Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Sem_Medo

RED30MASTER

Cyb3rNeo

_JonasThern_

Não seria justo da minha parte não o realçar. Eu que já o critiquei algumas vezes, curvo-me perante o homem. Que jogo!

Megaphone

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 21:42
Resolveu a nosso favor um jogo que estava perdido.

Mesmo não estando a realizar a sua melhor temporada ao serviço do Benfica, é um jogador que a qualquer momento resolve um jogo e que nos mantém na luta pelo Tri.
não sabe marcar bolas paradas, isso é um facto. Ganhamoz hoje graças a ele, outro facto

Coluna The Great

Alem da qualidade tecnica hoje/ontem tenho de lhe dar o merito de ter sido ele a acordar a equipa e a acreditar ue era possivel dar a volta quando ja nem os colegas e quase todos os benfiquitas ja nao acreditavam nisso

Amigo das modalidades

Citação de: Porty em 03 de Junho de 2017, 19:45
Que pseudo vedeta.
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2017, 20:46
Este Nicolia interessa é às  equipas adversárias.

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2017, 20:02
Leio não poucas vezes que é o melhor do mundo... Na minha opinião o Adroher mete o Nicolia no bolso mas pronto.

continuem sff

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2017, 02:10
Estas picadinhas ele faz como ninguém, que monstro.  :bow2: :bow2:
https://www.youtube.com/watch?v=DdHy9F-oXLY
https://www.youtube.com/watch?v=QfOqwKImv10

Já se tornou tão banal este tipo de golos por parte do Nicolia que nem damos grande importância.

Rei

A meio do jogo tudo a dizer que estava cansado...

;D ;D ;D

BC

iur27

uma única palavra:

DEUS

Megaphone

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2017, 11:41

;D ;D ;D
Vamos ser sérios, no Dragão e até 10 min do fim do jogo, estava a jogar muito abaixo daquilo que sabe.

Covenant

Citação de: Megaphone em 11 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2017, 11:41

;D ;D ;D
Vamos ser sérios, no Dragão e até 10 min do fim do jogo, estava a jogar muito abaixo daquilo que sabe.
É fácil falar sem saber. As pessoas falam sem saber em que estado estão os jogadores, até podem estar a fazer sacrifícios pessoais para ajudar a equipa a ser campeã. Numa equipa já de si bastante desfalcada.