Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

FaithNoMore

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2018, 15:03
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2018, 14:41
Infelizmente parece que vai ficar,o Benfica nunca anuncia contratações e renovações nas equipas sem o treinador estar tratado.

No hoquei nao aconteceu isso.

O Benfica sondou vários treinadores antes de reunirem com PN.

Será que sondámos mesmo vários treinadores? já agora sabes quais?

Andris

Se realmente ficar, continuo a achar um erro. E dos grandes.

BlankFile

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2018, 03:14
Se realmente ficar, continuo a achar um erro. E dos grandes.

Pior ainda, e vou bater nesta tecla as vezes que achar necessário, é supostamente acumular o cargo de coordenador da formação também.

Surreal.

Mozer_4

Manter o Joel, o Pedro  e o Vitória foi o pior acto de gestão deste início de época.

Plantéis de qualidade e treinadores medíocres. Por um bocadinho assim deitam tudo a perder.

PGuarda1904

 continuo a achar que desses três, o Joel Rocha continua a ser o mais competente para desempenhar um cargo de treinador no Benfica.

se preferia um Duda? claro que sim.

no entanto acho que o Joel tem competências para nos levar ao título este ano. quero acreditar que sim. quero convencer-me que sim.

Coluna The Great

Posso perguntar a alguém neste fórum e que saiba, o Joel fica ou não?  No outro dia o Amigo dizia que se o Benfica não veio a público dizer nada é  porque continuava, isso mantém se?

The_Riggs

Acho que comparar com o RV e PN não faz sentido nenhum.

O desporto não pode ser só visto como ganhar ou perder.

Tr - 17

Citação de: Coluna The Great em 14 de Julho de 2018, 13:25
Posso perguntar a alguém neste fórum e que saiba, o Joel fica ou não?  No outro dia o Amigo dizia que se o Benfica não veio a público dizer nada é  porque continuava, isso mantém se?

É o mais provável.

E tem sido o modus operandi desta direcção. Não anunciam nada, o tempo passa os homens apresentam-se e continuam a trabalhar como se nada fosse.

Joel Rocha não esteve mal, mas também não esteve bem.

As nossas bolas paradas ofensivas, por exemplo, são uma piada.

Acho o Joel um bom tipo, mas houvesse a oportunidade de mudar por alguém experiente e com qualidade era aproveitar.

São 3 anos a seco. Lamento mas já chega.

benficaslb1

No caso do Joel se for para ficar por alma de quem é que deviam dizer alguma coisa? Ele tem contrato, não acaba este ano como o Pedro Nunes, se ate ao inicio dos trabalhos não aparecer um novo treinador, é porque o Joel fica.

Tr - 17

Verdade..

Neste caso em concreto o Joel tem contrato. A anunciar algo se só fosse a sua saída.

Slipknot_BMC


Monstro_SLB

Infelizmente vai ficar.
Tem mais um crédito para gastar.
Enfim já nada me espanta no Benfica.

GGG

Vai continuar, poucas dúvidas tenho disso.

Num ano em que vamos apostar ainda mais forte quero ver quais serão as consequências se tivermos uma época com falta de títulos, principalmente o campeonato.

Slipknot_BMC

infelizmente ja me mentalizei vai continuar....estamos quase no arranque de trabalhos se fosse para mudar de treinador ja tinham anunciado algo.

Enfim la vai um Tetra a caminho

Lisboa_e_Benfica

#3404
No caso do Joel vou contra a corrente. Só este ano realmente lhe deram uma equipa com as mesmas armas que os sapos. E mesmo assim não temos a mesma profundidade.

Sapos esses, que são a segunda melhor equipa europeia.

E o que vi, foi o Benfica em 5 jogos da final, em que no geral foi claramente a melhor equipa.

Vergonhoso, foi de facto o que aconteceu há dois anos em que nem à final chegámos. E se não saiu quando devia ter saído (nessa altura) depois desta epoca, não era agora que teria de sair.

Para o ano o título é obrigatório. E aí sim, depois disso não haverá qualquer desculpa.

Por fim. Já se percebeu que não vai sair, como tal acho que já chega de choro até pelo menos a bola começar a rodar.


Em todas as modalidades acho que a situação do treinador foi bem gerida. Só no basket é que podiam ter sido mais rápidos a resolver a questão.

PS - mas se houver a oportunidade de vir o Duda, epa, nem brinquem, troquem logo sff.