Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

djhifi

Pablito13

Citação de: Maldini em 01 de Setembro de 2023, 23:47Preferia o Schemeichel

Pois, mas aposto que este pede um salário bem mais baixo. Neste momento da sua carreira não está em condições de se esticar muito.

LFVL

Não me admira que nos próximos dias assine... Temos 22 de campo e 2 GR (kokubo e André conto na B)... Se o Horn assinar ficamos com 25... 22+3, número do agrado do RS

Kampz

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 23:48

Meh.

Além de que o Schmeichel tem mais 6 anos.

Com que idade veio o pai dele para a tuga? Já não me recordo mesmo.

Diavolo Rosso

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 23:48

Meh.

Além de que o Schmeichel tem mais 6 anos.

Com que idade veio o pai dele para a tuga? Já não me recordo mesmo.
36, a mesma idade que o Kasper tem atualmente.

Kampz

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2023, 23:48

Pois, mas aposto que este pede um salário bem mais baixo. Neste momento da sua carreira não está em condições de se esticar muito.

O dinamarquês foi bem arrogante em França, duvido que percebesse o seu "lugar" no plantel.

Mas o Sirigu para mim, se é para solução temporária de banco 1/2 anos enquanto Samu e André crescem, seria melhor opção que o Horn.

Não sendo aposta a sério para a titularidade e apenas profundidade um par de anos, os 30 anos do Horn vs 36 de um GR que seja regrado nos treinos e fora de campo não é assim tão diferente.

Visão.de.Águia

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 23:24E já foi falado várias vezes para o Benfica.

Não sei de onde retirou esta informação mas garanto-lhe que já na época passada muito desejei um guarda-redes desta lista..
STEFAN ORTEGA
Já há uns bons pares de anos que me ficou na retina porque na altura para além de Neuer e Ederson era raro encontrar guarda redes com um estilo de saidas de 1 pra 0 tão diferenciado..com tiques de guarda-redes de andebol.
ORTEGA pra mim ainda hoje (apesar de nos últimos 4/5 anos tornou-se mais usual ter redes que controlam profundidade e também bom de pés) mesmo assim ainda está no meu top 3 de redes na qualidadede profundidade e pés.

Não sei se o City ficou com os 4 redes mas caso tenha ficado se fosse eu a decidir ia buscá-lo nem que fosse emprestado com opção de compra. O City ficaria com 3 redes era bem capaz de o ceder.

Muito bom para o futebol que se pratica actualmente principalmente uma equipa grande de posse de bola.

É suplente do Ederson, apesar de gostar muito do Trubin ainda acho o Stefan melhor por isso acho até que seria titular há frente do Trubin, mas mesmo que fosse suplente também não traria problemas como no Ody porque é
suplente do Ederson.

É experiente seria ótimo para o André e S.Soares.

E por trabalhar com quem trabalha apresentará provavelmente outra boa carateristicas para nós...mentalidade vencedora.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Setembro de 2023, 23:53

Tem o mesmo defeito do Odysseas, fazer a mancha para o lado errado, o lado oposto o pé preferencial do avançado que lhe aparece à frente.

É isso e virar a cara à bola.
E o jogo de pé fraquíssimo.

Só entendo se viesse receber um salário baixíssimo

10-13-29

Tirar o cavalinho da chuva, não há mais entradas. A lista para a Champions é até segunda-feira à noite para entregar.

Viver com o que há nesta posição, e esperar que o André (esse sim o único GR desde há anos que tem todo o potencial para um dia ser o número 1), recupere o mais rapidamente possível. Não me admira sequer que não seja já inscrito, mas pela lógica é Kokubo e possivelmente o Mendes (caso o André realmente esteja mais que para lá do mês de Novembro em recuperação).

djhifi

Citação de: 10-13-29 em 02 de Setembro de 2023, 02:51Tirar o cavalinho da chuva, não há mais entradas. A lista para a Champions é até segunda-feira à noite para entregar.

Viver com o que há nesta posição, e esperar que o André (esse sim o único GR desde há anos que tem todo o potencial para um dia ser o número 1), recupere o mais rapidamente possível. Não me admira sequer que não seja já inscrito, mas pela lógica é Kokubo e possivelmente o Mendes (caso o André realmente esteja mais que para lá do mês de Novembro em recuperação).
LOL

Mal estará o Benfica se tiver a postura, relativamente á posição de guarda-redes do "esperar que o André recupere o mais rápido possível".

Havia de ser lindo, andar a abordar o campeonato e a champions com 1 guarda-redes titular, 1 que devia ser terceira opção e outro lesionado sem tempo de recuperação previsto.

Como é evidente tem de vir um +1 GK.

bnfc

Citação de: 10-13-29 em 02 de Setembro de 2023, 02:51Tirar o cavalinho da chuva, não há mais entradas. A lista para a Champions é até segunda-feira à noite para entregar.

Eu não acredito muito que, mesmo saindo um dos 3 GR, simplesmente achem que Kokubo serve para 3º. O Kokubo nem para a equipa B serve lá muito bem. E há alguns GR livres neste momento, não apenas este. Até o Schmeichel está livre. Não acredito ou, pelo menos, não quero acreditar.

Pablito13

Até segunda-feira á noite?! Tempo mais do que suficiente para contratar este.

MMeira

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 02:57

Eu não acredito muito que, mesmo saindo um dos 3 GR, simplesmente achem que Kokubo serve para 3º. O Kokubo nem para a equipa B serve lá muito bem. E há alguns GR livres neste momento, não apenas este. Até o Schmeichel está livre. Não acredito ou, pelo menos, não quero acreditar.

Nem o Kokubo serve pra 3o, nem o Samuel serve pra segundo...

LuisPortugal