Época 2014/2015 - Todos os escalões

faneca_slb4ever


andre_04_SLB

Foi dispensado porque era mais fraco que os outros. Já há bastante tempo. Inclusivé já passou pela Dragon Force onde também acabou por sair por pouco rendimento.

Vendido? Barcelona queria? A mim o Man Utd também me queria eu é que recusei!

Real

Avaliar um jogador por um video é muito relativo , tenho um amigo meu que chegou a fazer testes no benfica e no braga  devido a um video no youtube (melhores momentos) até parecia que era jogador,hoje joga comigo nos torneios de poker.

faneca_slb4ever

Citação de: Real em 14 de Agosto de 2014, 18:30
Avaliar um jogador por um video é muito relativo , tenho um amigo meu que chegou a fazer testes no benfica e no braga  devido a um video no youtube (melhores momentos) até parecia que era jogador,hoje joga comigo nos torneios de poker.

Há tantos exemplos desses.

Foka

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2014, 15:19
Foi dispensado porque era mais fraco que os outros. Já há bastante tempo. Inclusivé já passou pela Dragon Force onde também acabou por sair por pouco rendimento.

Vendido? Barcelona queria? A mim o Man Utd também me queria eu é que recusei!
Tenho ideia de que quem jogou no dragon force foi o jordan (irmão do yohan). O Yohan seria titular de caras no dragon force... Jogava no Fabril A que consegue ter uma equipa muito mais forte que o dragon force...

Foka

Naruto crianças de 10 anos não são vendidas....

andre_04_SLB

Citação de: Foka em 20 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2014, 15:19
Foi dispensado porque era mais fraco que os outros. Já há bastante tempo. Inclusivé já passou pela Dragon Force onde também acabou por sair por pouco rendimento.

Vendido? Barcelona queria? A mim o Man Utd também me queria eu é que recusei!
Tenho ideia de que quem jogou no dragon force foi o jordan (irmão do yohan). O Yohan seria titular de caras no dragon force... Jogava no Fabril A que consegue ter uma equipa muito mais forte que o dragon force...

Jogavam lá os 2.

jgbg91

Andar o ruben neves a jogar na champions, e nem era o melhor da geraçao dos sun 17 e ver o Guga por exemplo a bater em mortos nos juniores faz-me grande confusao :disgust: :disgust:

paulomaia1972


Não sabia onde escrever.

João Gomes estreia no Ribeirão, CNS, vitória por 3-1, fora de casa. Titular, saiu aos 71 minutos, quando a sua equipa já vencia por 2-1.

carvalho0407

aquilo no ribeirão deve ser controlado por varios empresarios, varios ex juniores do benfica vão sempre para la, cheira-me a mendes.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 26 de Agosto de 2014, 10:51
aquilo no ribeirão deve ser controlado por varios empresarios, varios ex juniores do benfica vão sempre para la, cheira-me a mendes.

Sim, aquilo é controlado pelo Jorge Mendes.

carvalho0407

vê-se à distancia onde anda o jorgito.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2014, 01:38

Não sabia onde escrever.

João Gomes estreia no Ribeirão, CNS, vitória por 3-1, fora de casa. Titular, saiu aos 71 minutos, quando a sua equipa já vencia por 2-1.

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jogadores-que-nunca-actuaram-oficialmente-pelo-benfica/4890/

pastel1904

Já estou farto de procurar: o que é feito do filho do van der Gaag?

Kurt Cobain 10

Citação de: pastel1904 em 27 de Agosto de 2014, 02:49
Já estou farto de procurar: o que é feito do filho do van der Gaag?
Deve estar nos JuvenisB.