Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

faneca_slb4ever

Citação de: ET em 12 de Junho de 2014, 17:31
Messi, não há referência aos anos de contrato?

Assinou por 2 anos com o SL Benfica.

Atenção que os Campeonatos ganham-se através de um grande colectivo. Não há D. Sebastião.

EPluribusUnum

Realmente, de cara parece mais velho do que é ;D

Cyb3rNeo

Bem-vindo e que partas a louça toda!  :metal:

redevil88

Bem vindo, Carlos. Que contribuas para tornar o Benfica novamente hegemónico.

TacuaraCardoso

Será que vou voltar a ficar encantado com esta modalidade como nos tempos do Panchito?

TeamRocket37

No início do séc. XX se me dissessem que o Aimar e o Saviola jogassem no Benfica. Eu nunca acreditaria.
Como no início desta década dissessem que Trabal e Nicolia iam jogar no Benfica. Tb nunca acreditaria.

Woodwaid

Venho só aqui ter um orgasmo por ver o meu jogador favorito de Hoquei em Patins jogar no glorioso..  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



BC


fred_cardozo7

Craque!

Grande contratação!

ET

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 17:51
Citação de: ET em 12 de Junho de 2014, 17:31
Messi, não há referência aos anos de contrato?

Assinou por 2 anos com o SL Benfica.

Atenção que os Campeonatos ganham-se através de um grande colectivo. Não há D. Sebastião.
Obrigado, Faneca.
Concordo contigo, mas também concordarás que só com os melhores se pode aspirar ao melhor. E com Nicolía estamos, naturalmente, bem mais perto disso. ;)

Freire


JulioJoaquim

Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2014, 18:07
Venho só aqui ter um orgasmo por ver o meu jogador favorito de Hoquei em Patins jogar no glorioso..  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



Que puta gif :D

Andy

há anos que se pedia a sua vinda aqui pelo forum. Bem vindo, é sem dúvida um génio deste desporto.

TeamRocket37

Eu sonho com a final da liga europeia no meo arena frente ao Barcelona.
Ultrapassam as assistências do Palau e do San Juan... Para ficarmos na historia do hóquei em patins....

Acho mt complicado colocar 10.000 pessoas no meo arena a ver um jogo de hóquei....
Mas só o Benfica conseguia isso....

joker17

Ansioso por vê-lo jogar!