Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

mramalhadas

Será que nao pode dar uma perninha no futebol

Reimão

Para a equipa de futebol de 11 já...Este sim sabe o que é defender esta camisola...

BlankFile

Deixem o homem estar no comando do nosso Futsal, que está muito bem.

Vai-se queimar para a equipa de futebol, não? Que mania que vocês têm de misturar alhos com bugalhos.


FaithNoMore

Acho engraçado isto,pede-se ao Joel que vá treinar a equipa de futebol,pela sua qualidade pelo seu talento por tudo aquilo que já nos deu e vai continuar a dar no FUTSAL,no entanto o pavilhão à excepção dos jogos com os sapos e alguns jogos nos play off se está com lotação a meio já é muito,a demonstração de apreço por este treinador é ir aos jogos,encher o pavilhão,aplaudir cantar saltar....

Chelas

Está muitíssimo bem no Futsal, deixem-se de parvoíces

pcssousa

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 13:12
Está muitíssimo bem no Futsal, deixem-se de parvoíces

Naturalmente.
O futebol necessita de um Joel Rocha, não do Joel Rocha.

Independentemente de tudo, as semelhanças entre o futsal e o futebol limitam-se a ambos se jogarem com os pés, haver uma bola e duas balizas.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 26 de Outubro de 2015, 12:37
Acho engraçado isto,pede-se ao Joel que vá treinar a equipa de futebol,pela sua qualidade pelo seu talento por tudo aquilo que já nos deu e vai continuar a dar no FUTSAL,no entanto o pavilhão à excepção dos jogos com os sapos e alguns jogos nos play off se está com lotação a meio já é muito,a demonstração de apreço por este treinador é ir aos jogos,encher o pavilhão,aplaudir cantar saltar....

Na mouche.

Freire

Que mal fez o homem para o quererem despromover?

Aloutre

Alguém tem a triste ideia, e depois parecem automatizados e vai tudo insistir no disparate over and over again.

Que ceninha.

SholBlerk

Por acaso o Joel Rocha já disse em entrevista à BTV, e isto se não estiver enganado, que a sua formação como treinador até começou no futebol, já não me lembro qual a equipa mas com certeza foi uma equipa amadora lá da sua terra; só depois é que recebeu um convite para treinar no futsal, numa equipa feminina creio eu do Fundão e assim começou a carreira auspiciosa que se prevê que venha a ser de excelência ao nível do melhor de sempre que já se fez no futsal, pelo menos assim esperamos.


Claro que pedir para o Joel para treinar o futebol está ao nível de em tempos andar a dizer-se que o Ricardinho deveria também subir ao relvado e dar uma perninha à equipa principal de futebol. Neste momento o Joel Rocha já viveu, estudou, respirou e experienciou muito futsal para agora ainda ter práctica de futebol. As particularidades dos 2 desportos são diferentes e por isso não faz qualquer sentido, infelizmente.  :cry2:

Dandy






   Invicto em tempo regulamentar.

   Génio!





benficaslb1

Citação de: sholblerk03 em 27 de Outubro de 2015, 18:29
Por acaso o Joel Rocha já disse em entrevista à BTV, e isto se não estiver enganado, que a sua formação como treinador até começou no futebol, já não me lembro qual a equipa mas com certeza foi uma equipa amadora lá da sua terra; só depois é que recebeu um convite para treinar no futsal, numa equipa feminina creio eu do Fundão e assim começou a carreira auspiciosa que se prevê que venha a ser de excelência ao nível do melhor de sempre que já se fez no futsal, pelo menos assim esperamos.


Claro que pedir para o Joel para treinar o futebol está ao nível de em tempos andar a dizer-se que o Ricardinho deveria também subir ao relvado e dar uma perninha à equipa principal de futebol. Neste momento o Joel Rocha já viveu, estudou, respirou e experienciou muito futsal para agora ainda ter práctica de futebol. As particularidades dos 2 desportos são diferentes e por isso não faz qualquer sentido, infelizmente.  :cry2:

essa parte do Ricardinho foi mesmo verdade.


cristao69


Prevejo que tenha acabado a lua de mel do Joel aqui no forum.

Que comecem as criticas...

Chelas

Adoro-te como pessoa e como treinador, o meu apoio vai-se manter sempre, mas arriscar um 5x4 a 5 minutos do fim, quando o empate chegava Joel?