Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

O-Rível

A diferença que faz ter alguém competente. Para manter durante muitos anos!

Parabéns!

Andris

Grande treinador, sem dúvidas. Espero ver ainda melhor para o ano, de preferência com a revalidação dos 2 títulos.

Carrega, Mister!



Orgulhosamente_SLB

Que treinador!

Que senhor!

Que Orgulho!

Parabéns campeão!

MxPxFx

sente-se a diferença que fez e faz... que treinador!!! A sério, devemos ser das equipas que MELHOR defende e acho o Joel EXCELENTE a gerir as substituições...., precisamos contudo de reforçar a equipa para fazer mais e melhor no futuro!

TJSF

Pensei que ia borrar a cueca quando perdeu o 2.º jogo, mas ir lá vencer 2 jogos com um puto de 18 anos e depois sem Brandi e Changuinha, 2 titulares, é de quem tem muita qualidade. Não fosse a arbitragem no 2º jogo e tenho a certeza que era um 3-0 limpo.
Para ano vencer o 8.º, porque eles em 4 anos passaram de 8 titulos para 12, duplicando o nosso número de titulos.

Slb23


Maldini

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 13:19
Pensei que ia borrar a cueca quando perdeu o 2.º jogo, mas ir lá vencer 2 jogos com um puto de 18 anos e depois sem Brandi e Changuinha, 2 titulares, é de quem tem muita qualidade. Não fosse a arbitragem no 2º jogo e tenho a certeza que era um 3-0 limpo.
Para ano vencer o 8.º, porque eles em 4 anos passaram de 8 titulos para 12, duplicando o nosso número de titulos.

Eles têm esse número de títulos todo porque contabilizam os títulos conquistados no futebol de 5 ...

pasfomp


Gaivoto

Parabéns Joel, és especial e espero que fiques no Benfica a carreira toda


TJSF

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2015, 13:36
Eles têm esse número de títulos todo porque contabilizam os títulos conquistados no futebol de 5 ...
Eu sei, mas se a Federação reconhece. Eles nem estão muito longe. Mais um tricampeonato nosso e ficam a 2 titulos de distância. E com mais 10 anos de modalidade.

Maldini

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2015, 13:36
Eles têm esse número de títulos todo porque contabilizam os títulos conquistados no futebol de 5 ...
Eu sei, mas se a Federação reconhece. Eles nem estão muito longe. Mais um tricampeonato nosso e ficam a 2 titulos de distância. E com mais 10 anos de modalidade.

Eu agora, talvez seja a velhice ... entrei numa outra vertente ...

Festejar até ao último segundo todas as vitórias do meu clube ... que amo cada dia mais ...

As derrotas dos outros nada me dizem .. as vitórias ainda menos ... se o Benfica ganhar excelente ... sempre melhor ainda ;)

enf.jsantos

Muitos parabéns...

Finalmente alguém competente a pegar no futsal...

Precisamos é de um Joel para o andebol  :flagglorioso:

Angus M

Que trabalho fantástico, tinha poucas expectativas, mas ao longo da época mostrou muita competência e foi mais que visível a evolução que a equipa e próprio jogadores tiveram, parabéns