Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Trezeguet

claro que não, o 23 tem de manter o posto de defensor do careca

Slipknot_BMC

Como é óbvio não vai ser despedido , nem ele nem o Hélder nem o Vitoria nem o Jardim

No final das épocas desportivas logo se vê.

SLBffg

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Outubro de 2017, 13:23
para mim tem que vir um treinador estrangeiro

o Benfica e o Futsal em PT precisa de ideias novas

Seria a minha preferência também.

Se porventura o Benfica se virasse para um treinador português, acho que o Tiago Polido seria a melhor escolha.

Não vejo mais ninguém com perfil para pegar no Futsal da equipa e dar-lhe a volta que ele necessita.

Mas vocês ainda tem esperanças que venha um treinador? Se não veio depois de falharmos a final do campeonato também não será agpra, infelizmente até ao fim da epoca, pelo menos, teremos Joel no comando.

BlankFile

Citação de: SLBffg em 09 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Outubro de 2017, 13:23
para mim tem que vir um treinador estrangeiro

o Benfica e o Futsal em PT precisa de ideias novas

Seria a minha preferência também.

Se porventura o Benfica se virasse para um treinador português, acho que o Tiago Polido seria a melhor escolha.

Não vejo mais ninguém com perfil para pegar no Futsal da equipa e dar-lhe a volta que ele necessita.

Mas vocês ainda tem esperanças que venha um treinador? Se não veio depois de falharmos a final do campeonato também não será agpra, infelizmente até ao fim da epoca, pelo menos, teremos Joel no comando.

Claro que não, porque sei o que a casa gasta.

Não lhe querem pagar a indemnização de dois anos de contrato.

Trezeguet

o Joel só sai do Benfica, ou no final da época depois de nem ir à final novamente, ou mantém-se porque perdeu para o sporte e porque investem mais

fjorge

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2017, 16:43
o Joel só sai do Benfica, ou no final da época depois de nem ir à final novamente, ou mantém-se porque perdeu para o sporte e porque investem mais

O Joel vai ser novamente campeão.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 09 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2017, 16:43
o Joel só sai do Benfica, ou no final da época depois de nem ir à final novamente, ou mantém-se porque perdeu para o sporte e porque investem mais

O Joel vai ser novamente campeão.
eu falo do Joel Rocha não do Joel Queirós

Kroll2

nao passa disto. os jogos com os lagartos sao tds iguais

isto é como estar no titanic a olhar para o iceberg

diego040675

Citação de: Kroll2 em 09 de Outubro de 2017, 16:48
nao passa disto. os jogos com os lagartos sao tds iguais

isto é como estar no titanic a olhar para o iceberg
se fosse só com os lagartos...
Ainda no ano passado levou banho do treinador do Braga.
Cometeu a proeza de ficar em terceiro.

SLBffg

Por falar em Joel dava um jeito do caraças, apesar de não ser classe mundial ainda dava uma perninha ainda mais com o Jacaré sendo o unico pivot classico no palntel e o Joel sendo formado localmente

Slipknot_BMC

Citação de: fjorge em 09 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2017, 16:43
o Joel só sai do Benfica, ou no final da época depois de nem ir à final novamente, ou mantém-se porque perdeu para o sporte e porque investem mais

O Joel vai ser novamente campeão.

poix vai ......................... no Qatar.

Cyb3rNeo


Geovanni95

Tu e o Rui Vitória não fazem um Souness.

Parabéns acho eu

Diavolo Rosso

Fraco...

RUA e trazer um Estrangeiro de qualidade.

PGuarda1904

 eu nem o acho mau treinador...mas é claramente um treinador desgastado dentro do Benfica. o melhor para TODOS é ele sair...e quanto mais rápido melhor, porque isto só conta a sério nos PlayOffs.