Javier Borragan (Andebol)

Lateral, 35 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

GlennStrombergh

Boa contratação.Boa evolução.

faneca_slb4ever

Andebolista à BTV
Javier Borragan renova contrato

Javier Borragan renovou contrato com a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica. No momento da assinatura, o lateral direito deixou uma promessa.

"Temos de confiar no nosso trabalho, a equipa vai seguir em frente e dar alegrias aos adeptos. A única coisa que posso prometer é muito trabalho e desejo de todos os dias dar o máximo – desde a pré-época ao último dia do Campeonato. Que nos venham apoiar sempre que puderem", pediu, em declarações à BTV.

Chegou à Luz em junho de 2014 vindo do Helvetia Anaitasuna. Na segunda época de "águia ao peito", as metas ambiciosas mantêm-se. "Estamos tristes por não termos conseguido os objetivos da época, mas uma das razões para esta renovação é motivar ainda mais os jogadores para conseguirmos vencer", referiu.

"É difícil no início estar fora de casa mas estou muito feliz aqui. Adaptei-me muito bem aqui. E gosto muito do Benfica, da cidade de Lisboa e desta equipa", acrescentou.

"Manter um núcleo estável na equipa"

"Esta renovação com o Javier insere-se na constatação de que é neessário manter um núcleo estável na equipa e sobretudo manter um jogador que confirmou ter uma boa valia técnica, experiência competitiva e que garanta a estabilidade pretendida", considerou o vice-presidente, Domingos Almeida Lima.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42011/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

Cyb3rNeo

Renovação merecida, foi dos melhores esta época.  :)

TJSF

E mandou o Claudinho co crl! Muito bem.

GlennStrombergh

Esta secção começou finalmente a premiar o mérito e o profissionalismo?  :o

Merecida renovação. Parabéns Borragan.  :slb2:  :clap1:

BlankFile

Boa renovação. Para mim foi dos melhores jogadores da época passada, alguém que sempre tentou remar contra a maré das vacas sagradas.

Faria todo o sentido a sua permanência na nossa equipa. :)

JM21

Boa renovação. Claramente dos melhoras da época passada.

El Patron

Renovação bastante positiva

FaithNoMore

Universo Benfica

Foi subindo de produção ao longo da época.

Bem ao renovar contrato com o Borragán :)

iKatz

Apollo_22

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2015, 20:32
Joga muito

Joga muito se jogar sempre assim. Precisa de se mexer e de ter espaço para o remate... pois é um jogador que quando apertado comete falhas técnicas em demasia. Não complica na hora do remate e isso é uma virtude e é um jogador com escola. Espero que venha em crescendo!

JM21