Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

sm738


sammer

É preciso analisar as coisas também num processo de evolução: o Benfica com Joel já foi uma equipa que nem luta dava, mas com a adição de qualidade ao plantel e com o trabalho dele o Benfica tornou-se uma equipa forte, competente e que pratica um futsal de qualidade. A época passada foi muito boa e não merecíamos ter perdido o campeonato (tal como eles não mereciam se tivessem perdido). Este ano pareceu-me um Benfica também com evolução e mais uma vez a demonstrar-se forte e competitivo nesta final. Hoje, sobretudo, demonstrou superioridade e que é uma equipa competente e bem trabalhada, perante uma equipa fabulosa e bem orientada também. Há aspectos a melhorar, mas a continuidade do Joel não me choca nada. Fez por merecê-la.

Parabéns!

DB4700

Se o critério de avaliação para a continuidade do Joel Rocha foi a qualidade do Futsal praticado, não há questão: tem que renovar.


dmc

Não me choca que renove.

No entanto, vai ter um trabalho do caraças para renovar a equipa. Saídas do Tolrá, Raul e Chaguinha, mais as dispensas do Cecilio e Miguel Ângelo (minha opinião). Só aqui está meio plantel.

andre_04_SLB

Para ficar. Mostrou a competência do trabalho.

Blitzer

Nem sempre o mais consensual mas face ao futsal que apresentou com o plantel que tem quando comparado com o do Sporting há que dar os parabéns!

Se é para mudar só se for para (muito) melhor porque senão mais vale estar quieto...

Polaco

Oxalá fique mais todo o plantel, só trocava o Cecílio e o Chaguinha e só se fosse para gastar uma nota grande para contratar MUITO melhor.

J.P.

Obrigado pelo campeonato.

Por mim é fim de ciclo. Sai agora, com uma vitória, e que venha outro melhor.

Songoku

Por mim ficava.

Agora cabe à direcção melhorar a equipa para tentar ganhar na Europa.

Parabéns Benfica, parabéns Joel.

Magistral10

Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 17:14
Não me choca que renove.

No entanto, vai ter um trabalho do caraças para renovar a equipa. Saídas do Tolrá, Raul e Chaguinha, mais as dispensas do Cecilio e Miguel Ângelo (minha opinião). Só aqui está meio plantel.
Cecílio não pode sair! É um jogador de qualidade

Bethinho

#3986
é incrivel como há ainda pessoas que não sabem o significado da expressão "fechar de um ciclo" e continuam a querer brincar com a sorte.
é preciso que se tenha na consciencia que um treinador não tem que sair só após um contexto negativo.

FaithNoMore

Citação de: Magistral10 em 16 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 17:14
Não me choca que renove.

No entanto, vai ter um trabalho do caraças para renovar a equipa. Saídas do Tolrá, Raul e Chaguinha, mais as dispensas do Cecilio e Miguel Ângelo (minha opinião). Só aqui está meio plantel.
Cecílio não pode sair! É um jogador de qualidade

Não vai sair

FaithNoMore

O contexto que eu queria era este,ser campeão e sair para vir alguém que eleve o nosso jogo para outro nivel,que saiba trabalhar a equipa em alguns aspectos táticos principalmente defensivos,Joel merece sair campeão,nem todos têm que sair apenas quando perdem.

esmiga