Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: Adrian31 em 07 de Junho de 2014, 18:12
Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 18:04
Não conheco o jogador mas acho que é uma boa solução e parece me acessivel,tem tudo para ser o proximo Matic

acessivel?
O pior é ele ter dito tudo o que disse depois de ter afirmado que não conhece o jogador.

Nationalteam

Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 18:04
Não conheco o jogador mas acho que é uma boa solução e parece me acessivel,tem tudo para ser o proximo Matic
What ????????????

jpfluis

Diogo20

Não conhece mas acha que é um novo Matic  :estrelas:

NICO9

Tipo fds, é preciso ser se denso! Eu não o conheço no sentido de nunca o ter visto jogar e quase que aposto que a grande maioria que aqui esta também nao e no entanto a grande maioria tem ideias formadas sobre ele! Só digo que pode ser o novo Matic pelas caracteristicas vísiveis que tem e pelo o que vi escrito por outros users .

glorioso41

Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 19:35
Tipo fds, é preciso ser se denso! Eu não o conheço no sentido de nunca o ter visto jogar e quase que aposto que a grande maioria que aqui esta também nao e no entanto a grande maioria tem ideias formadas sobre ele! Só digo que pode ser o novo Matic pelas caracteristicas vísiveis que tem e pelo o que vi escrito por outros users .
Nunca o vi mais gordo mas tal como tu também espero que chegue ao potencial do Matic ou do Enzo .

poliban

Tens que idade, 12?

NICO9

Citação de: poliban em 07 de Junho de 2014, 19:48

Tens que idade, 12?

Deves ter uma moral ! Ainda por cima com esse gif !

poliban

Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: poliban em 07 de Junho de 2014, 19:48

Tens que idade, 12?

Deves ter uma moral ! Ainda por cima com esse gif !

Larga a droga e depois diz-me onde.

crodrigues

Devia haver um teste de Q.I. no formulário de registo  :angel:

Francescoli

tjbc

Não faz sentido. Acho difícil o Milan deixar sair facilmente uma das suas maiores promessas. Só uma proposta fora do nosso alcance...e acho que os nossos dirigentes também sabem disso. Não consigo entender a insistência.

Redceltic

Citação de: tjbc em 07 de Junho de 2014, 22:10
Não faz sentido. Acho difícil o Milan deixar sair facilmente uma das suas maiores promessas. Só uma proposta fora do nosso alcance...e acho que os nossos dirigentes também sabem disso. Não consigo entender a insistência.

Penso que a insistência começa pelos jornais.... do clube nem uma palavra para já... de resto nem se sabe se houve proposta e se houve tb não se sabe se foi recusada.

tjbc

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2014, 22:12
Citação de: tjbc em 07 de Junho de 2014, 22:10

Penso que a insistência começa pelos jornais.... do clube nem uma palavra para já... de resto nem se sabe se houve proposta e se houve tb não se sabe se foi recusada.
Pelo que diz a Usernews a proposta foi confirmada pelo Milan channel (mas não sei se isto é ou não TV oficial deles).