Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

arodrigues84

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 14:12
Citação de: izlek em 18 de Junho de 2017, 14:11
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 14:04
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 12:33
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2017, 21:36
é assim a vida teve a oportunidade no LD final mas pronto

Nada a criticar tentou de tudo e se começamos a recuperação épico foi tb graças a ele

a bola vai ao poste e o Girão adianta-se... até nisto.

último ld a bola vai ao poste?

sim.

Foda-se k puta de azar, nem tira reparado....

Nem eu. Surreal...

izlek

Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 14:14
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 14:12
Citação de: izlek em 18 de Junho de 2017, 14:11
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 14:04
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 12:33
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2017, 21:36
é assim a vida teve a oportunidade no LD final mas pronto

Nada a criticar tentou de tudo e se começamos a recuperação épico foi tb graças a ele

a bola vai ao poste e o Girão adianta-se... até nisto.

último ld a bola vai ao poste?

sim.

Foda-se k puta de azar, nem tira reparado....

Nem eu. Surreal...

livre que devia ter sido repetido... mas já foi mais do que referido.

Slipknot_BMC

A bola vai ao poste e o Girao ja esta 1metro á frente de onde devia

Quando estava 5-4 no LD do Nicolia o Girão adianta-se 2 metros e é avisado , é mandado repetir adianta-se uns 3/4 metros e não se passa nada.

Ai se levasse azul não jogava até ao final do jogo . ROUBO ÉPICO

Ruud

Carlitos Nicolia Heras
11 min · Instagram ·
"Me sentí campeón por 5 segundos y me lo quitaron"
Porque está foto ? Porque es La foto que representa mi vida mi día a día, los que me apoyan para seguir cada día con lo que más amo EL HOCKEY por eso hoy me abrazo a ellos para que me den fuerza para seguir porque me sentí campeón por 5 segundos y me lo quitaron
El trabajo más lindo del mundo mi pasión pero por más lindo que sea en un año entero hay días buenos y malos donde nos pesa ir y cuando lo hacemos con gusto como todo pero lo de ayer me saco todo
Por eso hoy me abrazo a ellos lo únicos que me pueden hacer creer que lo ayer ya pasó porqye yo me sentí campeón por 5 segundos
No soy quien para condenar a nadie solo decir que jamás sentí está desilusión interior, perdí muchas finales perdí muchos partidos por "errores" pero ayer fueron demasiados que me quitaron las ganas
Ojalá esa persona pueda dormir en paz que pueda sentirse serena porque nosotros nos sentimos campeones por 5 segundos y el no los quito!!!!
Nada más

TeamRocket37

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2017, 16:46
Carlitos Nicolia Heras
11 min · Instagram ·
Porque está foto ? Porque es La foto que representa mi vida mi día a día, los que me apoyan para seguir cada día con lo que más amo EL HOCKEY por eso hoy me abrazo a ellos para que me den fuerza para seguir porque me sentí campeón por 5 segundos y me lo quitaron
El trabajo más lindo del mundo mi pasión pero por más lindo que sea en un año entero hay días buenos y malos donde nos pesa ir y cuando lo hacemos con gusto como todo pero lo de ayer me saco todo
Por eso hoy me abrazo a ellos lo únicos que me pueden hacer creer que lo ayer ya pasó porqye yo me sentí campeón por 5 segundos
No soy quien para condenar a nadie solo decir que jamás sentí está desilusión interior, perdí muchas finales perdí muchos partidos por "errores" pero ayer fueron demasiados que me quitaron las ganas
Ojalá esa persona pueda dormir en paz que pueda sentirse serena porque nosotros nos sentimos campeones por 5 segundos y el no los quito!!!!
Nada más

