gostava de estar a dar a massada a alguém de ir levantar o meu cartão. Mas por mim era na boa ;)
Posso fazer isso se me explicarem onde e como levanto o cartão na Rede de Expressos!

MrFire

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 16:44

Posso fazer isso se me explicarem onde e como levanto o cartão na Rede de Expressos!

Obrigadão, pagava-te uns bons finos para festejar o titulo!!! Vou já ver isso. Torgeir Bryn sabes como se faz? Como faço também para enviar?

MrFire

Ou então posso mandar pelo Correio a levantar no Correio. Não dá também?

Safe

se mandarem por correio registado na terça na quarta deve estar no destinatário.

se o destinatário não estiver em casa pode levantá-lo no dia seguinte na estação dos CTT da zona dele, ou então se ligar para o centro de distribuição dos correios da zona até pode ser que eles façam o favor de deixarem a pessoa levantar a encomenda quando eles forem fazer o depósito.

Torgeir Bryn

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:49
Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 16:44

Obrigadão, pagava-te uns bons finos para festejar o titulo!!! Vou já ver isso. Torgeir Bryn sabes como se faz? Como faço também para enviar?
Entrega na cordoaria (mártires da pátria) e recolha no Oriente (e antes era também no campo das cebolas, agora já não sei!) no caso de ser Renex.
No caso de ser Rede expressos, a entrega na batalha (alexandre herculano) e recolha no oriente ou sete rios.

MrFire

Citação de: Safe em 13 de Abril de 2015, 16:53
se mandarem por correio registado na terça na quarta deve estar no destinatário.

se o destinatário não estiver em casa pode levantá-lo no dia seguinte na estação dos CTT da zona dele, ou então se ligar para o centro de distribuição dos correios da zona até pode ser que eles façam o favor de deixarem a pessoa levantar a encomenda quando eles forem fazer o depósito.

E não dá para enviar para um posto de correios de uma zona para alguém que não queira dar a morada?

Torgeir Bryn

Mas amanhã ainda vais a tempo de enviar pelos correios.

fred_cardozo7

Eu durante o dia não estou em casa só chego à noite, para mim o ideal era a rede de Expressos porque facilmente me desloco ou a Sete Rios ou ao Oriente!