Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

TeamRocket37

Citação de: GGG em 03 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Abril de 2019, 11:13
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2019, 11:02
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Abril de 2019, 10:12
Citação de: Bombastic em 03 de Abril de 2019, 10:09
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Abril de 2019, 09:59
É evitar o Tetracampeonato do Sporting e ir a sua vida.

O Bdc e que era esperto, ia mandar embora o Nuno Dias, para ir buscar o Duda para aumentar ainda mais a qualidade da equipa.

Duda ficou arder, teve de enviar-se no Kuwait durante 1 época.

Estamos a espera do que?! Ligar ao Duda para ele vir para ano!?

Jurisprudência Dominguez...

Calma com Alejandro, podem agradecer a ele o Lamas finalmente a 3ª vez será mesmo jogador do Benfica.
Querem ver o Valter com capitão do Benfica para 19-20, agradeçam ao Alejandro.
Para ano vem mais 1 elemento técnica de Espanha, mas é dos bons mesmos.

Joel esta 3 anos sem ganhar o campeonato.
Eu já disse se o Alejandro não ganhar o campeonato ou liga europeia até JUN 20 tem de voltar para Espanha

Isso do Alejandro não é bem como estás a dizer mas percebo que queiras que ele fique com os méritos.

Vamos ver uma coisa:
Meireles e Tiago Pinto falharam a contratação do Edu Lamas na 1ª e 2ª tentativa. (Atenção: Culpa do Pai)
Sim o João Nuno, foi importante no fecho da contratação do Edu Lamas, mas o Alejandro foi essencial em aceitar finalmente a proposta do Benfica.

Achas que o adjunto que virá para Benfica, só vem porque é o Alejandro o treinador do Benfica, simples.

Em relação ao Valter, acredito perfeitamente após a morte do pai, a situação das empresas das famílias, que precisam cada vez mais do Valter na administração, o tenha pesado em retirar-se no final da época. Mas acredito que ele tem vontade, de sair por cima com uma grande conquista, por isso ele fique pelo menos mais 1 época. Alejandro claro que tem algum peso da decisão, ele é o treinador, ele se quisesse não ficava com Valter Neves, bastava dizer que não contava com ele. Mas a forma como Alejandro fala da profunda admiração que tem pelo Valter é claro que Valter ter sempre lugar no plantel para ele.

Quem é o adjunto que virá ter com o AD?

Tudo a seu tempo.
Só digo e Top dos melhores do país vizinho naquilo que faz.

Vitor Alves

O Bdc e que era esperto, ia mandar embora o Nuno Dias, para ir buscar o Duda para aumentar ainda mais a qualidade da equipa.

Duda é uma excelente aposta, a confirmar-se a saída de Joel no final da época.

Monstro_SLB

Citação de: Vitor Alves em 03 de Abril de 2019, 12:33

Duda é rumor ou é mesmo hipótese? Eu estou farto do Joel muito sinceramente. É um desperdício ter um plantel desta qualidade nas mãos dele.

Vitor Alves

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Abril de 2019, 09:10

Duda é rumor ou é mesmo hipótese? Eu estou farto do Joel muito sinceramente. É um desperdício ter um plantel desta qualidade nas mãos dele.

Não tenho qualquer tipo de informação, mas acredito que seja hipótese, penso que o Joel termina o contrato no final desta época e se não ganhar o campeonato, certamente haverá troca no comando técnico.

JoMiJoAn

Citação de: Vitor Alves em 05 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Abril de 2019, 09:10

Não tenho qualquer tipo de informação, mas acredito que seja hipótese, penso que o Joel termina o contrato no final desta época e se não ganhar o campeonato, certamente haverá troca no comando técnico.
E se o Benfica ganhar também tem de troca na equipa técnica. Tem que se mudar para melhor.

Miguelito22

JMMC_NORTENHO

Uma excelente noticia a saída do Joel, independentemente de ser campeão ou não.
É sinal de que quem manda já percebeu que o ciclo do joel chegou ao fim mesmo ganhando o campeonato.
Que saia campeão , sairá com 2 campeonatos , 2 taças de portugal , 2 supertaças e 2 taças da liga em 5 anos , apesar de tudo é um registo razoável.

Monstro_SLB

Vence o campeonato e sai pela porta grande. Está na altura de fazermos um upgrade.

JoMiJoAn

Já existe algum Ruído de bastidores para quem poderá ser o próximo treinador?

FaithNoMore

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Maio de 2019, 02:48

Duda e Cacau

carvalho0407

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2019, 00:05
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2019, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2019, 23:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Abril de 2019, 23:23
Continuo a apoiar a sua continuidade. Tirando o ano passado, teve sempre uma equipa notoriamente inferior ao sporting, quer nos titulares quer principalmente na profundidade.

Temos de ter noção que o sporting tem sido a 2 melhor equipa europeia nos ultimos anos.

Se há culpa de o sporting estar quase a fazer um tetra é esta direção, que acordou tarde para o investimento dos sapos.

Contudo, se Joel não ganhar este ano, terá de sair.

Espero que tenha mais sorte do que tem tido.

Exactamente a minha opinião.

Mas tem que conquistar a fase regular (factor casa) e ganhar o Campeonato esta época. Não pode haver desculpas. Tem que ganhar, sim ou sim.

Sim, o comentário dele diz no fim que defende a saída em caso de derrota. Daí eu dizer que é exactamente a minha opinião. E atenção que em caso de derrota, só acho que deva sair devido ao factor psicológico uma vez que com ele novamente para o ano ganhavam um ascendente importante. Como já disse, não acho que o problema esteja no Joel Rocha. O problema sempre esteve na qualidade dos plantéis. Este ano com um plantel ao nível deles é 50-50, pode cair para qualquer lado.
eles na baliza estao muito melhores, e tem sido ai a grande diferença.

alves6

GGG

Se for campeão tenho dúvidas que seja certa a sua saída.

graposo

Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2019, 07:47

Duda e Cacau

Qual as características de cada um? E qual é o melhor?

Monstro_SLB

Citação de: graposo em 08 de Maio de 2019, 21:04
Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2019, 07:47

Duda e Cacau

Qual as características de cada um? E qual é o melhor?

Depende dos gostos, ambos têm já um bom currículo. O Cacau usa e abusa nos jogos do 5-4 com um GR que saiba jogar bem com os pés e leva sempre com ele para as equipas que vai muitos brasileiros. O Duda tem muita experiência da Liga Espanhola e na gestão que faz das equipas não olha muito a nacionalidade dos jogadores mas sim qualidade dos mesmos. Ambos são muito bons, mas se fosse eu a escolher preferia o Duda.