Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

joao12soares

Parabéns mister. Jogo muito bem conseguido e atenção que o 1º golo nasce depois de um desconto de tempo pedido por nós.

Há que continuar, a temporada é longa, mas de maneira nenhuma podemos desperdiçar esta vantagem de 5 golos e com o bónus de termos conseguido uma vitória contra os lagartos com uma boa vantagem, em caso de confronto direto pode vir a ser decisivo.

JPSilva

A fase regular neste momento o Benfica só a perde por muita incompetência. O grande jogo até Junho será mesmo o confronto direto para a UEFA cup.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:51
A fase regular neste momento o Benfica só a perde por muita incompetência. O grande jogo até Junho será mesmo o confronto direto para a UEFA cup.
enorme cagada o sorteio.... Eramos cabeça de série é mamam os logo com a pior equipa.... É no campo deles.... Caso contrário acho que o Benfica podia fazer uma gracinha e chegar a outra final europeia.

CheGueBorges

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 18:01
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:51
A fase regular neste momento o Benfica só a perde por muita incompetência. O grande jogo até Junho será mesmo o confronto direto para a UEFA cup.
enorme cagada o sorteio.... Eramos cabeça de série é mamam os logo com a pior equipa.... É no campo deles.... Caso contrário acho que o Benfica podia fazer uma gracinha e chegar a outra final europeia.
...parece que o Benfica nao tem hipoteses?!!!!
Casa deles mas conta como campo neutro...metade pode ser nosso!!!!!

OndaVermelha


nwpt

Não sou propriamente fã.
Mas tenho que elogiar este início de época.
Que continue assim e me cale no final.

BlankFile

Ainda é cedo para tirar ilações. Espero que continue na senda das vitórias.

TeamRocket37

Quando tenho de elogiar, também o faço.

Parabéns pela vitória.

Grande jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:51
A fase regular neste momento o Benfica só a perde por muita incompetência. O grande jogo até Junho será mesmo o confronto direto para a UEFA cup.

Se andarmos a brincar aos Robinhos e Fernandinhos de fora podes ter a certeza que nos arriscamos a perdê-la.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:24
Boa Joel ganhaste és porreiro, perdeste és uma merda. Sempre foi o homem certo desde que o Benfica o foi buscar, só precisa das condições para se bater com os milionários. Até agora mostrou sempre fazer mais com menos

Óbvio. Como sempre disse. Pensava que era o único, desconhecia esta tua posição.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:24
Boa Joel ganhaste és porreiro, perdeste és uma merda. Sempre foi o homem certo desde que o Benfica o foi buscar, só precisa das condições para se bater com os milionários. Até agora mostrou sempre fazer mais com menos

Óbvio. Como sempre disse. Pensava que era o único, desconhecia esta tua posição.

Vocês adoram se.

diego040675

Época sem macula até agora
Mas só no fim se fazem as contas

Amigo das modalidades

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 16:44
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:24
Boa Joel ganhaste és porreiro, perdeste és uma merda. Sempre foi o homem certo desde que o Benfica o foi buscar, só precisa das condições para se bater com os milionários. Até agora mostrou sempre fazer mais com menos
ano passado teve culpa.... Optou por jogar com um puto.... Em vez de jogar com um GR de topo no jogo 4 em casa.... Onde devia ter sido campeão... É jogar com os melhores. Tirando isso o teu comentário é acertado.

Se fosses treinador e tivesses um jogador teu a fazer a merda que o Roncaglio andou a fazer confiavas nele?? Eu não. Felizmente esta época parece estar com mais cabeça.
Epah.... Ele colocou o Roncaglio no jogo 5.....nO tem desculpa.

Se não o tem colocado no 5 compreendia.... Assim não.

Perde a razão.

o Cristiano tinha feito uma exibição monumental no jogo 3. Eu compreendi a decisão de o manter no jogo 4. Mas também sou o primeiro a dizer que ao intervalo do jogo 4, tinha mandado o Roncaglio para a baliza.

A unica coisa que tenho a apontar mesmo nesse jogo 4, foi não ter ido para cima dos lagartos no começo do prolongamento com tudo, com 5 para 4 mesmo, pq eles tinham 5 faltas e nós só 2... marcaram-nos 3 faltas em 2 minutos,e os 8 minutos restantes do prolongamento foram a engonhar...

Thorondor

Já mudei tantas vezes de opinião sobre o Joel que me sinto um gajo bipolar (ou tri).

Quando veio achava-o o Resende do Futsal. Depois desiludiu-me muito e depois melhorou novamente para me tornar a desiludir. Agora parece estar melhor outra vez. Acho que é um gajo que precisa de jogadores inteligentes e nem sempre os teve em numero suficiente. Veremos.

JM21

Com mais soluções, a equipa parece outra. Muito bem trabalhado este início de época.

Espero que estes níveis sejam para manter e dentro de menos de 1 mês temos já 1 jogo decisivo, para ganhar.