Challenge Cup, Final, 2ªMão: SL BENFICA 3x2 Vojvodina NS Dom 12 Abr 17h BTV

nintendo1

Há que deixar de lado certas picardias e algumas coisas que se dizem de cabeça quente e pensar mais no clube que está acima de tudo e de todos.
Ninguem é mais Benfiquista que ninguem, simplesmente cada um vive o clube á sua maneira.

Eu por exmeplo ontem enquanto via o jogo com tantos nervos tiva que parar de ver a transmissão que quase que escaquei o teclado no monitor do meu pc.

Depois no fim mesmo estando triste e completamente devastado ainda consegui fazer um sorrizo, porque afinal estamos a falar da melhor equipa de sempre de volley no nosso clube. Eles são um motivo de orgulho para todos.


diob121

Grande equipa, grande ambiente no pavilhão. Tenho um orgulho enorme nestes atletas que deram tudo pelo nosso clube. Faltou-nos um pouco mais de tranquilidade, falhamos muitos serviços e isso pagou-se caro.
O Ambiente no pavilhão foi fantástico, uma emoção sem limites. Nós benfiquistas só temos de sentir orgulho no nosso clube, nos nossos adeptos, nos nossos atletas porque eles deram tudo. Não conseguimos ganhar a challenge cup mas mostrámos o que é ser BENFICA.

Ser Benfica não se diz, sente-se. Puxamos desde o inicio até ao fim por eles! Que orgulho em ser BENFICA, que orgulho nos nossos atletas. Impossivel não haver emoção.

Agora sejam campeões!

AMO-TE BENFICA

rodfer

Bom dia,

Estão todos para sempre na minha galeria de sonho por uma página de ouro escrita na história do nosso centenário clube.

Aos que bazaram do pavilhão após o 0-2, deixem mais espaço para quem fica até ao fim.

VIVA O BENFICA

M1904

Esteve bom ambiente, valeu a pena apesar do resultado.

Sei que o 0-2 logo ao inicio fez desmorecer, mas alguns podiam ter aguentado ficar até ao fim...

:slb2:

Abidos

Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

MrFire

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Não entrava lá mais a aziada. Que vá fazer reports do voley do Sporting.

mirons

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Isto é um escândalo, está a passar-nos um atestado de ignorância a todos! E fá-lo através de um juízo de valor, que tenta escamotear com um "provavelmente"! Como é que é possível alguém que esteve no pavilhão escrever uma barbaridade destas?????

edit: já seguiu um mailzinho para [email protected]

Robert Dee

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Esta no jornal ou online?

Abidos

Citação de: Robert Dee em 13 de Abril de 2015, 13:16
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Esta no jornal ou online?
Está na versão papel.
https://view.publitas.com/gigatuga/abola1604/page/38-39

nintendo1

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 13:22
Citação de: Robert Dee em 13 de Abril de 2015, 13:16
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Esta no jornal ou online?
Está na versão papel.
https://view.publitas.com/gigatuga/abola1604/page/38-39

Já era altura dos papagaios que tanto pavoneiam nas nossas instalações falarem. Isto sim merece levar com um arrombo e um enrabadela a sangue frio.
Escandalo do caralho, como se deixa escroques destes serem jornalistas.

fred_cardozo7

Cada vez mais se confirma a merda que é a nossa Comunicação Social!

melanda72

OBRIGADO
É por causa de dias como o de ontem que eu tenho um orgulho do tamanho do mundo por vestir esta camisola.

SAL.

Eu a essa pseudo-jornalista respondia:

" Há uns anos atrás, na nave de alvalade, com todo o país a ver em sinal aberto (ainda não havia sequer sinal fechado), aí sim PROVAVELMENTE os adeptos da casa já festejavam o campeonato e... afinal foi no Borges Coutinho que na semana seguinte se festejou"

"Aos adeptos dessa mesma equipa que agora procuram os resultados do fds da equipa de voleibol direi que PROVAVELMENTE não vão encontrar"

"Caindo na tentação de propor que V.Exa tente perceber o que festejavam ontem os adeptos do SLB, recuo, porque CERTAMENTE nunca conseguirá perceber"

E para aligeirar o tom, terminaria com um momento de humor.

"Uns são míticos. E todos percebem porquê.
Outros dizem ser "a maior potência desportiva nacional". E todos perguntam "O quê?"

E com "alvos" (sentido figurado, para que não haja dúvidas!) "à vista" como esta Sra. e outros com comportamento idêntico, há quem prefira, por picardias próprias do calor de um jogo, invocar guerras, desrespeitar hinos e insultar sócios com 50 ou 60 anos de filiação.

Mais critério sff.

Imortal10

Citação de: mirons em 13 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Isto é um escândalo, está a passar-nos um atestado de ignorância a todos! E fá-lo através de um juízo de valor, que tenta escamotear com um "provavelmente"! Como é que é possível alguém que esteve no pavilhão escrever uma barbaridade destas?????

edit: já seguiu um mailzinho para [email protected]

Mais um email enviado  O0

MrFire

Se aqueles 2-0 foram dificeis de engolir, e foram dificeis de engolir porque infelizmente senti que nós estivemos longe do nosso melhor nivel, e isso custa sempre mais. Quando se perde para alguém muito melhor é uma coisa, mas desta forma custou.

E penso que nós adeptos deviamos ter criado um maior ambiente de destablização dos Servios, como disse ontem, era ter a malta toda junto ao corrimão a tentar desconcentra-los ao máximo e virar para nós.

O resto do jogo foi SUBLIME, e o Agradecimento devido aos nossos atletas. Obrigado por me fazerem sonhar, mas foda-se para o ano é para ganhar, vocês provaram-nos a todos que têm mais que qualidade para isso.

Agora não podemos passar uma esponja pelos dois primeiros sets, há que pensar neles e deixar de ter medo de perder.