Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slb23

Citação de: Barto em 01 de Junho de 2019, 00:13
Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.
O 5x4 com o Roncaglio é bom, mau é o 5x4 com 5 jogadores de campo.

DB4700

Citação de: Rmgv em 01 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:07
Marcámos 3 golos em 5 para 4. O problema não está aqui. Aliás, nem acho que haja um problema. Perdemos mal. Mas a equipa está bem preparada. É preciso é não ter estes azares que temos tido.
Na taça tb jogamos melhor e perdemos, no ano passado nas finais de forma geral fomos mais equipa mas a questão é que esta equipa tem erros surreais não sabe competir, enquanto os lagartos sabem jogar e competir

Esta secção senão vier um treinador com um curriculo cheio de titulos e com mentalidade vencedora mais 2/3 jogadores tb desse quilate vai continuar a passar mal nos proximos anos !!!

Mas qual mentalidade vencedora? Os gajos tiveram a sorte e têm tido ultimamente. Isto não tem nada a ver com mentalidade. São jogos muito equilibrados e têm caído sempre para eles. Não devemos estar o que está bem feito. O Alejandro Dominguez e o espanhol que andava no Basket já nos devia ter ensinado que há vezes que o melhor é esperar e não desfazer o que está bem feito.

J.P.


DB4700

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Barto em 01 de Junho de 2019, 00:13
Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.
O 5x4 com o Roncaglio é bom, mau é o 5x4 com 5 jogadores de campo.

Não acho que o 5x4 com 5 jogadores em campo seja mau. Mas o do Roncaglio, é melhor.

Slb23

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Barto em 01 de Junho de 2019, 00:13
Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.
O 5x4 com o Roncaglio é bom, mau é o 5x4 com 5 jogadores de campo.

Não acho que o 5x4 com 5 jogadores em campo seja mau. Mas o do Roncaglio, é melhor.
Com os 5 jogadores de campo devia estar melhor trabalhado, devíamos usar mais o jogo interior, devíamos quebrar e virar mais rápido.

Do outro lado também há mérito, mas é curto o que fazemos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Barto em 01 de Junho de 2019, 00:13
Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.
O 5x4 com o Roncaglio é bom, mau é o 5x4 com 5 jogadores de campo.

E igual ao Hóquei a diferença e que Roncaglio remata melhor que Casanovas.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2019, 00:19
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Barto em 01 de Junho de 2019, 00:13
Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.
O 5x4 com o Roncaglio é bom, mau é o 5x4 com 5 jogadores de campo.

E igual ao Hóquei a diferença e que Roncaglio remata melhor que Casanovas.
Isso não é verdade.

Aliás o primeiro golo nasce no 5x4 com o Roncaglio. Temos mais 2/3 lances de perigo no 5x4 com o Roncaglio.

20Nico Gaitan20


Tr - 17

Espero que saia no final.

Não é mau treinador, mas precisamos de um com.mais ambição e que consiga vencer o rival.

Mas podia sair campeão..

BlankFile

Continua a coleccionar erros de gestão gravíssimos e que nos custam jogos e Campeonatos.

Rmgv

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Rmgv em 01 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:07
Marcámos 3 golos em 5 para 4. O problema não está aqui. Aliás, nem acho que haja um problema. Perdemos mal. Mas a equipa está bem preparada. É preciso é não ter estes azares que temos tido.
Na taça tb jogamos melhor e perdemos, no ano passado nas finais de forma geral fomos mais equipa mas a questão é que esta equipa tem erros surreais não sabe competir, enquanto os lagartos sabem jogar e competir

Esta secção senão vier um treinador com um curriculo cheio de titulos e com mentalidade vencedora mais 2/3 jogadores tb desse quilate vai continuar a passar mal nos proximos anos !!!

Mas qual mentalidade vencedora? Os gajos tiveram a sorte e têm tido ultimamente. Isto não tem nada a ver com mentalidade. São jogos muito equilibrados e têm caído sempre para eles. Não devemos estar o que está bem feito. O Alejandro Dominguez e o espanhol que andava no Basket já nos devia ter ensinado que há vezes que o melhor é esperar e não desfazer o que está bem feito.
O mais engraçado é que enquanto não mexemos no que "está bem feito", a lagartagem vai meter  um tetra no bolso, já meteu uma champions, taça de portugal e supertaça só este ano, todas exceptuando a supertaça contra nós . E nós ficamos com as taças da liga

Se continuarmos achar que é só "sorte" nos próximos anos vamos contibuar a penar nesta modalidade


SLB Stars

Já está com a derrota tão entranhada que é-lhe quase impossível desatar-se desta teia derrotista sem fim.

Findando esta época que procure outros vôos, outras praias, outros contextos, até mesmo para bem dele.

O Benfica também precisa definir o que realmente quer e interessa nas modalidades.

1904_1904

4m a trocar a bola de um lado para o outro em 5-4....fdx ao menos o roncaglio remata coisa que mais ninguém faz.... pá o homem está no banco nunca grita, não dá instrucoes, não corrige, nada....quem não souber, diz que o gajo está a ver as fases da lua....

Portuguese Giants

Acho que já não engana ninguém.

Com este indivíduo á frente do n/ futsal o sporting duplicará o número de Campeonatos.

Quanto aos jogadores, não faço comentários, como tb não fazia quando o outro professor de ginástica andava no banco da equipa de futebol.



bnfc

Que comete erros, comete, que parece estar sem argumentos para dar a volta a isto, sem dúvida. Mas a questão que se coloca também é: quem aqui acha que o sporting não tem um melhor conjunto de jogadores? Já não estamos a exigir apenas que o Joel expresse em resultados a superioridade do plantel, estamos a pedir que ganhe com menos e piores opções. É claro que podemos continuar para aqui a exigir isto e aquilo, com voz grossa, correndo tudo a "mentalidade lagarta", mas isso é cabeça quente de quem não consegue ou quer pensar. A verdade é que, se não houvesse do outro lado um sporting de nível europeu, os resultados do Benfica seriam de grande nível. Mas pronto, vamos lá pedir mais dinheiro e mais cabeças, vamos partir esta merda toda! Ou isso ou pensas à lagarto, crl!