Época 2014/2015 - Todos os escalões

faneca_slb4ever

Citação de: Paco Nassa em 22 de Outubro de 2014, 12:12
Faneca, sabes porque razão, após termos emprestado o Fábio Duarte ao Belenenses, dispensamos o João Moreira? Para mim o João Moreira é provavelmente o 2º melhor GR de 1998 a nível nacional e estranho ter sido dispensado...

Não sei.

86Lux

Tenho uma pergunta às pessoas que seguem de forma mais aprofundada a nossa formaçao.

Um amigo que seguia as camadas jovens do Benfica falava-me de alguns jogadores que segundo ele tinham muito potencial, mas há dois dos quais nao tenho ouvido falar.

O que é feito do Jair Tavares e do Diogo Garrido?
têm de facto potencial ou eclipsaram-se?

Obrigado pelas eventuais respostas

Costasul

Citação de: 86Lux em 25 de Outubro de 2014, 16:52
Tenho uma pergunta às pessoas que seguem de forma mais aprofundada a nossa formaçao.

Um amigo que seguia as camadas jovens do Benfica falava-me de alguns jogadores que segundo ele tinham muito potencial, mas há dois dos quais nao tenho ouvido falar.

O que é feito do Jair Tavares e do Diogo Garrido?
têm de facto potencial ou eclipsaram-se?

Obrigado pelas eventuais respostas

diogo garrido é juvenil B este ano muito bom guarda redes a época passada esteve quase sempre lesionado

o jair tavares é iniciado B e um dos melhores da sua geração

86Lux

Citação de: Costasul em 26 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: 86Lux em 25 de Outubro de 2014, 16:52
Tenho uma pergunta às pessoas que seguem de forma mais aprofundada a nossa formaçao.

Um amigo que seguia as camadas jovens do Benfica falava-me de alguns jogadores que segundo ele tinham muito potencial, mas há dois dos quais nao tenho ouvido falar.

O que é feito do Jair Tavares e do Diogo Garrido?
têm de facto potencial ou eclipsaram-se?

Obrigado pelas eventuais respostas

diogo garrido é juvenil B este ano muito bom guarda redes a época passada esteve quase sempre lesionado

o jair tavares é iniciado B e um dos melhores da sua geração

Obrigado pela informaçao.

Lycaon

Sobre o puto brasileiro de 11 anos que supostamente tinha um compromisso com o Benfica, disseram-me que está a treinar no Braga. Faz algum sentido?

faneca_slb4ever

Citação de: Lycaon em 12 de Dezembro de 2014, 16:37
Sobre o puto brasileiro de 11 anos que supostamente tinha um compromisso com o Benfica, disseram-me que está a treinar no Braga. Faz algum sentido?

Com Jorge Mendes metido ao barulho é possível.


GlennStrombergh


faneca_slb4ever


KBMASTER

Faneca, o Venâncio que foi para o United, sabes as razões da sua saída? Nunca tinha ouvido o nome dele.

faneca_slb4ever

Citação de: KBMASTER em 16 de Dezembro de 2014, 18:52
Faneca, o Venâncio que foi para o United, sabes as razões da sua saída? Nunca tinha ouvido o nome dele.

Não.


Costasul



Red skin

Parece que vamos ter um Talisquinha :) de acordo com o Talisca... :D