Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

bnfc

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 02:12
O Nuno Dias ultimamente tem sido bem mais comedido, não sei porque mas tem ate pasmem-se elogiado o Benfica, ou mudou mesmo ou é só para as câmaras, mas lembro-me bem de à umas épocas atrás ser um filho da puta do piorio, por isso não sei se acredito numa mudança de postura.

Vês isso enquanto ele continuar a achar que o campeonato está quase ganho. Se perder o próximo jogo e ficar a um jogo de perder o campeonato, logo vês se mantém o discurso moderado.


André Sousa

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.

Andas constantemente em contra-mão.

E eu até nem entro na bandwagon do Joel, porque não o considero a último coca-cola do deserto, mas não esperava uma opinião deste tipo para quem vê, na maioria das vezes, sempre algo de positivo mesmo quando as coisas estão mais do que negras.

Anyway, ganhou hoje e tem mérito por isso, mas ontem estivemos a um nível muito baixo.

A equipa é praticamente a mesma do ano passado e o nível baixou consideravelmente. O Joel também tem responsabilidades.


daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:49
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.

Andas constantemente em contra-mão.

E eu até nem entro na bandwagon do Joel, porque não o considero a último coca-cola do deserto, mas não esperava uma opinião deste tipo para quem vê, na maioria das vezes, sempre algo de positivo mesmo quando as coisas estão mais do que negras.

Anyway, ganhou hoje e tem mérito por isso, mas ontem estivemos a um nível muito baixo.

A equipa é praticamente a mesma do ano passado e o nível baixou consideravelmente. O Joel também tem responsabilidades.


O nível da equipa do Sporting também aumentou este ano

André Sousa

O Benfica, na fase regular, também não jogou nada. Tivemos jogos inenarráveis.

IloveSLB2014


Universo Benfica


ricardoslb1988

Penso que o nosso treinador conseguiu montar uma estrategia para anular o jogo do Sporting. Hoje ja saimos bem da pressao alta, defendemos melhor e saimos com criterio para o ataque. Ganhamos muitas segundas bolas, viu-se uma atitude diferente na equipa. Fisicamente tambem me pareceu que tinhamos mais pernas que eles...Eles têm melhor plantel mas se tivermos a atitude de hoje e com o Juanjo a defender tudo vencemos os dois jogos em casa. Carrega Benfica!

Slb23

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:49
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.

Andas constantemente em contra-mão.

E eu até nem entro na bandwagon do Joel, porque não o considero a último coca-cola do deserto, mas não esperava uma opinião deste tipo para quem vê, na maioria das vezes, sempre algo de positivo mesmo quando as coisas estão mais do que negras.

Anyway, ganhou hoje e tem mérito por isso, mas ontem estivemos a um nível muito baixo.

A equipa é praticamente a mesma do ano passado e o nível baixou consideravelmente. O Joel também tem responsabilidades.


Isto não tem nada a ver com o andar em contra-mão.

O Benfica o ano passado com um plantel inferior jogava mais, defendia melhor e era muito mais comprometido com o jogo. Este ano vê-se uma equipa desligada, pouca atitude, pouca qualidade com bola e a nível defensivo estamos muito mal.

Sei que a época foi complicada por causa da UEFA CUP mas mesmo assim exige-se mais. Já deu para ver que criticar o Joel por aqui é um sacrilégio, neste momento já devo estar condenado ao inferno mas as criticas tem razão de ser e ele inteligente como é sabe perfeitamente isto.

A desculpa do plantel que tanto se usa é patética quando nós temos neste plantel o melhor GR que alguma vez passou por Portugal, o melhor jogador actualmente do campeonato e ainda o pivot que roda com o Fortino na selecção italiana (até dou de barato o facto do Fortino ser melhor). Para além disto temos jogadores como Bruno, Fábio, Gonçalo, Henmi Ré ou Brandi que em nada ficam a dever aos jogadores que o Sporting tem para rodar.

Mas falando propriamente do futsal, o Benfica não tem sabido controlar os ritmos de jogo, é completamente abafado pela pressão do Sporting e tem mais medo de perder a bola do que vontade de a ter. Isto são sinónimos de uma equipa sem confiança, com medo e que está completamente fora dela. E o culpado disto certamente que não sou eu, mas pelo que se vê por aqui também não é o Joel...

Que se usem mais os processos simples que tanto usamos na época passada, as quebras no meio que ainda ontem isolaram o Chaguinha e o Bruno, que se trabalhem mais as bolas paradas que são constantemente as bolas bombeadas para o 2º poste para o Patias rematar (ontem fizemos diferente e deu golo!), que se acabem com os constantes lançamentos longos para o Patias/Brandi que originam perdas de bola constantes, há tanta coisa para fazer diferente e melhor caramba que deixa-me estupefacto como é que ninguém ousa dizer isto.

