Época 2014/2015 - Todos os escalões

André Sousa

Gaivoto

Não sabia onde deixar esta informação: no forum dos lagartos dizem que o Ronaldo Camará (Sporting) vem para cá, alguém conhece?

VanHooijdonk

Devem os treinadores manterem-se nos mesmos postos, ou para o ano recomendam trocas? Dos infantis aos juniores.

Fernando Ferreira

Alguém sabe se o Virginia sempre vai para Manchester?

faneca_slb4ever

Fábio Novo e João Escoval assinaram contrato profissional.

faneca_slb4ever

Assinam contratos profissionais
Aposta em João Escoval e Fábio Novo

João Escoval e Fábio Novo assinaram o primeiro contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Presentes estiveram Luís Filipe Vieira e o diretor do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro.

João Escovar é defesa central de raiz e trocou o Sacavenense pelo Benfica em 2007, quando ainda era Sub-11. "Este é o Clube certo! É o Clube de que sempre gostei desde pequenino e é isto que eu quero", revelou em declarações à BTV.

Ao contrário de João Escoval, Fábio Novo é residente no Caixa Futebol Campus e mais um exemplo de um jovem descoberto longe da capital. Este avançado trocou Santa Maria da Feira pelo Seixal ainda em Infantil. "O Benfica é um grande Clube. Trabalha muito bem nas camadas jovens e é um imenso orgulho pertencer a esta família", afirmou.

Regressam de um empréstimo conjunto ao Casa Pia e agora redobram a ambição quanto ao futuro no Futebol. "Hoje é um dia muito especial. É dia de assinar o meu primeiro contrato profissional com este grande Clube. Sempre foi um objetivo e agora consegui alcançá-lo com muito trabalho e dedicação. Sempre tive isso em mente. É uma grande responsabilidade, vai exigir ainda mais de mim e eu não quero parar por aqui, quero chegar mais longe e alcançar os meus objetivos", referiu Fábio Novo.

"É um grande salto! Assinar o meu primeiro contrato profissional é um grande passo na minha carreira, era um dos meus objetivos, que concluo agora e não quero parar por aqui. É um marco na minha vida. Traz-me uma enorme responsabilidade, à qual eu quero corresponder", reiterou João Escoval.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42002/language/pt-PT/.aspx

TJSF

Citação de: Gaivoto em 13 de Maio de 2015, 01:07
Não sabia onde deixar esta informação: no forum dos lagartos dizem que o Ronaldo Camará (Sporting) vem para cá, alguém conhece?
Não deve ser muito diferente de outros produtos do Supermercado "Cátio Baldé".

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 10:41
Fábio Novo e João Escoval assinaram contrato profissional.
Justíssimo. Parabéns rapazes.  :clap1:

paalexg

Tenho impressão que estamos a ser mãos largas no que toca a distribuir contratos profissionais por júniores...na minha opinião, deveriam ser apenas para uma elite. Não creio que haja necessidade de existirem tantos jogadores com contrato nas camadas jovens.

Manpaz1904

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 17:34
Tenho impressão que estamos a ser mãos largas no que toca a distribuir contratos profissionais por júniores...na minha opinião, deveriam ser apenas para uma elite. Não creio que haja necessidade de existirem tantos jogadores com contrato nas camadas jovens.
Vão fazer parte do plantel de juniores da próxima época. Com o salto de João Lima, Ricardo Carvalho, Sarkic, Flávio, Hildeberto, etc, têm condições para terem muitos minutos.
É um risco colocá-los a jogar, até na Youth League, sem eles estarem presos. Bastava 1 jogo ou 2 a bom nível, e lá vinham ofertas do estrangeiro e ficávamos de mãos a abanar.

O risco é mínimo. É fácil arranjar colocação para estes miúdos, se eles não evoluírem como o esperado.

JulioJoaquim

Escoval e o Novo estiveram emprestados, voltam e assinam contrato profissional??? Parece-me que não têm qualidade para esta aposta, mas espero estar enganado.

Red_Angel_1904

Londrino-85

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552844

Olha o Benfica ganhou 2-0 à Noruega...
Ah não foram 2 golos nossos, mais uma selecção com golos dos Gloriosos! Carrega!

Londrino-85

Por falar nisso aquele gajo o Hugo Neto q se fartou de marcar golos do torneio da Suiça tem contracto profissional?