"Senti-me campeão por 5 segundos e tiraram-me"
Porque está foto? Porque é a foto que representa a minha vida o meu dia a dia, os que me apoiam para seguir cada dia com o que eu mais amo o hóquei é por isso que hoje eu abraço a eles para me darem força para continuar porque me senti campeão por 5 Segundos e tiraram-me
O trabalho mais lindo do mundo minha paixão mas por mais belo que seja em um ano inteiro há dias bons e ruins onde nos pesa ir e quando fazemos isso com prazer, como tudo, mas o dia de ontem me tirou tudo
Por isso hoje eu abraço a eles os únicos que podem fazer-me acreditar que o ontem já passou porqye eu senti-me campeão por 5 SEGUNDOS
Quem sou eu para condenar a ninguém apenas dizer que jamais senti está desilusão interno, perdi muitas finais perdi muitos partidos por "erros" Mas ontem foram muitos que me tiraram a vontade
Espero que essa pessoa possa dormir em paz que possa sentir-se serena porque nós sentimo-nos campeões por 5 segundos e não os tiro!!!!
Nada mais

KunAguero16

Podem postar a foto?

Slb23

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2017, 17:08
Podem postar a foto?
São os filhos e a mulher.

Grande Nicolia, um verdadeiro Campeão.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 17:08
Podem postar a foto?

Que rebente com os corruptos no Sábado!!!!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 17:19
Podem postar a foto?

Sábado se o Benfica comparecer ou vai sair goleada histórica para o nosso lado ou vai correr muito mal e nem sei se o jogo termina.

adepto645

Acabei de abrir o Instagram e ver o texto do Nico.

Mas não, Carlos. Tu não foste campeão durante 5 segundos. Tu és campeão.
Vocês são todos campeões.

Nada mais do que um obrigado por tudo.
E que para o ano cá estejas. E disfrutes do desporto. E que mesmo com estas situações todas, nunca percas a paixão, as ganas com que jogas.

O melhor do mundo. E joga no meu Benfica!

GlennStrombergh

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 17:06
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2017, 16:46
Carlitos Nicolia Heras
11 min · Instagram ·
Nada más

"Senti-me campeão por 5 segundos e tiraram-me"
Porque está foto? Porque é a foto que representa a minha vida o meu dia a dia, os que me apoiam para seguir cada dia com o que eu mais amo o hóquei é por isso que hoje eu abraço a eles para me darem força para continuar porque me senti campeão por 5 Segundos e tiraram-me
O trabalho mais lindo do mundo minha paixão mas por mais belo que seja em um ano inteiro há dias bons e ruins onde nos pesa ir e quando fazemos isso com prazer, como tudo, mas o dia de ontem me tirou tudo
Por isso hoje eu abraço a eles os únicos que podem fazer-me acreditar que o ontem já passou porqye eu senti-me campeão por 5 SEGUNDOS
Quem sou eu para condenar a ninguém apenas dizer que jamais senti está desilusão interno, perdi muitas finais perdi muitos partidos por "erros" Mas ontem foram muitos que me tiraram a vontade
Espero que essa pessoa possa dormir em paz que possa sentir-se serena porque nós sentimo-nos campeões por 5 segundos e não os tiro!!!!
Nada mais
espero é que tenha pesadelos toda vida.

nwpt

Os nossos destroçados e revoltados com o que se passou e direcção não é capaz de tomar uma posição de força, como neste caso se pede. Não são capazes de defender estes campeões, que  deram tudo em campo...

TeamRocket37

Final do Mundial

Itália - Argentina

Árbitros: Joaquim Pinto e Paulo Rainha

Falta 5s para acabar com o resultado em 5-5 Nicolia após um lance genial, tira Illuzzi da jogada e perante Gnata faz o 6-5 e nos festejos dirige-se para Paulo Rainha e diz: "Que la chupen y la sigan chupando! Anula este gol cabrón!"

Maldini

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 17:22
Podem postar a foto?

Sábado se o Benfica comparecer ou vai sair goleada histórica para o nosso lado ou vai correr muito mal e nem sei se o jogo termina.

Se formos ... há essa hipótese?

Slb23

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2017, 18:02
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 17:22
Podem postar a foto?

Se formos ... há essa hipótese?
Até o Benfica se pronunciar sim.

Tem sido referido na BTV por comentadores mas ainda não se sabe que tipo de implicações isso teria em termos de punições.