Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Menino de Ouro RS


Eagle 0nE

Não tem condições nenhumas para continuar, SE o clube fosse bem gerido e ambicioso.

Bolas paradas: zero.

Gestão dos prolongamentos: zero.

Não meter o Roncaglio no jogo 4 e 5 devia dar despedimento directo.

Meter o Cristiano hoje foi para matar as poucas chances que tínhamos.

Que cabeção do caralho.

Orgulhosamente_SLB

Obrigado por brincares aos redes na quarta e pela atitude de expetativa.

Era quarta que o caneco era nosso!


TeamRocket37

Já apresentaste a demissão? Ou queres mais 1 de ano de salários?!

nwpt

Ainda vai continuar na próxima época, para o ramalhete ficar completo.

Baron_Davis

não cumpriu os objectivos, é o desporto, acontece

o que interessa é participar, venha mais um ano de salários

BudSpencer

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Lisboa_e_Benfica

Sinceramente acho que o jogo jogado do Benfica tem subido claramente e, principalmente contra o sporting.

Naturalmente manter e trocar os jogadores "pode vir a dar" tipo cristiano, por jogadores feitos

Lisboa_e_Benfica

Do tri lagarto os dois primeiros anos tinhamos uma equipa claramente inferior.

Este ano também era inferior em profundidade mas joel mostrou ter capacidade para praticar bom futsal. E em jogo jogado fomos melhores

O problema não está no treinador mas sim nos dois anos que demos se de avanço aos lagartos em termos de investimento.

Sá das Violas30

Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 19:02
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 19:00
Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 18:57
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 18:55
O Benfica jogou claramente melhor futsal...

Realmente falhou nos penaltis... onde foi falta de competência e não de sorte como muitas vezes se diz...

Mas acho que não há razões para tanta contestação.

lagartos tri campeões com Joel a treinador = "Mas acho que não há razões para tanta contestação."

Obrigado por exemplificares na perfeição a mentalidade que impera no benfiquinha do tricolor.
Até pode haver legitimidade na contestação e até concordo em certa parte com ela, apenas não percebo o porquê de a mostrarem depois deste jogo, ou de a justificarem neste jogo (é mais isso).

A minha insatisfação com o Joel manifesto-a há anos.
Também não falava directamente para ti. E percebo que tenhas insatisfação, eu também tenho. Apenas acho que neste jogo pouco lhe podem apontar...

george 20

Para mim, hoje, teve mal ao por o Cristiano nos penaltis... tirando isso teve mt bem...
O 5×4 foi uma otima ideia... o nosso plantel nao tem produndidade para aguentar o prolongamento a jogar de igual para igual...
E eles ainda tinham de fora Deo, JMatos, Djo, Marcao...
Para mim o nosso melhor 5 e do nivel do melhor 5 deles... o resto a que pronto...
Precisamos mesmo de um pivot que faça  a diferenca...

Matique21

Este ano o Joel Rocha não deveria merecer tal contestação. Pedem a demissão tendo por base o não ter ganho o campeonato sem sequer ter em conta como tal aconteceu. O Benfica nestes 5 jogos foi extremamente competente, apresentou um futsal com mais qualidade que o Sporting e foram os detalhes que fizeram a diferença. Esta equipa de futsal dignifica os valores do clube e a continuarem assim, os campeonatos começarão a aparecer.

The_Riggs

Pena as suas escolhas de merda. Cristiano tem de sair do clube urgentemente e tem de entrar um guarda-redes tão bom como o titular.

Analisando friamente o Benfica preparou muito bem estes jogos, muita gente previa um 3-0 para eles e só não foi um 3-0 para nós porque não tivémos guarda-redes. Pena que se tenha querido armar em sargento disciplinador e tenha metido o Cristiano no jogo 4. Com Roncaglio era mais uma taça  no museu.