Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 17:07passou toda a carreira no Koln. duvido que queira mudar de cidade e de país para vir sentar o cu no mocho. mais depressa se meta numa equipa pequena da bundesliga

Um treinador alemão, uma cidade linda e cheia de sol e luz, uma vista de rio de sonho para treinar como nunca teve na vida, comida do melhor.
Outros vem uns dias a turismo, poder vir e ficar aqui 1 ou 2 anos, é um privilégio para qualquer alemão. E só ver o sorriso do Roger.

Smballs

Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2023, 17:30foda-se
isto era muita competência

acredito qdo vir a noticia do empréstimo do samu...até lá...

Quem ficaria no banco amanhã?

kokubo

ruio1999

Wonderkid do FM há uma década atrás.

Pode vir só por isso.  :tomates:

nfgl

Citação de: Purple Rain em 01 de Setembro de 2023, 17:52
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 17:07passou toda a carreira no Koln. duvido que queira mudar de cidade e de país para vir sentar o cu no mocho. mais depressa se meta numa equipa pequena da bundesliga

Um treinador alemão, uma cidade linda e cheia de sol e luz, uma vista de rio de sonho para treinar como nunca teve na vida, comida do melhor.
Outros vem uns dias a turismo, poder vir e ficar aqui 1 ou 2 anos, é um privilégio para qualquer alemão. E só ver o sorriso do Roger.

Só faltam as gajas boas.

futeboldelite

isto é mero rumor do Transfermarkt, não existe qualquer notícia..

esqueçam lá isto.

Purple Rain

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 18:07isto é mero rumor do Transfermarkt, não existe qualquer notícia..

esqueçam lá isto.

E o sorriso a mostrar as dentolas do Pedro Guerra à bocado na CMTV.

MiguelAlmeida

Citação de: Purple Rain em 01 de Setembro de 2023, 18:13
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 18:07isto é mero rumor do Transfermarkt, não existe qualquer notícia..

esqueçam lá isto.

E o sorriso a mostrar as dentolas do Pedro Guerra à bocado na CMTV.
Que tem ??

nana23

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 17:44Não gosto.
O pessoal gosta porque é um guarda-redes que já teve nome, mas nos últimos anos, tem tido desempenhos muito maus, ao nível de um Odysseas.

O Ody se tivesse um salário mais ao nível da sua qualidade (mais baixo) e conseguisse lidar com o estatuto de suplente seria uma boa 2 opção.

BENFIKA

Para mim não faz sentido, viria provavelmente ganhar perto do que o Ody ganhava...

Só se não confiarem no Trubin para assumir a baliza.

Para suplente está bem o Samu

LFVL

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 18:35Para mim não faz sentido, viria provavelmente ganhar perto do que o Ody ganhava...

Só se não confiarem no Trubin para assumir a baliza.

Para suplente está bem o Samu

Não acho que o Samu tenha sequer qualidade para jogar no SLB.

Thorondor

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:07O Samu não é alternativa nenhuma. Não tem qualidade para ser GR do SLB.

Certo.

mas o odyarreia era pior e foi-o 5 anos...

LFVL

Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2023, 19:12
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:07O Samu não é alternativa nenhuma. Não tem qualidade para ser GR do SLB.

Certo.

mas o odyarreia era pior e foi-o 5 anos...

Uma coisa não valida a outra...
Temos Trubin e... Nicles (André Gomes ainda demora a voltar)

mojo_j0jo

Não acho que faça sentido. Preferia um GRs com um salário mais baixo do nosso campeonato para suplente.

MMeira

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 19:19Não acho que faça sentido. Preferia um GRs com um salário mais baixo do nosso campeonato para suplente.

Ele não está Sem clube?
Porque razão ia pedir muito?