Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

rude

em tantos anos de futsal é a primeira vez que vejo uma equipa com um titulo em jogo fazer 5 para 4 com intuito de fazer posse de bola com o jogo empatado. Ridículo! 

diamonds

Sempre falou muito, mas depois faz tanta merda. Então põe-me aquele nos penáltis, já para não falar no facto de nem sequer terem tentado um ataque a sério nos últimos 2 minutos. É de uma incompetência e mediocridade... Tem de sair.

Montano89

Quiseste dar uma de "líder forte" não metendo o roncaglio e esperando um milagre na quarta, milagre esse que não aconteceu... hoje como és um merdas e um borrado, lá corrigiste o erro e mostraste que não passas de um professor com um ego de um tamanho que não cabe no Sport Lisboa e Benfica!

Como se não bastasse ainda parece que fazes uma sabotagem, não metendo o roncaglio para as decisões das grandes penalidades, fazendo ele até uma grande exibição esta tarde, preferindo meter um guarda redes fraco, ainda por cima a frio! Epah vai para o caralho!

Sem palavras para esta frustração.

Ganha um pingo de vergonha na cara e daí tu mesmo pelo próprio pé!

Montano89

E mais, perdemos porque não quisemos ganhar! Ridículo.

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 30 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Vitórias morais é do outro lado, aqui é para ganhar sempre, não ganha rua

Não senhor,actualmente para os responsáveis das modalidades de pavilhão,quem nao ganha fica,ha que apoiar,fica para o ano ou para o outro ou para o outro,mas quem perde renova ou fica se tem contrato

rsd

Citação de: mitro11 em 30 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Vitórias morais é do outro lado, aqui é para ganhar sempre, não ganha rua

Sim, é isso mesmo amiguinho.  :rir:

rude

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Claramente mais oportunidades LOL, o Roncaglio até tem mais remates que o Fernandinho.
Maravilha de futsal que praticamos, joga-se no GR e este passa o jogo a fazer mais de 30 remates antes do meio campo.

Sá das Violas30

Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 18:57
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 18:55
O Benfica jogou claramente melhor futsal...

Realmente falhou nos penaltis... onde foi falta de competência e não de sorte como muitas vezes se diz...

Mas acho que não há razões para tanta contestação.

lagartos tri campeões com Joel a treinador = "Mas acho que não há razões para tanta contestação."

Obrigado por exemplificares na perfeição a mentalidade que impera no benfiquinha do tricolor.
Até pode haver legitimidade na contestação e até concordo em certa parte com ela, apenas não percebo o porquê de a mostrarem depois deste jogo, ou de a justificarem neste jogo (é mais isso).

quinjeajero

Tinhamos tudo, repito TUDO, para sermos campeões em casa no jogo 4, esta triste personagem é que decidiu que não, ia concretizar o seu sonho de criança de ser sargento do exército, e que se foda o campeonato. Perdeu o jogo com mais uma exibição lamentável do Cristiano e agora no 5º jogo, já apertado lá meteu o Roncaglio, ou seja princípios são importantes mas quanto baste. Para além de ser um zero como treinador não vale nada como pessoa. Porta da rua é serventia da casa, em um clube minimamente sério ou com ponta de exigência já tinha saído faz anos.

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2018, 18:59
Citação de: mitro11 em 30 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Vitórias morais é do outro lado, aqui é para ganhar sempre, não ganha rua

Não senhor,actualmente para os responsáveis das kodalidades de pavilhão,quem nao ganha fica,ha que apoiar

Pelo menos têm sido premiados de facto, mas a crise é nossa

quinjeajero

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 19:00
Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 18:57
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 18:55
O Benfica jogou claramente melhor futsal...

Realmente falhou nos penaltis... onde foi falta de competência e não de sorte como muitas vezes se diz...

Mas acho que não há razões para tanta contestação.

lagartos tri campeões com Joel a treinador = "Mas acho que não há razões para tanta contestação."

Obrigado por exemplificares na perfeição a mentalidade que impera no benfiquinha do tricolor.
Até pode haver legitimidade na contestação e até concordo em certa parte com ela, apenas não percebo o porquê de a mostrarem depois deste jogo, ou de a justificarem neste jogo (é mais isso).

A minha insatisfação com o Joel manifesto-a há anos.

E Pluribus Unum 1904

Passar o prolongamento a forçar os penaltis num clube como o Benfica ? Ter 5 faltas não é justificação!!! Ter um bom guarda redes e trocar para um que todos já perceberam que não dá mais que isto ? É incopetência. Fim da linha. Adeus, obrigado pelo profissionalismo e pouco mais....


mitro11

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 19:00
Citação de: mitro11 em 30 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Vitórias morais é do outro lado, aqui é para ganhar sempre, não ganha rua

Sim, é isso mesmo amiguinho.  :rir:

Ainda bem que depois disto tens vontade de rir

rsd

Citação de: rude em 30 de Junho de 2018, 19:00
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Claramente mais oportunidades LOL, o Roncaglio até tem mais remates que o Fernandinho.
Maravilha de futsal que praticamos, joga-se no GR e este passa o jogo a fazer mais de 30 remates antes do meio campo.

Então quando o Roncaglio tiver menos remates que o Fernandinho eu venho aqui dizer que o Benfica teve mais oportunidades que o sporting. Peço desculpa.