Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Parece-me que para o tirar de lá teremos que estipular alguma cláusula de recompra por parte do Milan.
Não vão querer libertar-se definitivamente de um dos mais promissores jogadores que têm, segundo dizem.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2014, 19:29
Parece-me que para o tirar de lá teremos que estipular alguma cláusula de recompra por parte do Milan.
Não vão querer libertar-se definitivamente de um dos mais promissores jogadores que têm, segundo dizem.
Nem sei como o Benfica pensa que o podem sacar.

Tiaguu

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Junho de 2014, 19:30
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2014, 19:29
Nem sei como o Benfica pensa que o podem sacar.

Talvez com tantas negociações com o "senhor Lim" , tenham ficado a pensar que ele era investidor do clube.

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 05 de Junho de 2014, 19:13
Pedro Barbosa tinha enorme talento.

Tecnicamente, para mim, melhor que o Figo.

Faltava-lhe tudo o resto...

hassana yebda

JM21

O Cristante acredito que vá dar jogador. Seria uma boa aposta, mas por 4 Milhões parece-me impossível...

RedPaint

Era muito bom que viesse, Rui traz o rapaz.

redeagle7

Citação de: Francescoli em 05 de Junho de 2014, 19:51

De vez em quando vejo imagens dele ainda no Vit. Guimarães e é um regalo.
Em 93/94 faz dois golaços a 30 metros da baliza, um deles contra o Boavista...depois tinha pormenores que só estão ao alcance dos predestinados.

Coluna The Great

Acho muito dificil o Milan liberta-lo

SeventyOne

Citação de: redeagle7 em 05 de Junho de 2014, 20:37
Citação de: Francescoli em 05 de Junho de 2014, 19:51

De vez em quando vejo imagens dele ainda no Vit. Guimarães e é um regalo.
Em 93/94 faz dois golaços a 30 metros da baliza, um deles contra o Boavista...depois tinha pormenores que só estão ao alcance dos predestinados.
Nos lagartos, quando estava em último ano de contrato, fazia épocas soberbas. Ele, se tivesse cabeça para manter um rendimento constante, teria tido uma carreira de Barcelonas ou Madrids. Tal como o Figo.

André Sousa

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2014, 18:59
se a comparação é com o pedro barbosa....então que fique onde está

Ri-me.

splendini

Parece ser um jogador com potencial e ser já um bom executante. E que por certo terá o rigor táctico da escola italiana que sempre formou bons médios.

Agora daí a vir... acho pouco provável.

Se recusaram uma primeira proposta de 4M€ é porque não estão desesperados por vender e acreditam no jogador. Penso que fica difícil oferecermos muito mais quando andamos a contar os trocos para comprar um lateral esquerdo. Mas talvez o negócio se faça noutros moldes, uma percentagem do passe (com ambos os clubes a poderem ter lucro no futuro se o jogador vingar) ou uma outra cláusula que agrade a ambas as partes.

Kurt Cobain 10

O interesse é real agora se vem ou não vamos ver.

ChEsTeR

do pouco que vi fez-me lembrar o andré gomes

blueviper