Época 2014/2015 - Todos os escalões

Theroux

Não faz qualquer sentido dizer que um jogador sai do Benfica para os Manchesters (e afins) porque quer jogar mais.

Isso só teria lógica se fosse para um Guimarães, como fez o Alexandre Silva.

Red skin

N percebo o vosso descontentamento... o Benfica tem vários jogadores promissores para apostar, o João Filipe era apenas mais um... e vamos se fazemos realmente o aproveitamento dos q temos contrato!

abar85

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2014, 14:20
N percebo o vosso descontentamento... o Benfica tem vários jogadores promissores para apostar, o João Filipe era apenas mais um... e vamos se fazemos realmente o aproveitamento dos q temos contrato!

Segundo se diz não era apenas mais um, era um dos mais promissores de todos.

Mas nesta idade percebo que não se consiga segurar porque outros lhe darão muito melhores condições.

Cabe-nos trabalhar com os restantes e tentar fazer com que os jovens vejam que continuando e se forem bons podem ter sucesso, algo que para já não acontece.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 16:28

Mas nesta idade percebo que não se consiga segurar porque outros lhe darão muito melhores condições.

Cabe-nos trabalhar com os restantes e tentar fazer com que os jovens vejam que continuando e se forem bons podem ter sucesso, algo que para já não acontece.

Ainda nada é certo. Esta situação é perfeitamente normal nesta idades, hoje em dia.

xirabaneco

Já agora quantos JP jogam no actual plantel do Man United?
Zero

faneca_slb4ever

Citação de: xirabaneco em 16 de Julho de 2014, 16:56
Zero

Não conheço o plantel do Man United.

paulomaia1972

Citação de: xirabaneco em 16 de Julho de 2014, 16:56
Zero
não percebi. Jovens estrangeiros acabados de formar em manchester?

Ad Astra

Citação de: Styles em 16 de Julho de 2014, 09:57
O Alex Silva é muito mais que melhor jogador, eu acho que é um craque do que vi na seleção. Acho que só fica atras de André Silva e Gonçalo Paciencia. Penso ter lido algures que ele saiu por supostamente não suar a camisola. Gostava de ver na equipa B do Benfica!
fonix, baseado nos jogos da seleção dizes isso?
se fosse com base nos jogos que fez na seleção eu diria que é um dos maiores cepos que vi na vida, de longe o pior da seleção naquele europeu que fomos neste final de época.
Como o vi nos lagartos sei que não é assim tão mau, mas não consigo ver potencial ali

VanHooijdonk

Osmiudos ainda estão em testes. Ainda não foram contratados e já estão a fazer um escabeche...

Quantos dos miúdos portugueses q emigraram tiveram sucesso? Rony, edilson? N chamo isso sucesso.

Adul, sana, Mario rui, danilo... Alguns deles foram para o estrangeiro. Sucesso é jogar no marítimo?

Lembram-se do talento do scp Rabiu?

Só faz falta quem cá está. Boa sorte para os outros.

Polaco

Só espero que se não passarem nos testes não voltem ao Benfica. Que vão para o porco,sportem ou o raio que os parta.

Costasul

Citação de: Ad Astra em 16 de Julho de 2014, 02:52
Eu não fico nada surpreendido o Alex Silva ter saído do Sporting, acho que é obvio que não vai dar jogador a nível sénior, não tem características para tal, é jogador de contra ataque de equipa pequena, apenas tem velocidade, e nada mais (pronto até trabalha um bocado na ajuda defensiva).
Consegue fazer diferença nestes escalões jovens pela vantagem física, quando chegar a sénior vai desaparecer sem deixar rasto.

O Sporting, ao contrário de nós, não procura coleccionar títulos nas camadas jovens, mas sim formar jogadores que tenham características para singrar a nível sénior, então devem ter chegado à conclusão que o Alex não as tinha e deixaram-no ir embora, optando por outro tipo de avançado que possa dar mais garantias para o futuro(esta última parte digo eu, não faço ideia quem seja o seu substituto, não conheço bem os escalões jovens dos lagartos).

nesse caso não teriam a equipa de juvenis como a deste ano era, só mesmo para tentar ser campeão

Red skin

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 16:28

Conheço o valor do JP... mas é um iniciado! Nessas idades n há puto q me entusiasme muito!

Costasul

por acaso não acho que o JP tenha feito assim uma época assim tão boa.

gostei mais do ver em anos anteriores e como alguem já escreveu aqui na fase final com as melhores equipas esteve bastante aquem

O joão virginia nem sequer é o Gr titular acho que nem ao banco ia

paalexg

Citação de: Costasul em 16 de Julho de 2014, 21:54

O joão virginia nem sequer é o Gr titular acho que nem ao banco ia
Jogava o Ramalho e depois, mais tarde, o Bernardo.

HPereira

Citação de: manjob em 16 de Julho de 2014, 10:10
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2014, 09:20
Citação de: manjob em 16 de Julho de 2014, 08:45
Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2014, 07:32
Sejamos sinceros qual a motivação que um miudo das camadas jovens seja internacional pelas nossas seleções jovens ou não tem para querer ficar no benfica, se à partida já sabe que só se o próprio Deus descer à terra e mesmo assim não sei é que terá uma oportunidade nos seniores.

Acham que se o miudo que foi agora para o Lillie, que é do City se tivesse no benfica já estaria a jogar nos seniores... só se fosse na playstation... ou no FM...

Eu por muito Benfiquista que seja, com o actual estado do Benfica, nunca poria um filho meu a jogar nas camadas jovens do Benfica, é tempo perdido...

Não me parece difícil de acontecer ser do Benfica e ir jogar no Lille.
Não vejo como é que esse caso serve de argumentação

Não? Vê quantos jogadores portuguesas já foram para o Lille...
Eles no Benfica nem se mostram minimamente...

Tiveste o Nelson Oliveira por exemplo.

No 1º ano de senior?

Sejamos francos... O Rony até pode flopar por todos os lados, mas se tivesse continuado no Benfica teria sido 2º classificado do Campeonato de juniores e teria, na melhor das hipoteses um punhado de minutos na equipa B. Esta época que ai vem iria para a equipa B jogar na Cabovisão. Assim vai jogar na Ligue 1 e no mínimo na Liga Europa.

Isto para dizer que, como Benfiquista fico fdd por estas saídas, mas colocando-me no lugar dos jogadores, nunca na vida diria que não ao Man Utd aos 15 anos.