Uma coisa era o Benfica ter sido sempre isto e não se exigir algo mais porque se sabia que não era possível por causa da qualidade do treinador (Benfica do Carlos Lisboa em Basquetebol entra nisto), outra totalmente diferente é o Benfica já ter sido melhor, o treinador ter qualidade e de um momento para o outro deixar de o fazer e nunca mais o fazer sem ninguém saber ou querer saber o motivo.

Não retiro mérito nenhum ao Joel enquanto técnico, desejo imenso que ganhe porque a vitória dele será do Benfica e a minha alegria mas este futsal para o Benfica não serve! O futsal do Benfica não foi apenas João Freitas Pinto, tivemos muito melhor e a bitola é muito alta.

Posto isto é ganhar Sexta, ganhar Domingo, festejar e reflectir muito sobre esta temporada.

J_PN

Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 08:51
Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23
Sim e com rui Vitórias, Pedros Nunes, Josés Jardins and so on.

Dá todos os gostos, importante é aplicação porque quando ela existe estamos sempre mais próximos de ganhar.

OclassicoNº10

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 08:56
Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 08:51
Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23
Sim e com rui Vitórias, Pedros Nunes, Josés Jardins and so on.

Dá todos os gostos, importante é aplicação porque quando ela existe estamos sempre mais próximos de ganhar.

A equipa pode ser a mesma do ano passado, mas houve reforço por parte dos outros.

Portanto, continuo a dizer, que a equipa é curto. Muito já ele tenta fazer.

Ganhar o próximo!

Slb23

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 08:56
Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 08:51
Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23
Sim e com rui Vitórias, Pedros Nunes, Josés Jardins and so on.

Dá todos os gostos, importante é aplicação porque quando ela existe estamos sempre mais próximos de ganhar.

A equipa pode ser a mesma do ano passado, mas houve reforço por parte dos outros.

Portanto, continuo a dizer, que a equipa é curto. Muito já ele tenta fazer.

Ganhar o próximo!
Vais-me dizer que esta equipa jogou sempre contra o Sporting? Uma equipa que na época passada inteira só tem 1 derrota num jogo em que vê expulsos os 2 GR e que só perde no prolongamento ficou a jogar assim só porque o Sporting se reforçou?

Está bem...

Maldini

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 08:56
Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 08:51
Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23
Sim e com rui Vitórias, Pedros Nunes, Josés Jardins and so on.

Dá todos os gostos, importante é aplicação porque quando ela existe estamos sempre mais próximos de ganhar.

A equipa pode ser a mesma do ano passado, mas houve reforço por parte dos outros.

Portanto, continuo a dizer, que a equipa é curto. Muito já ele tenta fazer.

Ganhar o próximo!

Para mim e já o escrevi antes:

- O plantel do Benfica é melhor do que o do Sporting ...

- O plantel do Benfica está em pior forma do que o do Sporting ...

- O plantel do Benfica está a defender pior do que na época passada ...

- O plantel do Benfica apresenta a mesma qualidade de jogo ofensivo que a época passada e que não é muito evoluído.

- O treinador do Benfica é melhor que o do sporting ...

- O treinador do Benfica não pode ficar refém de um bom discurso ...

- O treinador do Benfica tem de trabalhar mais o modelo ofensivo, as bolas paradas...

- O treinador do Benfica é inteligente e irá perceber isso, e um exemplo disso foi mesmo ontem, a equipa mudou, foi mais móvel, foi mais coesa a defender, mudou a defesa das bolas paradas de zona para h*h ....

- Se viermos a ganhar o título, certamente o Joel como a estrutura diretiva sabe que esta época cometemos erros que têm de ser corrigidos.

bnfc

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 08:56
Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 08:51
Mereces é levar com JotaJotas e Freitas Pintos oh 23
Sim e com rui Vitórias, Pedros Nunes, Josés Jardins and so on.

Dá todos os gostos, importante é aplicação porque quando ela existe estamos sempre mais próximos de ganhar.

A equipa pode ser a mesma do ano passado, mas houve reforço por parte dos outros.

Portanto, continuo a dizer, que a equipa é curto. Muito já ele tenta fazer.

Ganhar o próximo!

Para mim e já o escrevi antes:

- O plantel do Benfica é melhor do que o do Sporting ...

- O plantel do Benfica está em pior forma do que o do Sporting ...

- O plantel do Benfica está a defender pior do que na época passada ...

- O plantel do Benfica apresenta a mesma qualidade de jogo ofensivo que a época passada e que não é muito evoluído.

- O treinador do Benfica é melhor que o do sporting ...

- O treinador do Benfica não pode ficar refém de um bom discurso ...

- O treinador do Benfica tem de trabalhar mais o modelo ofensivo, as bolas paradas...

- O treinador do Benfica é inteligente e irá perceber isso, e um exemplo disso foi mesmo ontem, a equipa mudou, foi mais móvel, foi mais coesa a defender, mudou a defesa das bolas paradas de zona para h*h ....

- Se viermos a ganhar o título, certamente o Joel como a estrutura diretiva sabe que esta época cometemos erros que têm de ser corrigidos.

Não.


Zandro

Joel Rocha contrato vitalicio!! que Sir!