Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

MTrigueiros

Perdeu um campeonato nos detalhes contra uma equipa superior. Ao contrário do desfecho da época passada, esta merece o benefício da dúvida.

Não se deve despedir o treinador sempre que perde nem mantê-lo sempre que ganha. Há que perceber o porquê de ter perdido e o porquê de ter ganho. Foi dado o benefício da dúvida no final da época passada e o Joel acabou por corresponder. Esta época foi mesmo a "bola que bateu no poste e saiu em vez de entrar".

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2018, 14:52
Perdeu um campeonato nos detalhes contra uma equipa superior. Ao contrário do desfecho da época passada, esta merece o benefício da dúvida.

Não se deve despedir o treinador sempre que perde nem mantê-lo sempre que ganha. Há que perceber o porquê de ter perdido e o porquê de ter ganho. Foi dado o benefício da dúvida no final da época passada e o Joel acabou por corresponder. Esta época foi mesmo a "bola que bateu no poste e saiu em vez de entrar".
perdeu taça de Portugal, campeonato e supertaça. Isso não é corresponder. É perder com todas as letras

Monstro_SLB

O mais certo é ver o Joel a renovar como o Pedro Nunes.
E garantiram-me que o Duda vinha para o Benfica se o Benfica não fosse campeão.
Mas agora já começo achar que não vêm. 

BlankFile

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 16:45
O mais certo é ver o Joel a renovar como o Pedro Nunes.
E garantiram-me que o Duda vinha para o Benfica se o Benfica não fosse campeão.
Mas agora já começo achar que não vêm.

Olha que...

Vamos aguardar. Podem surgir boas novidades nos próximos tempos.

psanches

Mas voces acham mesmo que um treinador que, depois de perder um jogo nos penalties e estar por cima no seguinte, decide nos ultimos 13 minutos deesse jogo fazer 10 de anti-jogo para levar o jogo para penalties....fica no Benfica? Epah lol. Aqueles minutos finais davam direito a despedimento por justa causa.

O meu preferido era o Jesus Candelas ou o Cacau mas o Duda também me parece um claro upgrade.

20Nico Gaitan20

vai acabar por sair....e sai bem, porque foi por cupa so dele que se mandou este campeonato ao Ar

fortunatocosta

Neste momento a troca de treinador é benefica para todos e quanto mais depressa melhor.

Juvelacio

Hoje já é segunda-feira. Ontem era tarde. Obrigado e que tenhas um banhinho de humildade agora nos Fundões da vida.

RAFL

Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2018, 14:52
Perdeu um campeonato nos detalhes contra uma equipa superior. Ao contrário do desfecho da época passada, esta merece o benefício da dúvida.

Não se deve despedir o treinador sempre que perde nem mantê-lo sempre que ganha. Há que perceber o porquê de ter perdido e o porquê de ter ganho. Foi dado o benefício da dúvida no final da época passada e o Joel acabou por corresponder. Esta época foi mesmo a "bola que bateu no poste e saiu em vez de entrar".
não compreendo porque dizes que "o joel acabou por corresponder"

correspondeu no quê? ganhamos alguma coisa?

FaithNoMore


J.P.

Podia ir à boleia do Zé Ricardo. E já agora levem também o Pedro Nunes.

Eagle 0nE

Escrevi isto antes e mantenho: acho que deve sair e vir sangue novo.

Mas se ficar, acho que merece o benefício da dúvida. É certo que perdeu o campeonato na negra, nos penalies, na casa do inimigo e estando em termos gerais muito equilibrado e por vezes por cima nos jogos. Teve, na minha opinião, 2 erros crassos: no jogo 4 não meter o Roncaglio a jogar a abordagem estratégica no prolongamento errada e na negra nos penalties NUNCA devia ter trocado de guarda redes! Mesmo falhando 4 penalties e 2 LD nos jogos 4 e 5, dou-lhe o benefício da dúvida.

Esta época não teve nada a ver com a vergonha da anterior, há que saber analisar.

Portuguese Giants

É uma varina disfarçada de treinador de futsal.

Acabou por completo o seu espaço dentro do Clube. Que haja uma alminha da "estrutura" que já tenha percebido isso e separem os caminhos profissionais do Joel e do Maior de Portugal...



Monstro_SLB