Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Nicolia na Oliveirense era o melhor que podia acontecia ao Benfica.

Libertaria a verba necessária, para atacar o mercado por 1 defesa ou 1 avançado goleador, nem sei o que preferia sinceramente.
Talvez ia mesmo para ataque.

baar99

Defesas ganham campeonatos.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 09 de Junho de 2021, 11:06

Vejamos Benfica campeão nacional e europeu tinha Valter Neves Diogo Rafael Tiago Rafael, este Benfica tem Edu Lamas Diogo Rafael Poka... Não vejo diferença qualidade, só do lado emocional. Além que Aragonês parece que vai ser trabalho desde da pré-epoca para jogar a defesa, sinceramente para carreira dele é melhor que ele faz, pode efetivamente ser um excelente defesa, e como avançado e apenas bom. Além disso tens o Manrubia que tb joga atrás regularmente no Noia na rotação com Ferrer e o Estelar.

Na frente só temos Ordonez a carregar a burra de golos
Efetivamente precisamos mais 1 avançado que carregue a burra de golos tb

Papaloukas

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2021, 11:07
Citação de: baar99 em 09 de Junho de 2021, 11:06

Vejamos Benfica campeão nacional e europeu tinha Valter Neves Diogo Rafael Tiago Rafael, este Benfica tem Edu Lamas Diogo Rafael Poka... Não vejo diferença qualidade, só do lado emocional. Além que Aragonês parece que vai ser trabalho desde da pré-epoca para jogar a defesa, sinceramente para carreira dele é melhor que ele faz, pode efetivamente ser um excelente defesa, e como avançado e apenas bom. Além disso tens o Manrubia que tb joga atrás regularmente no Noia na rotação com Ferrer e o Estelar.

Na frente só temos Ordonez a carregar a burra de golos
Efetivamente precisamos mais 1 avançado que carregue a burra de golos tb
Concordo totalmente com a questão do Aragonês, também acho que tem tudo para ser um excelente defesa, acima de tudo.

lancadordedois

mas afinal o manrubia vem ou nao vem?

era disto que falavam?? caramba passou me mesmo ao lado...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=323677

Espero que sim , que bom vai ser voltar ao pavilhao...

fabioLupi

Josueribas

Nicolia pode sair mas não vai para a Oliveirense

TeamRocket37

Citação de: Josueribas em 09 de Junho de 2021, 12:12
Nicolia pode sair mas não vai para a Oliveirense

A Roma vai criar Hóquei em Patins?

Josueribas

fjorge

Nicolia sair e ficar com o Vieirinha, depois querem ganhar titulos..

bolaredonda

Citação de: fjorge em 09 de Junho de 2021, 12:49

Neste momento deviam sair os dois. Sou eternamente agradecido ao Nicolia, uma lenda do nosso hóquei, mas neste momento dentro e fora do rinque já não é solução. Digo isto com tristeza.

lancadordedois

ou esta muito rebentado fisicamente ou trabalha pouco o fisico , o que é estranho face a todas as condiçoes que o clube proporciona.
parece muito pouco "fit", estranho , talvez desleixo

fjorge

Citação de: bolaredonda em 09 de Junho de 2021, 12:58

Neste momento deviam sair os dois. Sou eternamente agradecido ao Nicolia, uma lenda do nosso hóquei, mas neste momento dentro e fora do rinque já não é solução. Digo isto com tristeza.

Também estou de acordo, o problema é quem vais buscar neste mercado tão limitado. Não sei até que ponto não será melhor fazer mais um ano, visto que é o único que desequilibra no 1vs1

lancadordedois

Citação de: fjorge em 09 de Junho de 2021, 13:52
Citação de: bolaredonda em 09 de Junho de 2021, 12:58

Também estou de acordo, o problema é quem vais buscar neste mercado tão limitado. Não sei até que ponto não será melhor fazer mais um ano, visto que é o único que desequilibra no 1vs1

entao nao seria o Manrubia?

BlankFile

Citação de: Diabo10 em 09 de Junho de 2021, 01:59
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2021, 16:10
Estou convicto que vai cumprir o ano que lhe resta de contrato e o ciclo no Benfica será encerrado em definitivo em Junho de 2022.

Não há aqui fontes nenhumas, é mera convicção minha.
vai embora , vai jogar na Oliveirense

Ver para crer.