Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 11 de Junho de 2017, 12:52
Apesar de gostar muito do Joel acho que deve sair, desde que venha um treinador com créditos firmados. O Duda e o André Lima seriam boas opções, o Pedro Costa não, ainda não tem qualidade para treinar o Benfica, para isso fica o Joel.

Faltou qualidade durante a época mas nesta fase parecia que a equipa estava a melhorar, acima de tudo desde a Taça de Portugal. No jogo da semana fazemos uma exibição muito boa, falhando a finalização mas ontem não estivemos bem, fizemos exatamente o que o Braga quis.

Falhou o fundamental que era a final e a qualificação para a UEFA Cup e este projeto tem ser muito melhor pensado. Ou se aposta à séria na modalidade ou começa-se a apostar nos miúdos desde já, como o Afonso, Tiago, Jacaré.

Creditos firmados e andre lima?

jgbg91

Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2017, 13:05
Acho que deve continuar. É bom treinador. A equipa que apresentou no primeiro ano, foi das equipas com mais raça que já vi. A verdade é que perde contra um Braga de uma maneira muito ingloria. No jogo 1, perde nos penalties depois de um grande jogo da nossa equipa. Neste jogo 2, viram a equipa que tinha? Os reforços estavam todos na bancada, foram todos um erro de casting gigante. O Elisandro lesionou-se. O Hemni foi expulso. Ele na última parte da temporada, acaba a ter uma equipa ainda pior que a do ano passado. Não acho que haja melhor treinador que ele. O Paulo Tavares é tão bom como ele era há 3 anos. Não teve as armas que precisava para fazer esta época e merece tê-las. Se para o ano, com um plantel sério, não ganhar, aí sim, podemos falar que deve sair. Para já, acho injusto culpá-lo somente a ele de seja o que for.

o trabalho do joel tem de ser avaliado pelos 3 anos, este nem conseguimos chegar á final. Essa dos reforços estarem todos na bancada é mais treta. Além do mais em termos de futsal praticado é bastante fraco ao longo da epoca, salvou-se o periodo que culminou com a conquista da taça, resto miserável. Jogadores mal aproveitados. Se justificamos a eliminação com o plantel, que dizer do Braga que tem o melhor guarda no estaleiro?

Maldini

Fui dos que mais defendeu joel ...
Agora defendo claramente a sua saída...

E não só por esta epoca, mas sim pelo resultado de 3 anos ...

O Benfica é o Benfica ... Não aceito um Benfica apenas com qualidade a defender aos 15m ...

Não aceito um modelo de jogo rude e ultrapassado ...

Não aceito a inexistencia de bolas paradas ofensivas ...

Não aceito a inexistencia de 5*4 ...

Nao aceito a pessima forma de defender bolas paradas ... 5*4 ...

Um discurso engraçado não chega ...

Tr - 17

Eu não consigo entender o como foi possível fazer aquela primeira época e depois.. puff.

A segunda época foi má.

Esta época faz o brilhareta de bater e bem os milionários do lumiar na supertaça e na taça. Aliás não perde um único jogo para eles.. mas falha o objectivo mínimo mas fundamental no campeonato.

Admito que foi uma eliminatória infeliz para o Benfica.

Sem tirar mérito ao Braga, tiveram uma caga descomunal no 1o jogo, que deviam ter perdido. Mas apanharam-se na frente da eliminatória, vieram ao nosso pavilhão meter o autocarro em frente à baliza e o Benfica completamente incapaz de encontrar soluções.

Foi insistir no mesmo quase todo o jogo, e sempre com o mesmo resultado.. o fracasso.

Ao ponto de serem um alívio os remates do Jeferson na 2a parte, em que lá conseguimos criar perigo.

Movimentações tristes, zero alternativas, desconcentração após recuperarmos o 5o jogador e nos minutos finais.

Enfim..

Diabos SLB

Agr mais a frio....obrigado e adeus.

E nada de treinadores tugas quero um estrangeiro com ideias novas é o que precisamos. Mais do mesmo não

ZePataLonga

Citação de: Diabos SLB em 11 de Junho de 2017, 18:46

E nada de treinadores tugas quero um estrangeiro com ideias novas é o que precisamos. Mais do mesmo não

Pedro Costa.

GiiB_10

20Nico Gaitan20

Treinador de discurso...resulta 1 epoca por ter impacto...depois vira banal.

Gajo mediocre

BlankFile

Citação de: ZePataLonga em 11 de Junho de 2017, 19:09

Pedro Costa.

É precisamente o perfil que o Benfica não deverá escolher neste momento.

ZePataLonga

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 20:30

Pedro Costa.

Estas enganado.

BlankFile

Citação de: ZePataLonga em 11 de Junho de 2017, 20:33
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 20:30

Pedro Costa.

Estas enganado.

Ou se calhar és tu que estás enganado.

Que provas dadas tem o Pedro Costa como treinador? Só treinou no Japão. Até poderá resultar, mas o risco é muito maior. Muito maior mesmo.

Preferia apostar num treinador estrangeiro com currículo.

Thunderboy

Andris

Thunderboy

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2017, 21:55
Citação de: Thunderboy em 11 de Junho de 2017, 21:47
foi despedido? :confused:
Não. Pelo menos por enquanto.
Epa acho que já chega nas ultimas épocas estamos cada vez piores.
Acho que precisamos de outro treinador se queremos voltar a ser campeões.

Andris

Citação de: Thunderboy em 11 de Junho de 2017, 21:58
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2017, 21:55
Citação de: Thunderboy em 11 de Junho de 2017, 21:47
foi despedido? :confused:
Não. Pelo menos por enquanto.
Epa acho que já chega nas ultimas épocas estamos cada vez piores.
Acho que precisamos de outro treinador se queremos voltar a ser campeões.
Nisso estou de acordo. Para mim, o ciclo Joel Rocha acabaria esta época.

Aguardemos por novidades nos próximos tempos.