Época 2014/2015

Rei

Muito mau. Gostava de perceber os motivos disto... tanto tempo para adiarem para as 20H?

M1904

20h...  ::bater:: ainda pensei que fossem por as 20h30...

Bem, chegar a tempo da 2ª parte pelo menos... :slb2:

MrFire

É obvio que os corruptos dificultaram ao máximo.

Cosmic

não sei como decorrem estas negociações, mas parece-me que fomos papados pelos corruptos. não aceitavam os nossos horários, problema deles. não apareciam e fechavam a secção.

Trezeguet

é ir ao hoquei. vamos a ver como vai ser de bilhetes.

andymc

Já agora ponham o jogo de futebol contra o putedo na segunda, para eles terem mais tempo de descanso.

M1904

Gostava de saber se quando mudaram a Liga Europeia de sábado para domingo no Porto, se foi preciso a autorização do Benfica ou se foi imposta pela CERH.

Há acordos entre os clubes, mas já se sabe que nestes casos a negociação é difícil.
Pode ser que tenham decidido no acordo apenas que não há jogos de hóquei ao mesmo tempo do futebol, o que acaba por ser verdade neste caso, quando começar o hóquei, já acabou o fut. Enfim...

Kurt Cobain 10

Não há desculpas ,nós somos milhões ,dá para enchermos o restelo e o pavilhão .
Eu vou ao hóquei vejo o futebol  em casa e depois vou para o pavilhão .

carrega Benfica  :slb2:

Outro10Imortal

Ridículo.

Incompetência máxima.

joao tavares

Não dava para as 20.30? Pelo menos ainda dava meia hora de margem

Freire

Citação de: joao tavares em 14 de Abril de 2015, 12:29
Não dava para as 20.30? Pelo menos ainda dava meia hora de margem

O porko só aceitou 20h

Slb23

Amigo das modalidades

20h foi mesmo o melhor possivel.

e é melhor que às 17h

Amigo das modalidades

Citação de: M1904 em 14 de Abril de 2015, 12:19
Gostava de saber se quando mudaram a Liga Europeia de sábado para domingo no Porto, se foi preciso a autorização do Benfica ou se foi imposta pela CERH.

Há acordos entre os clubes, mas já se sabe que nestes casos a negociação é difícil.
Pode ser que tenham decidido no acordo apenas que não há jogos de hóquei ao mesmo tempo do futebol, o que acaba por ser verdade neste caso, quando começar o hóquei, já acabou o fut. Enfim...

esse da Liga Europeia é que é um belo mistério

mirons

Este horário das 20:00 está absolutamente confirmado?